fbpx

Novidades

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Four Seasons reinventa seus restaurantes durante a pandemia e conquista 27 estrelas Michelin

BMW Rider Experience promove live com Bruno Corano

Ilha da Madeira radical: muita adrenalina no destino português

PIPÓ: nova marca de Pipocas Gourmet

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 27/06/2014

É muito difícil achar uma pessoa que não goste de pipoca. Pensando nisso e com desejo de sofisticar um sabor tão conhecido, os sócios Adriana Lotaif e Fernando Nazareth, criaram a Pipó – pipoca gourmet 100% brasileira. “Em 2012 eu resolvi unir a minha experiência em Marketing de Luxo com a minha paixão e comecei a desenvolver uma marca de pipocas gourmet, com diversos sabores, embalagens coloridas e todo um universo lúdico e encantador”, revela Adriana.

De uma forma divertida, mas também apurada, a proposta da Pipó é mexer não apenas com paladares, mas com os próprios hábitos de consumo ligados à pipoca.

Os sócios pensaram em cada detalhe para proporcionar momentos de indulgência por meio dos seis sabores exclusivos – Lemon Pepper, Trufa Branca, Curry & Mostarda, Canela Cristalizada, Caramelo & Flor de Sal e Caramelo, Coco & Noz Pecan.  “Essa parte foi a mais gostosa! Fizemos muitos testes aplicando sabores de todos os tipos no produto, salgados, doces, picantes, coloridos, simplesmente brancos, e assim selecionamos 6 sabores únicos e com personalidade!”, explica Adriana.

O processo da produção da Pipó é feito com cuidado para garantir que a pipoca esteja sempre crocante e com o sabor bem equilibrado e distribuído.  A Pipó também pode ser adquirida sob encomenda para eventos, por meio do site www.pipogourmet.com.br

“A Pipó veio para unir o prazer sensorial à autenticidade de uma pipoca gourmet”, finaliza a sócia.

——————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Pipo: new brand of Gourmet Popcorn

It is very difficult to find a person who doesn’t like popcorn. Thinking about it and wish to spruce the flavor, partners Adriana Lotaif and Fernando Nazareth, created the Pipó – Gourmet Popcorn 100% Brazilian. “In 2012 I decided to add my experience in Luxury Marketing with my passion and I began to develop a brand of gourmet popcorn with several flavors, colorful packaging and a whole universe playful and charming,” says Adriana.

In a fun way, but also accurate, the proposed Pipó is not just tinker with taste, but with their own habits of consumption linked to popcorn.

The partners thought of every detail to provide moments of indulgence through six unique flavors – Lemon Pepper, White Truffle, Curry & Mustard, Cinnamon Candied, Caramel & Fleur de Sel Caramel and Coconut & Pecan. “That part was the most delicious! We did many tests applying all kinds of flavors in the product, salty, sweet, spicy, colorful, simply white, and so we selected 6 unique flavors with personality! ,”says Adriana.

The production process of Pipó is done carefully to ensure that popcorn is always crisp and well balanced flavor and distributed. The Pipó can also be purchased for custom events through the site www.pipogourmet.com.br

“The Pipó came to join sensory pleasure to the authenticity of a gourmet popcorn ‘, concludes the partner.






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

961 BEER: cerveja artesanal do Libano chega ao Brasil

Próximo Post

Volvo Cars inicia a produção do novo Volvo S60 e V60 Polestar





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

961 BEER: cerveja artesanal do Libano chega ao Brasil

Fundada em 2006, a 961 Beer nasce como a primeira e única cerveja artesanal do Líbano e do Oriente Médio. A bebida chega...

26/06/2014