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Piaget marca presença na 27ª Bienal dos Antiquários de Paris

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 06/09/2014

A Piaget criou uma coleção exclusiva para a 27ª Bienal dos Antiquários, de 11 a 21 de setembro, em Paris. Além disso, a marca comemora neste ano o 140º aniversário e nada melhor do que celebrar esta data com uma nova coleção de relógios e joias que encantam os apreciadores da alta relojoaria e joalheria.  

A Extremely Collection apresenta 88 peças de joalheria e 37 relógios. Inspirada em  um período de sua história de grande criatividade – os anos 1960 e 1970 -, a coleção conta com  diamantes, esmeraldas, safiras, pedras duras e ouro. Os designs abusam da assimetria, fluidez e estilização. Em alguns desses modelos, a fronteira entre joias e relógios desaparece completamente. A cor é fortemente presente, principalmente nos mostradores de pedras preciosas, uma assinatura da marca.

Para apresentar a nova coleção que será lançada durante a 27ª Bienal dos Antiquários, a Piaget criou a hashtag #ExtremelyPiaget, de modo que os admiradores da marca possam compartilhar as novidades da coleção nas redes sociais.

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Piaget brand presence at the 27th Biennale of Antiquaries of Paris

Piaget has created an exclusive collection for the 27th Biennale of Antiquaries, 11-21 September in Paris. In addition, this year the brand celebrates the 140th anniversary and what better than to celebrate this date with a new collection of watches and jewelry that delight connoisseurs of fine watchmaking and jewelry.

The Extremely Collection features 88 pieces of jewelry and watches 37. Inspired by a period of great creativity in their history – 1960 and 1970 -, the collection includes diamonds, emeralds, sapphires, hard stones and gold. The designs of abuse asymmetry, fluidity and styling. In some of these models, the boundary between jewelry and watches disappears completely. The color is strongly present, especially on displays of gems, a signature of the brand.

To present the new collection which will be launched during the 27th Biennale of Antiquaries, Piaget created the hashtag #ExtremelyPiaget, so that fans can share the brand’s new collection on social networks.






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




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