Novidades

One & Only resorts celebra conquistas na premiação Travel+Leisure

Homepage / Todos / Viagens / 03/08/2017

One&Only Resorts #6, Top 15 Hotel Brands
One&Only Royal Mirage #3: Melhor Resort no Norte Africano e Oriente Médio
One&Only The Palm #5: Melhor Resort no Norte Africano e Oriente Médio
One&Only Cape Town #5: Melhor Resort Urbano na África

A rede One&Only Resorts tem a honra de ser novamente reconhecida na consagrada premiação dos Melhores do Mundo pela Travel + Leisure World. Selecionado por viajantes de todo o mundo, através de uma pesquisa com os leitores, a Travel + Leisure elege os destaques de 2017, com o melhor dos melhores em hotéis, spas de destino, companhias aéreas, linhas de cruzeiro, ilhas, cidades, operadores turísticos e muito mais. O One&Only Resorts foi celebrado como #6 entre os Top 15 Hotel Brands; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm nas posições #3 e #5, respectivamente, entre os Melhores Resorts no Norte da África e no Oriente Médio, bem como o One&Only Cape Town classificado entre os cinco principais hotéis urbanos na África. A publicação completa chega às bancas em Agosto, e a lista também está disponível em travelandleisure.com/worlds-best.

Criados exclusivamente para o mercado de ultraluxo, o One&Only Resorts é concebido como marco de excelência e tem unidades entre alguns dos mais belos locais do mundo. Seu premiado portfolio continua a se expandir com o recente anúncio das categorias One&Only Nature Resorts (One&Only Nyungwe House e One&Only Gorilla’s Nest, em Ruanda, com base no sucesso do Emirates One&Only Wolgan Valley, na Austrália), One&Only Urban Resorts e One&Only Private Homes.

“Ser celebrado como uma marca e ter três dos nossos resorts nesta prestigiosa lista é uma grande honra”, diz Philippe Zuber, presidente e diretor de operações do One&Only Resorts. “Como uma coleção global de resorts de ultra luxo, sempre nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis ​​em locais incríveis, com estilo distinto, serviço incomparável e hospitalidade genuína. Para o One&Only, ser reconhecido pelos nossos estimados convidados é um testemunho do incrível trabalho de nossos colegas em todo o mundo”.

Sobre o One&Only
Criada exclusivamente para o mercado ultraluxuoso, a marca One&Only é reconhecida mundialmente como símbolo de excelência. Situado em alguns dos locais mais bonitos do mundo, cada premiado resort oferece aos seus hóspedes um estilo diferenciado e personalidade de sua cultura local, hospitalidade genuína e energia viva incomparável. O One&Only anunciou recentemente a expansão do portfólio com a inclusão de Resorts de Natureza, Resorts Urbanos e Casas Particulares. Estas novas experiências complementarão a coleção de resorts que incluem o One&Only Reethi Rah nas Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town na África do Sul e Emirates One&Only Wolgan Valley nas Blue Mountains, na Austrália. Como parte do novo portfólio, o One&Only anunciou a abertura do One&Only Nyungwe House em 2017 e One&Only Gorilla’s Nest; ambos localizadas em Ruanda. Outros resorts em desenvolvimento incluem One&Only Sanya, Hainan, China; One&Only Portonovi em Montenegro, que será a primeira propriedade para a coleção na Europa, One&Only Seef no Bahrein e dois novos resorts em Puerto Vallarta, México One&Only Mandarina e One&Only Santa Maria de Xala. Mais informações sobre One&Only está disponível em oneandonlyresorts.com.


Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna Tonico Senra

Próximo Post

Evento Renault Kwid com Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e mais





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Coluna Tonico Senra

- O número 3 (ou melhor, o que sobrou no almoxarifado) Sérgio Sá Leitão tomou posse como ministro do “vudú” Ministério...

03/08/2017