fbpx

Novidades

Portobello lança linhas para a integração dos ambientes internos e externos

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / Todos / 19/03/2019

A Portobello, referência no segmento de revestimentos cerâmicos, apresenta, durante a Expo Revestir 2019, a coleção “In Your Dreams. In Your Home.” e destaca linhas que, simultaneamente, podem ser usadas em ambientes internos e externos.

MS Barcelona é uma linha minimalista que traz o conceito fusion damistura de diferentes materiais, como limestones, cimentos e basaltinas. Inspirada em Mies Van Der Rohe, importante arquiteto do século XX autor da máxima “menos é mais”, a linha traduz esse conceito. MS Barcelona é uma linha completa com acabamentos mate, polido e externo, possibilitando o uso em qualquer área da casa. Além das multissuperficies, a linha contempla o relevo para paredes, Vic, com incisões criando texturas esculpidas no material. Expressando  a versatilidade de MS Barcelona.

Seguindo o mesmo conceito fusion a nova coleção também apresenta a linha Belgique, que é a mistura da Blue Stone, uma pedra típica da  Bélgica com pequenos fósseis, e o concreto. Esse é um material que não existe na natureza, que foi criado através do design.  Um material que expressa a pluralidade contemporânea. Belgique é apresentadoem três tons e possui versões com acabamentos natural e externo, para o uso dentro e fora de casa. Belgique Decor é um decorado gráfico que amplia ainda mais as possibilidades de uso da linha.


Para saber mais, acesse: www.portobello.com.br

 

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

HUBLOT AND MARC FERRERO CELEBRATE WOMEN, HEROINES OF MODERN TIMES

Próximo Post

Hotel na Toscana, Itália, tem novo pacote para lua de mel e aniversários





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

HUBLOT AND MARC FERRERO CELEBRATE WOMEN, HEROINES OF MODERN TIMES

BIG BANG ONE CLICK MARC FERRERO Hublot, Swiss luxury watchmaker and Marc Ferrero, the artist behind Storytelling Art,...

19/03/2019