fbpx

Novidades

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 21/10/2020

Classificado com 5 Diamantes e inaugurado em dezembro de 2017, o Hotel Xcaret México é o primeiro hotel do Grupo Xcaret, localizado a apenas 15 minutos de Playa del Carmen e  20 minutos de Tulum.

O hotel está localizado entre praias de areia branca, enseadas,  cenotes, rios e trilhas na selva, possui 900 suítes, 11 restaurantes (incluindo o Restaurante  Ha’ liderado pelo chef Carlos Gaytán, primeiro mexicano a receber uma estrela Michelin),  bares, salas para reuniões e convenções.  

Inspirado nas tradições, artes e costumes do México, o Hotel Xcaret México possui espaços  sofisticados e equipados com amenidades e serviços luxuosos, com uma experiência de  relaxamento total, diversão e contato direto com a natureza. As suítes, com vistas incríveis  para o mar azul turquesa do Caribe, da selva ou de rios, são espaçosas e distribuídas em  cinco edifícios conhecidos como casas, com design diferente e peças de arte feitas por  artesões mexicanos. 

Com essa essência mexicana, o Hotel Xcaret México oferece o inovador conceito All-Fun Inclusive®, programa único no mundo que vai além do tradicional All-Inclusive, e que  combina além das instalações luxuosas em harmonia com a natureza da Riviera Maya, arte  e entretenimento, o acesso ilimitado dos hospedes a todos os parques e passeios do Grupo Xcaret (Xcaret, Xel- Há, Xplor, Xplor Fuego, Xenses, Xoximilco, Xavage, Xenotes e Xichén),  assim como traslados aeroporto-hotel-aeroporto e aos parques e passeios.  

Para relaxar, o Hotel Xcaret México proporciona uma jornada inspirada em tradições  ancestrais e em contínuo contato com a natureza através do Muluk Spa, um santuário  localizado em cavernas naturais únicas, que vão te transportar para um mundo de  relaxamento completo e em contato com a natureza. 

O Hotel Xcaret México foi o primeiro resort do continente americano a receber o prestigiado  certificado EarthCheck antes mesmo da inauguração.  

REATIVAÇÃO E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA DO GRUPO XCARET  

O Grupo Xcaret desenvolveu um dos protocolos mais rigorosos do setor turístico,  colaborando com a Organização Mundial da Saúde (OMT) como parte do Conselho Diretivo  de Membros Afiliados para o enriquecimento do documento de recomendações e medidas  para a recuperação. Além disso, Grupo Xcaret também forma parte da equipe de  assessores que desenvolveram o “Guia de reabertura da Associação Internacional de  Parques de Diversões e Atrações”. A prioridade principal do grupo é e seguirá sendo  salvaguardar a saúde e segurança de visitantes, hóspedes, funcionários e fornecedores.  

Os protocolos de segurança e higiene foram agrupados em um modelo que chamamos  Xeguridad 360º, que possui uma visão de 360º para assegurar o bem-estar não só de  visitantes e hóspedes, mas também dos nossos funcionários e fornecedores. O modelo  Xeguridad 360º foi desenvolvido junto com autoridades locais, organizações internacionais  e expertos profissionais em doenças infecciosas, com o objetivo de atingir os mais altos  padrões de higiene e garantir uma experiência segura em todas nossas instalações e  experiências, assegurando que nossos visitantes se sintam tão seguros como em casa. 

Com a execução de Xeguridad 360º foram ativados cerca de 1.300 ações de prevenção em  Parques, Tours e Hotel Xcaret México, agrupadas em 104 categorias, incluindo por exemplo  a implementação de tecnologia com a utilização de um aplicativo de operação. Xeguridad  360º se baseia em quatro principais pilares:  

  1. Processos de Saúde e Prevenção: Desinfecção
  2. Capacidade Reduzida: Distanciamento
  3. Medidas de Controle: Foco nas Pessoas
  4. Processo de Qualidade e Higiene: Alimentos e Bebidas

Grupo Xcaret foi a primeira empresa da iniciativa privada em obter o selo “Safe Travels” da  WTTC, em reconhecimento aos esforços e protocolos adotados.

O Hotel Xcaret México e o Parque Xcaret reativaram suas atividades em 15 de junho. Os  parques Xel-Há e Xplor reabriram no dia 01 de julho e os parques Xenses, Xoximilco e o  passeio Xenotes, reabriram no dia 02 de julho, e o passeio à zona arqueológica de Tulum  no dia 15 de setembro, e atualmente estão funcionando com capacidade reduzida. A  previsão é que os parques Xplor Fuego e Xavage, assim como o passeio Xichén, sejam  reativados em dezembro de 2020. 

Os protocolos Xeguridad 360º estão disponíveis online para que o público possa consultá- los, informar-se e implementar essas medidas: https://www.xcaret.com/es/protocolos-de sanidad-grupo- xcaret/  


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Próximo Post

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Região portuguesa esbanja tranquilidade e contato com a natureza Os brasileiros estão, pouco a pouco, voltando a planejar...

21/10/2020