fbpx

Novidades

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

O piso aquecido na cidade mais alta do Brasil

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 17/11/2020

Churrascaria em Campos do Jordão instala piso aquecido da Warmup para aquecer seus clientes na cidade brasileira europeizada

Clima frio, típico da Serra. É assim que se pode definir o clima da cidade mais alta do Brasil. De beleza exuberante e com lindas paisagens para quem aprecia um bom tempo frio, Campos do Jordão, que tem 1,6 mil metros acima do mar, pode ser comparada com Bariloche, na Argentina, que atrai visitantes também pelo seu clima gélido, já que tem 893 metros de altitude. Com umas das temperaturas médias mais baixas do país, a cidade não tem apenas o inverno com temperaturas negativas comuns, mas também nas outras estações abriga amantes do clima mais ameno, já que a sua temperatura média anual é 16°c.

Pela paisagem excepcional e peculiaridade que o município oferece, o turismo é uma grande atividade. A cidade atrai visitantes de todos os lugares do país por ser o principal destino turístico do inverno na Serra da Mantiqueira. Com festivais de inverno e Morros como o do Elefante para apreciar a vista lá de cima ainda mais alta, os comércios locais aproveitam para oferecer um bom atendimento a tantas pessoas que passeiam por lá todos os dias. Um desses, se pode dizer, restaurante local que traz consigo muitas histórias. O Churrasco Ao Vivo.

Vindo da Argentina, há mais de 30 anos, o restaurante e churrascaria, além da boa gastronomia, tem uma trajetória que permeia o Mundo. O precursor  Juan Levin dominou, em sua carreira, a arte de cortar, assar e servir as carnes dos pampas argentinos, onde se encontram as melhores carnes e os maiores mestres no assunto. O Churrasco Ao Vivo é famoso em São Paulo pela sua especialidade estrangeira: Parrilla Argentina. Nesse comum modo de assar carnes na sua terra de origem, ao invés de espetar as carnes, como comumente fazemos aqui, a peça é assada inteira, preservando assim todos os sabores da carne que, quando assadas do nosso modo, acabam saindo pelos cortes.

Em um lugar em que os moradores passam os lençóis a ferro antes de dormir para se manterem aquecidos, o Churrasco Ao Vivo abusou de muita inteligência e inovação para a satisfação de seus clientes e instalou os Pisos Aquecidos da Warmup, para que além da boa gastronomia e do clima aconchegante, os clientes se sentissem confortáveis com a climatização do ambiente, de modo que quando entrem no recinto, permaneçam aquecidos da cabeça aos pés, proporcionando assim uma experiência de sabores e sensações.

Não comprometendo a decoração local, os pisos aquecidos da Warmup dispensam quebradeiras e bagunças. Segundo Moisés Matos, CEO da Warmup Brasil “Os pisos aquecidos geram um conforto invisível, que, diferente dos ares condicionados, permitem uma liberdade de design aos usuários, não precisando se preocupar com possíveis destoamentos no ambiente”.

Por aquecer o ambiente como um todo e não somente o piso, a Warmup, Líder Mundial no segmento de Pisos Aquecidos, consegue proporcionar aos clientes e amantes da gastronomia de altíssima qualidade de Campos do Jordão, uma experiência não só de paladar, mas também de toque e sensações que aprimoram ainda mais o delicioso trabalho que o Churrasco Ao Vivo faz.

Serviço: Warmup

Moisés Matos: CEO da Warmup Brasil

Contato: (41) 3117-0521

Amazonas de Souza Azevedo, 436, Bacacheri – Curitiba

Facebook: Warmup Brasil

Instagram: @warmupbrasil

https://www.warmupbrasil.com.br/


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hedonism II oferece pacote especial para férias inesquecíveis na Jamaica

Próximo Post

Natal na Ilha da Madeira terá tradições e muita segurança





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hedonism II oferece pacote especial para férias inesquecíveis na Jamaica

Para os amantes de um estilo de vida positivo e sem inibições, o resort Hedonism II, localizado em Negril, na Jamaica,...

17/11/2020