fbpx

Novidades

Icônico Trump International Hotel & Tower Nova York conclui renovação milionária

Réveillon 2020 White Celebration traz show de Daniel Boaventura

CALIFÓRNIA: DESTINO REÚNE TENDÊNCIAS DO TURISMO PARA 2020

Esplendor by Wyndham apresenta nova identidade que celebra a união da arte com a experiência

Réveillon Vai Tapajós 2020 exalta turismo sustentável, cultura e gastronomia de Alter do Chão

CASA DA MANGUEIRA: CONHEÇA O PROJETO DE VANESSA FÉRES QUE SE INTEGRA COM A NATUREZA LOCAL

Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Comportamento do usuário, fraudes no mercado de compras online e movimento "Ageless" foram os principais assuntos do evento promovido pela Ingresse

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil

Sake Thikará. Um brinde a sua jornada.

As melhores experiências de personalidades influentes em The Palm Beaches

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 24/10/2014

Veuve Clicquot apresenta o Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, que convida artistas, designers e o público criativo em geral, a criar uma edição limitada do Mailbox, releitura das caixas de correio vintage que acomoda uma garrafa do champagne. O concurso será online, com 9 países participantes – entre eles o Brasil – e as criações deverão ser enviadas através do site www.awards.veuve-clicquot.com até o dia 15 de novembro.

A competição promete realizar o sonho de qualquer profissional. Pois além de entrar para a história do champagne com seu nome ligado à Maison Veuve Clicquot, terá uma edição limitada de seu Mailbox reproduzida e vendida em todo o mundo, uma reportagem exclusiva na conceituada revista londrina Wallpaper. E a oportunidade de expor sua criação na Milano Design Week, em 2015.

Como funciona o concurso? 

Trata-se de uma intervenção artística na embalagem Clicquot Mailbox utilizando, como pré-requisito, um toque do charmoso yellow da marca em sua criação. Enviar o projeto da Mailbox é simples: basta acessar a página (www.awards.veuve-clicquot.com, submeter a sua criação em arquivo PSD (Photoshop) e aguardar o dia 16 de novembro, data da abertura para a votação do público, também pelo site. A fase do voto público se estenderá até o dia 15 de dezembro. No dia 16 de dezembro será anunciada, através do site, criação eleita pelo público.

Em paralelo, um segundo vencedor de cada país será escolhido por um júri nacional, composto por personalidades influentes no mundo do design. O júri do Brasil será formado por Sergio Degese, diretor geral Veuve Clicquot Brasil; Bruno Astuto, jornalista, formador de opinião e conhecedor de arte, moda e luxo; Isabelle Tuchband, artista franco-brasileira; Luciano Drehmer, designer e professor do Istituto Europeo di Design e a trupe da Triptyque escritório de arquitetura franco-brasileiro dos sócios Grégory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli. Portanto, serão dois brasileiros selecionados para a etapa internacional do concurso, na França.

A Veuve Clicquot receberá no dia 09 de abril de 2015, em sua residência privada, o Hôtel du Marc, em Reims, os 18 finalistas mundiais (doisde cada país participante), para um evento  que anunciará o  vencedor internacional do concurso.

Primeiramente, a Mailbox de cada vencedor nacional será impressa em 3D ​​para que eles possam ver o fruto tangível de seu trabalho durante uma exposição única. Em seguida, os finalistas irão desfrutar de um evento com todo o charme da Maison Veuve Clicquot. Lá, um júri internacional definirá a criação vencedora e anunciará o ganhador do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation. Uma oportunidade única ao público criativo.

 

Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation Award

Veuve Clicquot Veuve Clicquot presents the Mailbox Re-Creation Award, which invites artists, designers and creative general public, to create a limited edition of Mailbox, reinterpretation of vintage mail boxes that can accommodate a bottle of champagne. The contest will be online, with 9 participating countries – including Brazil – and the creations should be sent via the website www.awards.veuve-clicquot.comaté the 15th of November.

The competition promises to realize the dream of any professional. Well apart from entering into the history of champagne with your name attached to the Maison Veuve Clicquot, will have a limited edition of its Mailbox reproduced and sold around the world, an exclusive report in the prestigious London magazine Wallpaper. And the opportunity to exhibit their creation in Milano Design Week in 2015.

How the competition works?

It is an artistic intervention in packaging Clicquot Mailbox using, as a prerequisite, a touch of charming yellow brand in its creation. Send Mailbox design is simple: just access the page (www.awards.veuve-clicquot.com submit its inception in PSD (Photoshop) file and wait for the Nov. 16, the opening date for the public vote, also the site. stage of public voting will run until December 15th. On the 16th of December will be announced through the site, creating elected by the public.

In parallel, a second winner from each country will be selected by a national jury of influential personalities in the world of design. The jury will be made up of Brazil Sergio Degese, CEO Veuve Clicquot Brazil; Bruno Cunning, journalist, opinion maker and connoisseur of art, fashion and luxury; Isabelle Tuchband, Franco-Brazilian artist; Luciano Drehmer, designer and teacher of the Istituto Europeo di Design and the troupe Triptyque office of French-Brazilian architecture of the partners Grégory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume and Olivier Raffaelli Sibaud. Therefore, two Brazilians will be selected for the international stage of the competition in France.

The Veuve Clicquot will receive on April 9, 2015, at his private residence, the Hôtel du Marc in Reims, the 18 global finalists (doisde each participating country) for an event to announce the winner of the international contest.

First, the Mailbox Each national winner will be printed in 3D so they can see the tangible fruits of his labor during a single exposure. Then the finalists will enjoy an event with all the charm of the Maison Veuve Clicquot. There, an international jury will define the winning creation and announce the winner of the Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation Award. A unique opportunity to the creative public.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Le Pain Quotidien apresenta nova carta de vinhos orgânicos

Próximo Post

Festa internacional Pullman Artnight





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Le Pain Quotidien apresenta nova carta de vinhos orgânicos

Em julho de 2012, a Le Pain Quotidien, rede de padaria artesanal belga, chegou ao Brasil com um conceito único em oferecer...

23/10/2014