É muito difícil achar uma pessoa que não goste de pipoca. Pensando nisso e com desejo de sofisticar um sabor tão conhecido, os sócios Adriana Lotaif e Fernando Nazareth, criaram a Pipó – pipoca gourmet 100% brasileira. “Em 2012 eu resolvi unir a minha experiência em Marketing de Luxo com a minha paixão e comecei a desenvolver uma marca de pipocas gourmet, com diversos sabores, embalagens coloridas e todo um universo lúdico e encantador”, revela Adriana.
De uma forma divertida, mas também apurada, a proposta da Pipó é mexer não apenas com paladares, mas com os próprios hábitos de consumo ligados à pipoca.
Os sócios pensaram em cada detalhe para proporcionar momentos de indulgência por meio dos seis sabores exclusivos – Lemon Pepper, Trufa Branca, Curry & Mostarda, Canela Cristalizada, Caramelo & Flor de Sal e Caramelo, Coco & Noz Pecan. “Essa parte foi a mais gostosa! Fizemos muitos testes aplicando sabores de todos os tipos no produto, salgados, doces, picantes, coloridos, simplesmente brancos, e assim selecionamos 6 sabores únicos e com personalidade!”, explica Adriana.
O processo da produção da Pipó é feito com cuidado para garantir que a pipoca esteja sempre crocante e com o sabor bem equilibrado e distribuído. A Pipó também pode ser adquirida sob encomenda para eventos, por meio do site www.pipogourmet.com.br
“A Pipó veio para unir o prazer sensorial à autenticidade de uma pipoca gourmet”, finaliza a sócia.
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Pipo: new brand of Gourmet Popcorn
It is very difficult to find a person who doesn’t like popcorn. Thinking about it and wish to spruce the flavor, partners Adriana Lotaif and Fernando Nazareth, created the Pipó – Gourmet Popcorn 100% Brazilian. “In 2012 I decided to add my experience in Luxury Marketing with my passion and I began to develop a brand of gourmet popcorn with several flavors, colorful packaging and a whole universe playful and charming,” says Adriana.
In a fun way, but also accurate, the proposed Pipó is not just tinker with taste, but with their own habits of consumption linked to popcorn.
The partners thought of every detail to provide moments of indulgence through six unique flavors – Lemon Pepper, White Truffle, Curry & Mustard, Cinnamon Candied, Caramel & Fleur de Sel Caramel and Coconut & Pecan. “That part was the most delicious! We did many tests applying all kinds of flavors in the product, salty, sweet, spicy, colorful, simply white, and so we selected 6 unique flavors with personality! ,”says Adriana.
The production process of Pipó is done carefully to ensure that popcorn is always crisp and well balanced flavor and distributed. The Pipó can also be purchased for custom events through the site www.pipogourmet.com.br
“The Pipó came to join sensory pleasure to the authenticity of a gourmet popcorn ‘, concludes the partner.