Novidades

Páscoa luxuosa na Montanha

Homepage / Todos / Viagens / 28/02/2018

No coração do Triângulo das Serras, Hotel Botanique terá tardes com violino e outros mimos durante o feriado

Foram oito anos de perseguição a um por quê: a busca do pós-luxo. Daquilo que vem depois, ou ao lado do luxo, e que diferentemente do luxo clássico, vale cada centavo que custa. Assim nasceu o Hotel Botanique, no Triângulo das serras, ao lado da vila dos Mellos, próximo à Campos do Jordão, entre São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal. Um triângulo de montanhas pouco habitadas, em uma área privada de 1,2 milhões de m2, classificada como urbana, e que ocupa 80 mil m2, dos quais 7 mil m2 construídos. Um entorno de mata nativa secundária, com onças, jaguatiricas, lobos-guará e 163 espécies de aves endêmicas.

Esse é o cenário do programa de Páscoa na montanha proposto pelo Botanique, não uma montanha qualquer, diga-se de passagem. Junte a tudo isso 450 caixas de horta circundando a propriedade, com jardins verticais e milhares de vasos, gerivás de altitude, e as raras erezinas vermelhas que se avistam do corpo principal do hotel. Lagos, madeira de lei e as araucárias completam os bosques fechados dos arredores. Suítes e vilas com vistas de tirar o fôlego, esbanjando charme, conforto e design em todos os detalhes. Uma cozinha contemporânea sem truques, sustos ou vanguardismo estéril, que parte do foraging, a técnica que tira do entorno a essência de uma cozinha moderna, baseada em pesquisas, mas honesta, sob o comando do chef Gabriel Broide, discípulo do mestre Daniel Boulud.

Interiores com curadoria da Adélia Borges, ícone da crítica de design no país (foi diretora do museu da casa brasileira) com obras de promissores designers nacionais, móveis únicos e muitos de edição limitada. Orgulho da casa, um spa de 900 m2 feito sob medida, e sem clichês completa o leque de exclusividades. A isto somam-se as águas que vêm do circuito termal, massagens com versões brasileiras e autênticas de tratamentos corporais, alguns advindos dos indígenas ou afro-brasileiros, tratamentos à base de argila com barro especial e aditivos oligo-minerais, scrubs com ervas da região.

Ainda no quesito spa, a sauna individual possui vista para a montanha e a sauna a vapor conta com a chuva da mata atlântica – chuvas mornas intermitentes para refrescar a experiência. Além disto, flutuação em sal com projeção de imagens e sons relaxantes, banhos de águas termais sulfurosas trazidas por caminhão-pipa de Águas de São Pedro, banhos de leite Jérsei local, banhos de rosas da horta, imersão em CO2 e uma piscina isotônica à base de ar injetado completam o spa de águas Botanique. Que tal uma Páscoa dessas?

Especialmente para a temporada, o Botanique prepara degustação de cachaças brasileiras com queijos da serra, apresentação de música instrumental no restaurante Mina e um entardecer ao som de violino.

Confira: 3 noites por R$ 6.300 o casal + taxas , incluem café da manhã, minibar abastecido, bebidas não alcoólicas (com exceção de sucos naturais), serviço de lavanderia e algumas atividades como Spa D’Água (Uso da área úmida), academia, cinema com mais de 80 títulos disponíveis, biblioteca com mais de 400 títulos disponíveis, quadra de tênis de saibro, trilhas e bicicletas para passeio.

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou reservas@botanique.com.br


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Rede de barbearia aposta no mercado de franquia para crescer mais de 100% em 2018

Próximo Post

It-List nomeia Palácio Tangará um dos melhores novos hotéis - Por Pedro Hering Bell





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Rede de barbearia aposta no mercado de franquia para crescer mais de 100% em 2018

Em 2014, quando Rodrigo Guimarães abriu sua primeira loja no Shopping Barra Garden (RJ), não fazia a menor ideia do trunfo...

28/02/2018