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Pelo terceiro ano consecutivo, Dassault Aviation é eleita líder em suporte ao produto da indústria de Jatos Executivos

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 16/08/2021

Dassault Aviation é eleita a número um em pesquisa da revista AIN. “Um grande testemunho da nossa equipe de suporte global de mais de 2.000 profissionais”, disse o chefe de atendimento ao cliente, Jean Kayanakis.

A Dassault Aviation foi eleita a melhor OEM (sigla para Fabricante de Equipamentos Originais, em inglês) de jatos executivos em suporte ao produto pelo terceiro ano consecutivo, superando suas próprias pontuações AIN em 2020.

Sua pontuação “média geral” líder da indústria foi de 8,7 (a mais alta para qualquer empresa na história da pesquisa), ante 8,3 em 2020. A Dassault obteve as melhores pontuações em disponibilidade de peças, custo de peças, resposta AOG, cumprimento de garantia, manuais técnicos e representantes técnicos. A empresa também obteve uma marca de 9,2 pela confiabilidade geral da aeronave.

A Dassault Aviation ainda ficou em segundo lugar na pesquisa de suporte ao produto conduzida pela revista Professional Pilot, e em primeiro lugar em velocidade de serviço AOG.

Nos últimos anos, tem havido uma necessidade crescente de instalações e recursos expandidos, e a Dassault respondeu dobrando sua capacidade por meio de aquisições de qualidade e investimentos internos. Por meio dessas ações, a empresa se posicionou bem para a recuperação de 2021 na atividade da frota e uma tendência de crescimento simultâneo para visitas de MRO. Os clientes também estão se beneficiando da forte execução no gerenciamento de estoque de peças de reposição, controle de preços, remessas rápidas, serviço AOG e tecnologia avançada, como aplicativos e portais da web para facilitar a comunicação da fábrica e do operador.

A Dassault continua a enfatizar as divulgações ao cliente por meio de várias vias, incluindo os reconhecidos seminários de M&O. Quando essas interações fábrica-cliente eram impossíveis devido à pandemia Covid-19, a empresa desenvolveu uma série altamente conceituada de webinars que conquistou ampla audiência entre os operadores.

“É difícil imaginar um ano mais desafiador para apoiar nossos operadores, mas temos sido criativos e comprometidos”, disse Jean Kayanakis, Vice-presidente Sênior da Rede Mundial de Atendimento ao Cliente e Centro de Serviços da Falcon. “Embora seja mais fácil dizer do que fazer, é verdade que nosso time mostrou a verdade de nosso lema ‘Custe o que custar’. Estou profundamente emocionado com seus esforços e inspirado por seu espírito. Em muitos casos, eles viajaram ao redor do mundo, enfrentando longas quarentenas e outros desafios, para apoiar nossos clientes. “

Com base em seu histórico de suporte ao produto, no próximo ano a empresa expandirá ainda mais os serviços, com o programa de manutenção garantida FalconCare, líder da indústria, que oferecerá às operadoras opções de cobertura mais personalizadas, ou o FalconAdvantage criado para fornecer um novo programa de associação Spares, com benefícios exclusivos, descontos e garantias estendidas.

O atendimento ao cliente também está fazendo grandes investimentos no programa de suporte ao produto Falcon 6X para garantir uma entrada em serviço tranquila da nova aeronave, em 2022.


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