fbpx

Novidades

Os fenômenos naturais da Noruega

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 07/06/2019

Integrante da Península Escandinava, a Noruega é um país com paisagens fascinantes, que encantam tanto os locais quanto os visitantes.

As regiões montanhosas, os suntuosos rios e cachoeiras, as florestas e praias, os fiordes e os parques nacionais, contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo.

Além disso, esse incrível destino traz consigo dois famosos e importantes fenômenos naturais: o sol da meia noite e a aurora boreal.

O primeiro ocorre no verão norueguês e acontece devido ao fato da Terra girar em um eixo inclinado em relação ao Sol e, durante os meses de verão, o Polo Norte fica voltado para nossa estrela. Na Noruega, Svalbard é o local onde o fenômeno do sol da meia-noite acontece por mais tempo. O Sol não se põe nessa região entre os dias 20 de abril e 22 de agosto.

O segundo é um fenômeno criado pela colisão de partículas elétricas do Sol com a atmosfera da Terra, gerando luzes que aparecem apenas à noite. A aurora boreal é como um balé celestial de luzes, que dançam pelo céu noturno, criando uma paleta de cores (verde, rosa e violeta) remanescente de um desfile de moda dos anos 1980. Acontece, geralmente, entre o fim de dezembro e o fim de março.

Para saber mais sobre a Noruega, acesse www.visitnorway.com.br e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre a Noruega
A Noruega é um país que chama a atenção. Seja pelo famoso bacalhau e paisagens surreais, como os fiordes que oferecem diversas atividades no verão, ou por seu inverno, que encanta aqueles que apreciam o frio ou tem curiosidade pela neve, o local é cada vez mais cobiçado como destino turístico. Para os adoradores de ambientes naturais, o país é inigualável. As regiões montanhosas, os fiordes formados pelos recuos das geleiras, as florestas e praias, os suntuosos rios e cachoeiras, assim como os vinte e um parques nacionais contribuem para deixar os cenários noruegueses entre os mais impressionantes do mundo. Mais informações: www.visitnorway.com.br

Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE traz novo patamar de hospedagem de luxo para a capital high tech da Índia

Próximo Post

Razões para visitar Quito





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Four Seasons Hotel Bengaluru at Embassy ONE traz novo patamar de hospedagem de luxo para a capital high tech da Índia

Segundo Four Seasons do país, o hotel está instalado no edifício Embassy ONE e engloba 230 quartos, 105 residências privadas...

07/06/2019