fbpx

Novidades

Four Seasons e Oman Tourism Development Company (Grupo OMRAN) anunciam planos para resort de luxo à beira-mar e residências particulares em Muscat

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para viagem a bordo do novo MSC World Europa pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Roteiros românticos na Flórida para celebrar o amor

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Hotel 45 Park Lane apresenta as muitas dimensões de uma monarca

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

SLS inaugura o SLS Puerto Madero Puerto Madero Residences e Suites em Buenos Aires

É tempo de festa junina no Portobello Resort & Safári

5 acessórios essenciais para todo iniciante em vinho

Férias de julho no Deserto do Atacama: Tierra Atacama oferece promoção

Galeria: como foi o The House Market - Especial Dia das Mães

Ágil, compacta e ainda mais estilosa: BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2023 por Nicolas Ghesquière

Los Cabos registra crescimento histórico no turismo no primeiro semestre de 2022

Eataly prepara tradicional festa de aniversário

Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Festival MITA apresenta horários dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo

O intervalo acabou, o Cirque chegou!

Destaques / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / 25/11/2021

Cirque Du Soleil volta ao Brasil com a turnê do espetáculo Bazzar, a partir de setembro de 2022

O Cirque du Soleil já tem data marcada para retornar ao Brasil. A companhia, que desde o último mês de julho retomou gradativamente suas apresentações mundo afora, desembarca no país com o espetáculo BAZZAR, que cumprirá temporada de 8 de setembro a 27 de novembro de 2022 em São Paulo (SP), no Parque Villa-Lobos, e de 8 a 31 de dezembro no Rio de Janeiro (RJ), no estacionamento do Riocentro.

Nas duas capitais, as apresentações seguirão todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelas autoridades sanitárias locais para a realização de eventos.   

A pré-venda exclusiva para Clientes Bradesco para a temporada paulistana será realizada entre os dias 23 de novembro e 14 de dezembro de 2021; membros do Cirque Club poderão adquirir ingressos no dia 15 de dezembro de 2021; e o público em geral, a partir de 16 de dezembro de 2021

Durante a temporada em São Paulo (SP), as sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro de 2022 terão entradas com valores promocionais. Informações da pré-venda exclusiva para Clientes Bradesco e a venda para o público geral para a turnê carioca serão divulgadas em breve.

BAZZAR é apresentado no Brasil por Bradesco, conta com o patrocínio da Enel, apoio  Livelo e com realização da IMM.

“Brasil! O Cirque du Soleil está de volta!”, diz Mike Newquist, Vice Presidente Sênior da  Touring Shows Division do Cirque du Soleil Entertainment Group. “Nós estamos muito felizes em anunciar o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil! Já tem quase três anos desde que nos apresentamos aí desde a última vez. Estávamos ansiosos em voltar à América do Sul e mal podemos esperar para apresentar BAZZAR aos fãs brasileiros.”

Para Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, “o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil não só consolida o momento de retomada do setor cultural e de toda a cadeia produtiva, como também nos enche de orgulho e  expectativa pelo reencontro entre a companhia e o público brasileiro, que possuem uma história de grandes emoções. Além disso, é uma oportunidade para que novos espectadores possam se encantar com a excelência artística e técnica consagrada mundialmente pelo grupo”.

“Estamos muito felizes com o retorno do Cirque ao Brasil. A Magia do Cirque e seus grandes artistas são grandes presentes para o público brasileiro que, mais do que nunca, está ansioso por lazer de qualidade. Graças ao sucesso da Campanha de vacinação, estamos retomando as celebrações coletivas. Acreditamos que a turnê do Cirque vai ser uma grande celebração. Nós, da  IMM, estamos muito felizes em poder dar esse presente para as pessoas”, acrescenta Alan Adler, presidente da IMM.

“Bradesco e Cirque du Soleil compartilham a missão de proporcionar a melhor experiência aos seus públicos, além de valores, como inovação e criatividade, que estão na essência de ambas as marcas. É uma imensa alegria retomar a parceria longeva que temos. Será uma oportunidade única de continuarmos contribuindo para manter viva a magia da cultura após a pandemia”, comenta Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.

SOBRE O ESPETÁCULO BAZZAR

BAZZAR estreou em 2018 e é a 43ª produção original do Cirque du Soleil, desde seu surgimento, em 1984. A montagem, que conta com um elenco internacional de 33 artistas e músicos, chegará ao país após passagens celebradas em países como Índia, Omã, Emirados Árabes Unidos, Catar, Líbano, Turquia, Egito e República Dominicana.

É um show sobre reinvenção, uma fusão de ideias e talentos de uma cativante trupe de acrobatas, dançarinos e músicos, que cria uma atmosfera inspiradora. Conduzidos por um maestro, ela se une para dar forma a um universo extravagante e único, onde o inesperado é esperado e o fim da história, na verdade, é apenas o começo. Assim imaginam, constroem e inventam as cenas vibrantes de um jogo artístico e acrobático.

BAZZAR condensa a emoção, a potência de sons e cores e o encanto de um lugar onde diversos personagens arrebatadores se encontram, como em um tradicional bazar. Além de inspirar o nome do espetáculo – o “z” acrescido ao termo original representa o loop temporal sugerido pela aventura -, este espírito também é capturado perfeitamente durante a encenação.

Alegre, espontâneo e surpreendente, BAZZAR celebra a diversidade, a união, a liberdade e também o legado do próprio Cirque du Soleil. Não por acaso, há referências a números que remetem às primeiras paixões dos fundadores da companhia, como cuspidores de fogo, pernas de pau, além dos artistas e dos músicos de rua.

Sob orientação artística de Daniel Fortin, BAZZAR reúne uma equipe de 11 criadores: Susan Gaudreau (autora e diretora), Marie-Hélène Delage (diretora de criação), Benoît Potvin (direção de performance acrobática), Simon Guilbault (designer de palco), James Lavoie (designer de figurinos), Simon Carpentier (compositor e diretor musical), Samuel Chouinard (coreógrafo), Jean Laurin (designer de luz), Jean-Michel Caron (designer de som), Pierre Masse (designer de aparelhos e equipamentos acrobáticos) e Maryse Gosselin (designer de maquiagem).

Confira as redes sociais do Cirque du Soleil e BAZZAR:

SOBRE O CIRQUE DU SOLEIL
Originalmente composto por 20 artistas de rua, em 1984, Cirque du Soleil reinventou completamente as artes circenses e se tornou líder mundial de entretenimento ao vivo. Estabelecida em Montreal, a organização canadense já levou admiração e encanto para mais de 190 milhões de espectadores em cerca de 450 cidades de 60 países. O Cirque du Soleil tem atualmente mais de 4 mil funcionários, incluindo 1.400 artistas de quase 60 países diferentes.

Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite: www.cirquedusoleil.com.

Para conhecer mais sobre a Fundação ONE DROP, visite www.onedrop.org.

SOBRE O BRADESCO CULTURA

Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. O banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros, além do naming rights do Teatro Bradesco, em São Paulo.

Dos sete espetáculos do Cirque du Soleil que já desembarcaram no País, além de Bazzar, o Bradesco apresentou a primeira temporada brasileira, em 2006, com Saltimbanco, assim como Alegría em 2008, Quidam em 2009, Varekai em 2011 e OVO em 2019.

Recentemente, o banco lançou o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às iniciativas culturais que contam com o patrocínio da instituição.

Visite em: cultura.bradesco.

SOBRE A IMM

Há cerca de nove anos no mercado, somos uma empresa brasileira controlada pela companhia de investimento e desenvolvimento de Abu Dhabi, Mubadala Development Company, e possuímos uma parceria estratégica com a empresa americana WME | IMG, que atua nas áreas de Mídia, Esporte e Entretenimento.

Somos referência em entretenimento ao vivo, para público e marcas, e o nosso portfólio é o nosso maior diferencial. Vamos do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul aos musicais da Broadway, passando pelo Cirque du Soleil, pelo melhor festival de restaurantes do mundo, o Taste Festivals, pelo GO CUP, o maior torneio de futebol infantil do mundo e pelos super consagrados SPFW e São Paulo Oktoberfest.

No início de 2020, mantendo o compromisso com a inovação e crescimento constantes, demos início a um novo capítulo em nossa história, com o nosso braço criativo: a IMM Creative Marketing.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Clientes Bradesco tem pré-venda exclusiva de 23 de novembro a 14 de dezembro de 2021, com parcelamento em até 6x para clientes Bradesco, Bradescard, Bradesco Prime, Private e Next. Nesse período, os clientes contam com 20% de desconto nos ingressos inteiros (limitado a 6 ingressos inteiros por CPF e 50% dos ingressos disponibilizados para venda).

Caso as entradas vendidas durante a pré-venda tenham sido inferiores a 30% dos ingressos disponibilizados para venda, os clientes Bradesco têm o benefício de desconto estendido ao período da venda geral, até o atingimento deste teto. Após isso, o desconto passa a 10% nos tickets inteiros (limitado a 6 ingressos por CPF). Os descontos não incidirão sobre o valor do serviço Tapis Rouge.

Durante toda a venda para o público em geral, a partir de 16 de dezembro de 2021, os ingressos poderão ser parcelados em até 6x para clientes Bradesco, Bradescard, Bradesco Prime, Private e Next e em até 3x para demais bancos.

Os ingressos para São Paulo estarão disponíveis através do site www.eventim.com.br e na bilheteria oficial (Shopping Market Place, em São Paulo). Nas sessões dos dias 28 de setembro, 30 de setembro e 5 de outubro, eles serão vendidos a um valor promocional.

As informações do Rio de Janeiro serão divulgadas em breve.

TAPIS ROUGE

O Cirque du Soleil e o Banco Bradesco estarão juntos no espaço Tapis Rouge – área VIP dos espetáculos da companhia canadense – durante toda a turnê de BAZZAR no Brasil. Os clientes que adquirirem ingressos para o setor Premium + o adicional de serviços, contarão com uma experiência especial e diferenciada, reservada para aproximadamente 350 pessoas. O cliente assistirá ao espetáculo de um lugar bem próximo ao palco e ainda irá usufruir de diversos benefícios.

CIRQUE DU SOLEIL: BAZZAR – TEMPORADA BRASILEIRA 2022

Apresentação: Bradesco

Patrocínio: Enel
Apoio: Livelo
Realização: IMM

SÃO PAULO

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315 -Vila Leopoldina

Temporada: de 08 de Setembro a 27 de Novembro de 2022

Sessões e horários: Terça-feira, às 21h

Quarta, quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h

Sábado, às 13h*, 17h e 21h

Domingo, às 16h e 20h

*apenas em datas específicas

Abertura do local: 1h antes do show

Capacidade: 2500 lugares

Duração: 2 horas, com 20 minutos de intervalo

Classificação: Livre. Menores de 12 anos de idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Sujeito à alteração por decisão Judicial.

Acesso para deficientes: Acesso e assentos disponíveis.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Duas novelas e Praga como ponto de partida

Próximo Post

A Turquia ressalta a importância dos turistas brasileiros após abertura das fronteiras





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Duas novelas e Praga como ponto de partida

Recém estreada, “Um Lugar ao Sol”, a nova novela da Rede Globo, escolheu Praga como cenário perfeito para a lua de mel de Renato...

25/11/2021