fbpx

Novidades

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Destaques / Gastronomia / Todos / 26/03/2020

Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Desde o final de 2019 Carmella Patisserie colocou alguns de seus produtos à venda na Casa Santa Luzia, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo. E na Páscoa não seria diferente! A marca tem um menu completo e cheio de sugestões para presentear na data.
Um dos destaques que já está disponível na Casa Santa Luzia é o lançamento Ovo Colméia de Chocolate Belga ao Leite Recheado de Pão de Mel (720g). O queridinho Ovo Rochedo de Amêndoas ao Leite e na opção sem glúten e lactose: As latas com Rochedos de Amêndoas Caramelizadas com Chocolate Belga 54% cacau.
Comunicado importante: a partir do dia 19/03 e por prazo indeterminado a loja física Casa Santa Luzia funcionará excepcionalmente das 9h às 19h, de segunda à sábado.

Sobre Carmella Patisserie
@carmellapatisserie
Criada em São Paulo em 2018, a Carmella Patisserie nasceu dos sonhos de dois grandes amigos em tornar a vida das pessoas mais doce e saborosa. Foi pensando nisso que criaram doces que embora clássicos, possuem um toque de ousadia e modernidade. Em 2019 abriram seu primeiro showroom no coração da Vila Madalena, onde reúnem o que há de melhor no portfólio da marca. O estabelecimento opera através de horário marcado de segunda-feira à sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados das 09h às 13h. Localizados na Rua Turi, 186.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Próximo Post

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

A Air Canada divulgou hoje um importante comunicado, esclarecendo as dúvidas de seus clientes sobre a isenção de multas...

26/03/2020