Novidades

Parque Buenos Aires recebe segunda edição do Music in the Park

Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Música / Todos / 28/09/2018

Projeto consiste em apresentações musicais de jazz em parques municipais para reunir núcleos familiares e proporcionar momentos de felicidade e descontração

Aqueles que apreciam boa música e gostam de curtir o dia com a família e amigos já tem um compromisso marcado. A segunda edição do Music in the Park, projeto que consiste em criar momentos que fazem da cidade um lugar feliz, chega a São Paulo no domingo (30) das 10h30 às 16h no Parque Buenos Aires. No line-up, o público poderá se divertir ao som de grandes e importantes nomes da cena do jazz, como Felipe Garcia Quarteto (10h30 às 12h), Karine Aguiar (12h30 às 14h), e Jorginho Neto (14h30 às 16h).

Foto: Ali Karakas

A proposta dos eventos consiste em apresentações musicais em parques municipais para reunir núcleos familiares levando momentos de felicidade e descontração em ambiente acolhedor. Sob curadoria dos sócios Guilherme Berenguer e Anuar Tacach, em sua primeira edição, no Parque do Povo, o projeto reuniu mais de 10 mil pessoas e proporcionou aos frequentadores momentos de entretenimento aliados a um conteúdo musical de qualidade.

De acordo com dados da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, 90% das pessoas que frequentam parques municipais são moradores da região. “O nosso objetivo é levar o jazz até às pessoas. Queremos fazer com que esqueçam os problemas e curtam sua família numa trilha musical de altíssimo nível”, pontua Anuar Tacach. Para 2019, o projeto será realizado trimestralmente em quatro novos parques na cidade de São Paulo.

Foto: Ali Karakas

Com patrocínio de marcas como Shopping Pátio Higienópolis e Omint Saúde e apoio da Cyrela, Marsh e Gin Plymouth, a organização do evento visa realizar benfeitorias nos parques após os festivais.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos felizes e agradáveis aos frequentadores dos parques e aos fãs deste estilo musical. A cena do jazz no Brasil está um pouco apagada e, justamente por isso, resolvemos inovar dando um tom mais fun na linguagem dos eventos de música instrumental, focando sua concepção mais na família e em ambientes acolhedores e agradáveis”, explica Guilherme Berenguer.

Vale citar que o evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço: Music in the Park 
Data: 30/09/2018
Horário: 10h30 às 16h
Local: Parque Buenos Aires – Av. Angélica, s/n – Higienópolis
Entrada: Gratuita
http://www.musicinthepark.com.br/


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

O estilista Marcelo Quadros reúne a chiqueria para abrir sua loja nos Jardins

Próximo Post

KLM lança serviço de realidade aumentada para verificação de bagagem de mão





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

O estilista Marcelo Quadros reúne a chiqueria para abrir sua loja nos Jardins

O estilista Marcelo Quadros abriu na última quarta-feira, 19 de setembro, sua nova loja nos Jardins. Por Pedro Hering Bell Depois...

27/09/2018