Novidades

7º FÓRUM LIDE DE ENERGIA & INFRAESTRUTURA DESTACA OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO PAÍS

Hotel Saint Michel promove Fim de Semana de Bem-Estar

Here comes the sun!

Empreendedorismo de ELITE: Tio Huli (Hulisses Dias)

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Expansão do Neon Museum e shows de Mariah Carey e Paula Abdul são algumas das novidades de Las Vegas

De Curitiba, chega a São Paulo o Italianíssimo Barolo Trattoria

PEDRO HERING BELL CONTA TUDO SOBRE A NOVA PIZZARIA AO ESTILO ROMANO DE MOEMA

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

Preferred Hotels & Resorts apresenta sua primeira Semana Internacional do Abacaxi

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 04/06/2019

Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis de luxo independentes no mundo cujo logotipo é o abacaxi, apresenta a primeira Semana Internacional do Abacaxi (International Pineapple Week) até 9 de junho.

Em todo o mundo, hotéis independentes do grupo promoverão uma série de iniciativas, coincidindo com o Dia Internacional do Abacaxi. (www.PreferredHotels.com/PineappleWeek).

O abacaxi como símbolo de hospitalidade
Há mais de 500 anos o abacaxi tornou-se um símbolo de hospitalidade e luxo.  De acordo com documentos históricos, Cristóvão Colombo descobriu o abacaxi em sua segunda viagem ao Caribe em 1493. Naquela época, quando os marinheiros desembarcavam em um porto, sempre procuravam casas com abacaxis pendurados na porta, sinônimo de comida ou a hospedagem. Desde então, o abacaxi foi incluído no design das portas e na entrada das cidades como símbolo de boas vindas.

Com uma rica história de mais de 51 anos como o campeão da hospitalidade independente, a Preferred Hotels & Resorts tem utilizado o abacaxi nos últimos 50 anos como imagem corporativa e referência mundial para os viajantes, indicando de forma visual que são bem-vindos para desfrutar de experiências autenticas e memoráveis em um portfólio de mais de 750 hotéis e resorts independentes em 85 países.

“Com a International Pineapple Week, procuramos inspirar os viajantes conectando-os cos nossos hotéis independentes que servem como guias locais nas suas cidades. Nós queremos que, quando os viajantes virem nosso logotipo de abacaxi na entrada do hotel, possam ter certeza de que terão uma experiência autêntica, personalizada e memorável”, diz Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts.

Preferred Pineapple Cocktails
Como parte da celebração, a Preferred lança o The Preferred Pineapple Cocktail Series que convida os viajantes a desfrutar de novos e originais cocktails e mocktails (sem álcool) aromatizados com abacaxi feitos por alguns dos bartenders mais criativos em mais de 100 hotéis, inclusive o Hotel Unique em São Paulo. Outros hotéis participantes internacionais incluem NoMo SoHo, em Nova York; The Hari Hotel London, no Reino Unido; EAST, Beijing, na China;  Balboa Bay Resort, em Newport Beach, Califórnia;  Alohilani Resort Waikiki Beach, no Havaí; Carneros Resort and Spa, em Napa Valley, Califórnia; EQ, Kuala Lumpur, Kuala Lumpur na Malásia; Carlton Ambassador na Holanda; e o novo Hotel New Otani Tokyo “EXECUTIVE HOUSE ZEN” no Japão.

Pineapple Points: nova promoção no programa de fidelidade I Prefer
Para incentivar os viajantes a viverem esses momentos memoráveis, a Preferred oferece 5.000 Pontos de Abacaxi (Pineapple Points) durante a semana de comemoração – para reservas de estadias até 31 de março de 2020 feitas por meio de www.IPrefer.com ou www.PreferredHotels.com em 54 hotéis membros. Para receber este bônus, os viajantes devem estar inscritos em I Prefer ou se registrar durante o processo de reserva. I Prefer é o maior programa de fidelidade baseado em pontos no mundo inteiro para hotéis independentes. A inscrição é gratuita e os pontos que você recebe podem ser trocados por diárias gratuitas e outras experiências no hotel, além de upgrades e outros benefícios em mais de 700 propriedades. Em www.PreferredHotels.com/PineappleWeek, você pode consultar a lista completa de hotéis que participam da promoção Pontos de Abacaxi.

Uma experiência doce com a Malai Ice Cream em Nova York
Como presente para aqueles que vivem ou estão visitando a cidade de Nova York, a Preferred Hotels & Resorts fez uma parceria com a sorveteria artesanal Malai, no Brooklyn, para lançar um novo sabor: Preferred Pineapple Pink Peppercorn. No dia 1º de junho haverá dois carrinhos da Malai no NoMo SoHo Hotel e o recém-inaugurado Hotel Henri (no Nomad) convidando hóspedes e viajante para provar o novo sabor. Haverá também um sorteio de duas noites com café da manhã incluído no NoMo SoHo e um litro de sorvete Malai por mês durante seis meses. Os detalhes do sorteio estarão disponíveis nos perfis do Instagram @PreferredHotels e @Malai_icecream em 1º de junho. Para mais informações sobre a International Pineapple Week, visite www.PreferredHotels.com/PineappleWeek ou entre nas redes sociais: InstagramTwitter e Facebook Para mais informações sobre I Prefer, visiteIPrefer.com.

Sobre a Preferred Hotels & Resorts
Preferred Hotels & Resorts é o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, representando mais de 750 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros únicos em 85 países. Através de suas cinco coleções globais, Preferred Hotels & Resorts conecta os viajantes mais exigentes com a singular experiência de hospitalidade de luxo que atende às suas preferências de acordo com seu estilo de vida e para cada ocasião.  Cada hotel membro no portfolio mantém os elevados padrões de qualidade e níveis de serviço incomparáveis exigidos pelo Preferred Hotels & Resorts Integrated Quality Assurance Program. O programa de recompensas hoteleiras I Prefer Hotel Rewards™, Preferred Residences®, Preferred Family®, Preferred Pride® e Preferred Golf ™ oferecem benefícios valiosos para os viajantes que procuram uma experiência única. Para obter mais informações, visite www.preferredhotels.com


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

Próximo Post

Selina Lapa Rio promove jantar de Dia dos Namorados





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

A rede de hotéis de ultra-luxo One&Only está redefinindo completamente a experiência de bem-estar em resort com a introdução...

04/06/2019