fbpx

Novidades

Os melhores eventos para curtir o Natal em Nova York

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 11/12/2018

Mais de 6 milhões de visitantes são esperados para celebrar as festas de fim de ano nos cinco distritos

 

A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico da cidade de Nova York, antecipa as celebrações de fim de ano para que visitantes do mundo inteiro possam aproveitar o período. Desde as Rockettes e o Radio City Music Hall Christmas Spectacular até diversas celebrações de Ano Novo e mais, a cidade está mais uma vez preparada para uma temporada festiva como nenhuma outra no mundo.

“A temporada de festas na cidade de Nova York é um espetáculo diferente de qualquer outro”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “É uma época em que a energia vibrante que compõe a nossa cidade é ampliada pela alegria de dezenas de celebrações multiculturais desfrutadas tanto pelos nova-iorquinos quanto pelos visitantes globais”.

Os visitantes encontrarão eventos emblemáticos, vitrines de lojas mundialmente famosas (Barneys, Bergdorf Goodman, Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom e Saks Fifth Avenue), pistas de patinação no gelo ao ar livre e mais eventos por toda parte de Manhattan, Brooklyn, Bronx, Queens e Staten Island.

Rockefeller Center Holidays
December 2, 2015

Cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center
Manhattan, 28 de novembro
Com a apresentação de artistas ao vivo, este evento se propõe a iluminar de novo a árvore de mais de 20 metros de altura, transmitindo a alegria do Natal a milhões de visitantes até o dia 7 de janeiro. (rockefellercenter.com)

New Year’s Eve Times Square Ball Drop
Manhattan, 31 de dezembro
Em 1904, o antigo dono do New York Times convenceu a cidade a mudar o nome da Longacre Square em homenagem à mundialmente famosa publicação, se tornando assim Times Square. Além da mudança de nome e da inauguração da primeira linha de metrô de Nova York, esse ano marcou a abertura da véspera de Ano Novo na Times Square, e a “Crossroads of the World” foi o cenário histórico para essa celebração na cidade. Espera-se que aproximadamente um milhão de visitantes se reúnam para assistir à queda da bola. (timessquarenyc.org)

23 Days of Flatiron Cheer
Manhattan, 1° a 23 de dezembro
A associação Flatiron / 23rd Street recebe visitantes em dezembro para participar de concursos, apresentações, passeios gratuitos pela vizinhança, presentes e uma instalação interativa no North Public Plaza. Outras ofertas imbatíveis podem ser encontradas no bairro histórico de 103 quarteirões que se estende das ruas 23 a 28, entre a Terceira e Sexta Avenidas. (flatirondistrict.nyc)

A Slice of Brooklyn Christmas Lights Tour
Brooklyn, 1° a 30 de dezembro
Em cada temporada de festas, mais de 100.000 visitantes chegam ao bairro de Dyker Heights, no Brooklyn, para ver as decorações de Natal mais extravagantes da cidade. Esta excursão, organizada por moradores do Brooklyn, passa nas casas decoradas para a temporada enquanto conta a história de como “Dyker Lights” começou há quase 40 anos. (asliceofbrooklyn.com)

Temporada de Natal no American Museum of Natural History
Manhattan, até 7 de janeiro
As celebrações culturais do museu começam com a Origami Holiday Tree, feita com mais de 800 modelos de papel dobrados a mão criados por artistas locais, e continuam até o Ano Novo. Em 29 de dezembro, o Museu de História Natural realizará sua 40ª comemoração anual do Kwanzaa. O festival da herança afro-americana celebra os sete princípios básicos do Kwanzaa, uma vez que explora a rica história por trás das suas tradições. Também estão incluídas atividades para a família, apresentações musicais e um mercado internacional. (amnh.org)

Apollo Theater apresenta “Kwanzaa Celebration: Regeneration Night”
Manhattan, 29 de dezembro
O lendário teatro do Harlem irá celebrar o Kwanzaa com seus visitantes pelo 12º ano consecutivo, oferecendo uma noite de música e dança que honra os princípios do Kwanzaa: família, comunidade e cultura. (apollotheater.org)

O Quebra-Nozes pelo Brooklyn Ballet
Brooklyn, 14 de dezembro
A versão do clássico de Natal reimaginada pelo Brooklyn Ballet, com uma mistura de hip-hop e balé, será apresentada no icônico Kings Theatre em Flatbush pela primeira vez este ano. (brooklynballet.org)

Dr. Seuss’ How the Grinch Stole Christmas! The Musical, no Teatro Hulu no Madison Square Garden
Manhattan, 13 a 30 de dezembro
O clássico de Natal do Dr. Seuss seguramente fará bater mais forte os corações da audiência quando verem o verdadeiro significado do Natal ganhando vida. (msg.com)

Gingerbread Lane no New York Hall of Science
Queens, até 21 de janeiro
Desde 2013, a pequena cidade no New York Hall of Science em Flushing Meadows Corona Park, no Queens, estabeleceu o Recorde Mundial do Guinness para a maior coleção de casas e estruturas de biscoito de gengibre a cada nova instalação. O recorde certamente será desafiado novamente este ano. (nysci.org)

Iluminação do menorá na Grand Army Plaza
Brooklyn, 2 a 10 de dezembro
Com a ajuda das sinagogas locais, a praça recebe a iluminação noturna do menorá de quase 10 metros desde 1984. Os visitantes são convidados a celebrar o festival com concertos e presentes para as crianças durante cada dia do Festival Judaico das Luzes. (largermenorah.com)

Oficina de Natal em Wave Hill
Bronx, 8 e 9 de dezembro
Nesta feira de artesanato de Natal, além de criar as guirlandas e caixas habituais, as famílias são convidadas a trabalhar no projeto principal: o hamsa ou hamesh, o símbolo multicultural de uma mão aberta. Os visitantes irão explorar o lado espiritual das festividades enquanto fazem os amuletos em forma de palma. (wavehill.org)

Holiday Train Show no Jardim Botânico de Nova York
Bronx, até 21 de janeiro
A exposição anual de trens de modelos clássicos que passam por uma exposição artesanal da cidade de Nova York está de volta. Mais de 175 estruturas icônicas em miniatura da cidade, como o Yankee Stadium, a Brooklyn Bridge e a Estátua da Liberdade, são totalmente replicadas. (nybg.org)

A Filarmônica de Nova York apresenta “Home Alone in Concert”
Manhattan, 20 e 21 de dezembro
A aclamada Orquestra Filarmônica de Nova York irá apresentar as músicas ao vivo de John Williams do clássico filme de Natal “Home Alone” (Esqueceram de Mim). Lembre-se, não estão inclusos armadilhas explosivas ou bandidos adoráveis! (nyphil.org)

Radio City Christmas Spectacular protagonizada pelas Rockettes
Manhattan, até 1° de janeiro de 2019
As favoritas de todos dançarão desde o Dia de Ação de Graças até o Ano Novo, demonstrando o espírito festivo da cidade de Nova York, com seus figurinos extravagantes e impressionante produção de ponta. (rockettes.com)

Para mais informações sobre esta época maravilhosa nos cinco distritos, encontre o guia oficial da NYC & Company em NYCgo.com/holiday.

Sobre a NYC & Company
A NYC & Company é a organização oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, dedicada a maximizar oportunidades de viagem e turismo pelos cinco distritos, fortalecendo a prosperidade econômica e espalhando uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. Para mais informações, visite www.nycgo.com.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

NESTA TEMPORADA DE PRIMAVERA/VERÃO, MYTHO RESTOBAR TRAZ O FRESCOR DA CULINÁRIA GREGA À VILA NOVA CONCEIÇÃO

Próximo Post

Rituaali Clínica & Spa tem programação especial para Réveillon 2019





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

NESTA TEMPORADA DE PRIMAVERA/VERÃO, MYTHO RESTOBAR TRAZ O FRESCOR DA CULINÁRIA GREGA À VILA NOVA CONCEIÇÃO

Muito frescor e pouca frescura são os princípios básicos da culinária grega, com suas receitas simples e que privilegiam...

11/12/2018