Novidades

Porsche Track Experience estreia no Brasil

Automobilismo / Carros / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 15/12/2017

Primeiros cursos de condução da marca serão ministrados no Velo Città

Exatamente como faz em 16 locais ao redor do mundo, a Porsche começa a trazer para o mercado brasileiro o Porsche Track Experience. Anteriormente conhecido como Porsche Sport Driving School, este é um programa de cursos de condução que desenvolvem habilidades em cinco modos (Precision, Performance, Master, Master RS e Master RSR), começando pelos conhecimentos básicos de dinâmica de condução até a capacitação do participante para tirar a licença de pilotagem profissional.

Os primeiros cursos serão realizados nos próximos 06 e 07 de dezembro, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. As aulas serão ministradas pelo belga Wim Daems, experiente instrutor certificado pela matriz da Porsche e que atua em cursos oficiais da marca em circuitos como Spa-Franchorchamps, na Bélgica; Nürburgring, na Alemanha; Ímola, na Itália, dentre outros.

P17_0891

“O Porsche Track Experience tem como objetivo ajudar o participante a atingir o limite máximo que os nossos esportivos oferecem em termos de dirigibilidade, performance e segurança, seja para dirigir no dia a dia ou nas pistas. Sendo assim, nós que temos o DNA esportivo correndo nas veias, resolvemos trazer este programa, que já ocorre mundialmente, para o Brasil. Será um curso prático e que possibilita desenvolver as habilidades de nossos clientes. O participante decide até que ponto irá em sua jornada e nós mostraremos como chegar lá, passo a passo”, disse Werner Schaal, Direto de Vendas da Porsche Brasil.

Ao final de cada fase, o participante recebe o certificado Porsche, que é pré-requisito para se inscrever no próximo módulo. Cada curso terá duração de 1 dia e a princípio, no Brasil, apenas as duas primeiras etapas serão ministradas. Da Master em diante o participante pode optar por qualquer localidade onde a Porsche o oferece, como, por exemplo, Spa-Francorchamps e Nürburgring.

O Porsche Track Experience terá dois módulos iniciais e 18 vagas. Além disso, os participantes utilizarão seu próprio Porsche durante o treinamento.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Terrazza 40 tem horário diferenciado aos domingos

Próximo Post

Réveillon 2017: qual estilo de viagem você quer fazer?





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Terrazza 40 tem horário diferenciado aos domingos

Restaurante panorâmico de Curitiba abre das 12h às 22h,trazendo nova opção de lazer para turistas e famílias curitibanas Os...

15/12/2017