fbpx

Novidades

Experiência gastronômica única na horta orgânica do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Aviação Executiva: Flapper é destaque do Desafio Brasileiro de Inovação e Turismo

Pasta Party, delivery de comida italiana oferece experiência de cantina em casa

Levando a cultura do vinho para públicos diversos, Portus Cale lança catálogo de vinhos Kosher

Hopi Hari divulga programação de outubro

Galeries Lafayette Haussmann apresenta seu novo espaço infantil em Paris

Viagem independente pelo Arquipélago da Madeira

Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício, ampliando sua rede global para 92 destinos

A famosa marca italiana, Delizie di Calabria, chega ao Brasil

Grande Hotel Termas Araxá é cenário para casais em lua de mel que buscam por bem-estar

Agência de turismo focada em viajantes independentes lança série de roteiros para combater os efeitos colaterais da pandemia

Giorgio Armani lança residencial em Miami e Imobiliária Brasileira possui Exclusividade Comercial

Luca Guadagnino dirige o fashion film da coleção SS21 da Salvatore Ferragamo

Bvlgari apresenta sua coleção de Primavera/Verão 21 na semana de moda de Milão

Dia Mundial do Turismo: Viaje sem sair de casa!

Motocicleta Harley-Davidson® LiveWire® estabelece novo recorde mundial de velocidade em competição de corrida

Casa Grande Hotel e restaurante Thai são reconhecidos entre os melhores do mundo pelo TripAdvisor 2020

Patrimônio mundial da UNESCO: turistas têm 46 atrações à disposição na Alemanha

Novo escritório da Lufthansa no Brasil une conforto com modernidade

FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Pousada Estrela D’Água, em Trancoso, investe em treinamento online e ações solidárias

Todos / Viagens / 20/05/2020

Durante a paralisação do setor hoteleiro em virtude da pandemia da covid-19, a Pousada estrela D’Água tem aproveitado o período  para aperfeiçoamento de seus serviços de qualidade de atendimento, ações solidárias junto à comunidade e treinamentos

Com suas atividades suspensas pelo coronavírus, engana-se quem pensa que a Pousada Estrela D’Água está de braços cruzados. Diante dos riscos de contaminação, os gestores desse charmoso hotel-boutique de Trancoso não apenas mantiveram o emprego de todo o seu quadro de colaboradores que seguem em quarentena, como, também, reforçaram as ações solidárias junto à comunidade para apoiar os mais afetados economicamente.

Mas, além do engajamento às causas sociais, o período de distanciamento também vem sendo utilizado para aperfeiçoar ainda mais seu padrão de qualidade para receber os hóspedes pós-pandemia.

Pousada Estrela D'Água, em Trancoso, investe em treinamento online e ações solidárias

As ações em curso, de acordo com a proprietária e diretora comercial da pousada, Evelyn Gavioli, estão ocorrendo tanto na estrutura da propriedade quanto nos serviços. “Todo ano paramos para um período de reformas e reparos, pois estamos à beira-mar e somos vulneráveis aos efeitos da maresia, sobretudo no que se refere às obras que empregam marcenaria, que são bastante afetadas, como decks, pisos, telhados. Quanto ao café da manhã, tradicionalmente servido no sistema de bufê, passará a ser à la carte, o que contribui para a diminuição do desperdício de alimentos e é uma prática responsável e sustentável”, afirma.

Além disso, e para evitar um contato mais próximo entre os hóspedes, as suítes da pousada serão abertas progressivamente e não todas de uma vez. “Complementarmente distribuiremos uma cartilha de uso interno com normas de prevenção à Covid-19 que está sendo elaborada em parceria com a Brazilian Luxury Travel Association, da qual fazemos parte”, diz a empresária, citando que toda a equipe da pousada passará por treinamento.

Evelyn Gaviolli_Pousada Estrela D'água

Capacitação online

Por conta da quarentena, com as pessoas trabalhando em home office, o representante comercial da pousada, o consultor Cristian Bernardi, tem observado uma crescente ampliação dos mercados potenciais de emissão de hóspedes. Segundo ele, os programas semanais e virtuais de treinamento têm aumentado o número de participantes (cerca de 70) e de cidades. “Antes, eu visitava pessoalmente muitas agências de São Paulo, que representam um universo bastante significativo na clientela do hotel. Graças a novas ferramentas como Zoom ou Hangout, conseguimos atingir uma melhor capilaridade, chegando a cidades e regiões que antes não visitávamos pessoalmente. Nos últimos treinamentos, por exemplo, havia profissionais de agências de outros Estados que nunca visitei e que não estão entre os mercados consolidados de emissores de hóspedes para a Estrela D’Água”, diz.

Em relação ao público da Estrela D’Água, Evelyn diz: “Recebemos pessoas de todo o país, mas especialmente de São Paulo – da capital e de cidades do interior como Ribeirão Preto e São José do Rio Preto –, Goiânia, Brasília e Belo Horizonte. Também temos observado, nesses 20 anos de existência, uma ligeira mudança. Antes, não aceitávamos crianças. Mas os adolescentes que vinham com seus pais se casaram e hoje voltam para cá com seus filhos, que hoje também são nossos clientes”, afirma.

Estrela D’Água

 

A próxima formação online ocorre no dia 19/05, às 10h30, e terá duração de 40 minutos.  Geralmente, o treinamento dirige-se a um mailing de agências, mas os interessados poderão participar por meio de solicitação direta para o e-mail vendas@bernardihotels.com


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Por que os vinhos do Alentejo estão entre os melhores do mundo

Próximo Post

Para adoçar a quarentena, Mr. Cheney apresenta o Cookie Brigadeirão





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Por que os vinhos do Alentejo estão entre os melhores do mundo

Região portuguesa se destaca pela variedade de sua produção O Alentejo, maior região de Portugal, é conhecido por seus...

20/05/2020