Novidades

O Pasquim Bar & Prosa arma programação carnavalesca para o seu Camarote Pasquim

Gastronomia / Homepage / Todos / 23/01/2018

O bar traz Blocos de rua para agitar a festa e oferece estrutura e segurança aos foliões

Situado no quadrilátero mais boêmio da terra da garoa, o Pasquim Bar & Prosa na Vila Madalena, dá o grito de carnaval e divulga sua programação para os dias de folia. Do dia 10 a 13 de fevereiro, o bar abre às 12h, e traz pelo segundo ano consecutivo o Camarote Pasquim se transformando em um grande salão, com área exclusiva de estrutura e segurança para os foliões curtirem a festa ao som de rodas de samba e apresentações de animados Blocos de rua.

O local será o espaço certo para quem quer aproveitar a festa de rua sem abrir mão do conforto e segurança. O Camarote Pasquim conta com sistema de pulseira e fichas, possibilitando a livre circulação dos foliões que optarem por curtir o carnaval de rua e também saborearem os petiscos e drinks do Pasquim em uma estrutura coberta com banheiros, segurança e ar condicionado.

A partir das 12h o Pasquim abre com roda de samba dedicada as suas vertentes, já após às 18h o bar será palco de apresentações de animados Blocos que vão agitar ainda mais a festa. Dando início aos festejos, no dia 10 de fevereiro, quem abre alas no Camarote Pasquim é o Bloco Chega Mais. No dia 11 o responsável pela batucada é o Bloco FPA. Já no dia 12 quem comanda a festa são os músicos do Bloco Te Amo, Mas Só Como Amigo. Para encerrar o feriado prolongado no dia 13 o bar escalou o agito do Bloco Me Lembra Que Eu Vou para embalar o agito.

Para se despedir da folia, o Pasquim arma um after de carnaval nos dias 17 e 18 de fevereiro, também com programação de rodas de samba e a apresentação da bateria de um tradicional Bloco de rua.

O Pasquim
O Pasquim Bar & Prosa leva o nome do polêmico tabloide da década de 70 e apresenta uma proposta de boteco chic com clima agradável. Seu cardápio traz referências do espirito humorístico, irônico e as ilustrações dos famosos cartoons do jornal.

Para engatar uma boa prosa ao redor da mesa, são servidas caprichadas receitas elaboradas com gastronomia criativa e inspirada na típica comida de boteco. Das coqueteleiras, saem misturas de ingredientes selecionados harmonizados com destilados, que resultam em receitas clássicas e exclusivas.

Na programação musical, o bar traz o melhor do samba de raiz e suas vertentes para comandar clima descontraído e animado.

Camarote Pasquim
Rua Aspicuelta, 524 esquina com a Rua Fradique Coutinho – Vila Madalena
Horário de funcionamento: Dia 10 a 13 de fevereiro e 17 a 18 fevereiro – a partir das 12h até o último cliente
Pulseiras a partir de R$10,00
Cartões: Visa, Mastercard e Amex
Acesso para deficientes físicos com banheiro adaptado
Ar condicionado
Capacidade da casa: 184 lugares sentados
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Reservas e aniversários:
Tel: 2337-9487
Website: www.opasquimbar.com.br
Facebook: www.facebook.com/opasquimbar
Instagram: @opasquimbar
Wifi gratuito
O bar é Pet Friendly


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Dinâmico e emocional: o novo Audi SQ5 3.0 TFSI

Próximo Post

Miami de cara nova





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Dinâmico e emocional: o novo Audi SQ5 3.0 TFSI

Motor V6 desenvolve 354 cv de potência e 500 Nm de torque e aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,4 segundos. Vendas...

23/01/2018