fbpx

Novidades

Resort em Santa Catarina lança um novo modelo de eventos para grandes e médias organizações mesmo com distanciamento social

O Hotel Xcaret México é classificado com 5 diamantes e um dos melhores do México

Os hotéis do Alentejo com as melhores experiências em contato com a natureza

Tauá Grande Hotel Termas de Araxá recebe a 9ª edição do Fli Araxá

Delivery de comida chinesa promove novo jeito de consumo

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Onçafari e Legado das Águas anunciam parceria para monitoramento de felinos na Mata Atlântica

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

10 harmonizações com saquê para viajar pelo mundo sem sair de casa!

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 25/09/2020

São monumentos históricos, conjuntos arquitetônicos e paisagens naturais excepcionais que podem ser visitados em oito diferentes roteiros incríveis por todo país

Os dois mil anos de história deixaram marcas significativas na Alemanha: desde feitos culturais e históricos até paisagens naturais que contam um pouco sobre as mudanças pelas quais o país passou ao longo dos anos. Desses, 46 são declarados Patrimônio Mundial da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), cujas atrações vão desde impressionantes monumentos históricos até conjuntos arquitetônicos e paisagens naturais de tirar o fôlego.

As 46 atrações são tão importantes para o legado cultural e histórico da Alemanha que o país organizou a visitação a elas por meio de oito roteiros, divididos de acordo com o perfil deles: Maravilhas da natureza e cidades ilustres ; V isionários e precursores ; Ri quezas naturais e arquitetura Alegria de viver e cultura erudita Castelos e jardins É poca romana e estilo de vida ; Espiritualidade e hospitalidade e Entre os Alpes e o Lago de Constança .

Ao modo alemão
O roteiro Alegria de viver e cultura erudita apresenta aos visitantes um pouco de como é viver na Alemanha. Partindo de Frankfurt , o roteiro segue ao longo do rio Reno e passa por paisagens românticas cuja beleza os romanos já sabiam apreciar. Há castelos maravilhosos emoldurando o caminho que levam também até a época de Carlos Magno. O roteiro segue pela região do Ruhr até chegar a Düsseldorf , paraíso das compras e uma das cidades mais criativas da Alemanha. Em Bonn , antiga capital do país, os turistas se deparam com uma metrópole econômica e cultural de destaque internacional, além de cosmopolita.

Rezar e se divertir
Pode não parecer, mas a Alemanha também agrada aos turistas que estão em busca de elevar a espiritualidade e, claro, ter mais contato com os alemães. O roteiro Espiritualidade e hospitalidade pode surpreender os viajantes. Uma dessas atrações é o mosteiro de Maulbronn . Criado pelos monges há cerca de 400 anos, o local é um complexo de características especiais, que marcou a história cultural dos seus arredores. Hoje, a antiga abadia cisterciense localizada entre Heidel b erg Stuttgart é não só o mosteiro mais bem conservado ao norte dos Alpes, bem como uma obra representativa da arquitetura medieval.

Inovação
O lado inovador da Alemanha – urbanismo, design revolucionário da Escola Bauhaus e um pensador contra a corrente, Martim Lutero , que não só reformou a igreja no século XVI, mas também transformou definitivamente a sociedade. Esse é o roteiro Visionários e precursores , que mostra o caminho dos alemães que marcaram as tendências através dos séculos. Nele, encontra-se Weimar , a cidade dos clássicos e dos grandes intelectuais: Goethe e Schiller, Herder e Wieland, Nietzsche, Fürnberg, Liszt, Bach, Cornelius, Gropius, Feininger, Klee, Itten. Há uma legião de grandes nomes na cidade que é uma joia da história intelectual alemã e europeia. O Classicismo de Weimar e a Bauhaus são até hoje estrelas da cultura que se apresentam em Weimar de forma harmônica e em profusão.

Sobre o DZT
O Centro de Turismo Alemão (DZT) é o portal nacional do turismo na Alemanha com sede em Frankfurt am Main. Ele representa a Alemanha como país turístico em nome do Ministério da Economia e Energia (BMWi), que o apoia conforme uma resolução do Parlamento Federal alemão. A DZT desenvolve e comunica estratégias e produtos para ampliar no exterior a imagem positiva dos destinos turísticos alemães e para promover o turismo na Alemanha. Para isso, mantém 30 representações nacionais em todo o mundo. Mais informações no centro de imprensa do nosso portal http://www.germany.travel/presse .

Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

Próximo Post

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

Aiê Tombolato, Fábio Frutuoso, Glauco Vitor Dias e Renato Mendonça se uniram para desenvolver conceito inovador longe...

25/09/2020