fbpx

Novidades

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

SP 466: hotéis oferecem descontos para o dia 25 de janeiro

NO MELHOR ESTILO PÉ NA AREIA, POUSADA ESTRELA D’ÁGUA É REFERÊNCIA DE CHARME, CONFORTO E RÚSTICA SOFISTICAÇÃO EM TRANCOSO

Air France-KLM acelera a renovação de sua frota e encomenda mais 10 Airbus A350-900s para a Air France

Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

MAITEI HOTEL INCLUI MAIS UMA OPÇÃO DE ATIVIDADE DE LAZER EM SEU CARDÁPIO DE EXPERIÊNCIAS: PESCA ESPORTIVA

4 projetos de Home Office de alto padrão

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

Destaques / Gastronomia / Negócios / Todos / Viagens / 11/11/2019

Após o Hotel Hermitage Monte-Carlo, em 2015, o Monte-Carlo Bay Hotel & Resort e o Thermes Marins Monte-Carlo, em 2016, foi a vez do Café de Paris Monte-Carlo se comprometer, ao lado da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, a promover o consumo sustentável de frutos do mar.

Na quinta-feira, 7 de novembro de 2019, Stefano Brancato, diretor administrativo do Café de Paris Monte-Carlo, e Olivier Wenden, vice-presidente da Fundação Príncipe Albert II de Mônaco, reuniram-se na famosa brasserie da Place du Casino para assumir o compromisso do Café de Paris Monte-Carlo oficialmente através da assinatura do contrato de parceria Mr.Goodfish.
Lançado em 2010 sob a égide da associação Nausicaa, o programa Mr.Goodfish nasceu de uma observação simples: hoje, muitas espécies de peixes são superpescadas e ameaçadas de extinção, enquanto muitas outras são pouco conhecidas, abundantes e, acima de tudo, deliciosas. A Fundação Príncipe Albert II de Mônaco coordena o programa Mr.Goodfish em toda a região sudeste da França e Mônaco desde 2013, além de seu compromisso com a preservação de espécies marinhas. Hoje, traz o Café de Paris Monte-Carlo a bordo para essa nobre causa.
É um compromisso do restaurante Café de Paris Monte-Carlo, onde o chef Franck Lafon e suas equipes propõem novas sugestões e pratos do dia usando espécies da lista sazonal Mr.Goodfish.
“A participação no programa Mr.Goodfish simboliza nossa conscientização em termos de preservação de espécies marinhas. Hoje, devemos à nossa clientela internacional uma culinária saborosa e responsável”. Stefano Brancato, Gerente Geral do Café de Paris Monte-Carlo.
“Todo gesto conta. Ao ingressar no programa Mr.Goodfish, você está contribuindo, junto com pescadores, comerciantes de peixe, atacadistas, fabricantes, fornecedores e peixeiros que já se comprometeram para que ainda exista peixe no futuro. Promovendo Mr.Goodfish para seus clientes, milhares e milhares de gestos contarão. Juntos, podemos proteger todo a indústria da pesca “. Mr.Goodfish.
Esse compromisso faz parte da abordagem ambiental e sustentável que a Monte-Carlo Société des Bains de Mer tem aplicado desde 2007, principalmente com a implementação de sua própria carta ambiental e, mais recentemente, com a assinatura do pacto nacional de transição energética, em janeiro de 2019.

Sobre Monte-Carlo Société des Bains de Mer
Desde 1863, a Monte-Carlo Société des Bains de Mer oferece uma Art of Living única, um resort único com quatro cassinos, incluindo o prestigiado Casino de Monte-Carlo, quatro hotéis (Hôtel de Paris Monte-Carlo, Hôtel Hermitage Monte-Carlo, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), o spa Thermes Marins Monte-Carlo, dedicado ao bem-estar e à saúde preventiva, 30 restaurantes, incluindo cinco que juntos têm sete estrelas do Guia Michelin. Um centro da vida noturna, o Grupo oferece uma incrível seleção de eventos, incluindo o Festival de Verão Esportivo de Monte-Carlo e o Festival de Jazz de Monte-Carlo. No início de 2019, a Monte-Carlo Société des Bains de Mer está completando quatro anos de obras de transformação dedicadas ao Hôtel de Paris Monte-Carlo e para a criação de um novo distrito em torno da Place du Casino, One Monte-Carlo, com acomodações de luxo , lojas, restaurantes e um centro de conferências. A visão do Grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer é fazer de Monte-Carlo a experiência mais exclusiva da Europa.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

Próximo Post

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Freixenet lança drinks com Cavas em parceria com o mixologista Ale D’Agostino

Receitas criadas com o objetivo de desmistificar a produção de coquetéis com espumantes ficarão disponíveis no bar Apothek até...

08/11/2019