Novidades

O Brunch dos sonhos é no Emile RJ – Por Nicolli Botelho

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 03/10/2017

Com menu mais que especial, o novo Brunch aos domingos do Emile é uma experiência indescritível

Em sua próxima ida à Cidade Maravilhosa, você não pode deixar passar essa experiência. Pensando no almoço tardio de domingo, o Emile, charmosíssimo restaurante do hotel Emiliano RJ, criou um Brunch super especial para os domingos com a família. Em um ambiente aconchegante e despretensioso, prepare-se não somente para um café da manhã mais elaborado, mas sim para uma refeição indescritível, a qual você vai rezar para não acabar nunca. Desde o atendimento impecável e receptivo do time, a decoração aconchegante, a deliciosa playlist, até o que realmente importa: as melhores especiarias que existem selecionadas pelo chef.

O cardápio tem uma seqüência de quatro fases com tudo à vontade, inclusive espumante Chandon e cocktails incríveis, harmonizando com cada etapa do brunch.

A primeira etapa “Finalizando o café da manhã na orla” vem cheia de itens de café da manhã – minha parte favorita – como o famoso pão de queijo artesanal recheado com queijo canastra, pães artesanais de fermentação natural, croissant de amêndoas, Juçai com banana e granola. Atenção especial ao Croque Mounsier trufado (impossível não repetir), além do Croque Madame, Ovos Beneditinos, Tapioca com ricota e Goji Berry, Waffles, Panquecas Americana, Tartine no pão sarraceno com abacate e rúcula.

No melhor estilo praia, a segunda fase: “Frescos e frescas” com ostras, Tartar de atum, ceviche com leite de coco, Cubos de Saumon Chileno e Caldinho Emile, caldo de feijão branco acompanha croquete de ossobuco com mostarda e mel. Tudo servido em uma grande travessa de gelo, junto às ostras fresquinhas que você pode repetir à vontade.

Seguindo a seqüência, o cardápio ainda oferece clássicos na seção “os confortáveis”, com opções de massas feitas especialmente para esta data, Mini Penne ao Pesto e Nozes Pecan, Aspargos na Brasa com Mussarella de Buffala e Salvia, Risotto feito com arroz carnarolli, bottarga e espuma de parmesão, Arroz de frutos do mar. Ainda nessa fase, o Chef criou uma versão contemporânea da Moqueca de Dourado e banana da terra acompanhada de arroz Capim limão, o apetitoso Leitão e Ribs ao barbacue, purê de batata doce trufada e Steak tartare Black Angus com Fritas.

Finalizando em grande estilo, “Adoçando este Momento”, uma série de sobremesas delicadas feitas com carinho na confeitaria do Emile e uma seleção de queijos brasileiros fora do comum. As sobremesas vêm bem pequenininhas para você experimentar o máximo possível – se ainda aguentar depois das 4 fases…

O Brunch funciona com reserva, das 12h às 17h e inclui alcoólicas, espumante, dois cocktails selecionados – tudo à vontade.

emiliano_the-hotel-570x516

EstudioEuka011

IMG_8808

EstudioEuka017

EstudioEuka023

Serviço:

Reserva: 21 35036620
e-mail: hostess@rj.emiliano.com.br


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Tendência prateado: as clássicas malas RIMOWA de alumínio

Próximo Post

Hotel Saint Andrews prepara programação gastronômica para o feriado de 12 de Outubro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Tendência prateado: as clássicas malas RIMOWA de alumínio

Reconhecida internacionalmente pela indiscutível qualidade e design, nasceu na cidade de Colônia, na Alemanha, em 1898,...

02/10/2017