fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 25/03/2020

Segundo estudo, o novo coronavírus pode sobreviver até 72 horas em superfícies de aço; referência no mercado relojoeiro, a TAG Heuer compartilha a maneira adequada de limpar as peças

Em meio à prevenção contra o COVID-19, medidas como a higienização constante das mãos, o uso de álcool em gel e o isolamento social são fundamentais para evitar o contágio e reduzir o número de diagnósticos positivos. Porém, além desses novos hábitos, um cuidado maior com os acessórios que nos cercam e usamos constantemente também é de grande importância, como é o caso dos relógios de pulso.
Nas superfícies metálicas, como o aço, o vírus pode sobreviver por até 72 horas, segundo o estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) da Universidade da Califórnia, de Los Angeles e de Princeton. Peças como relógios e joias, que na maioria das vezes contém esse metal e são de uso diário, passam inúmeras vezes próximos ao rosto, seja quando o apoiamos no braço ou coçamos o olho.
Para garantir uma maior segurança durante esses movimentos (mesmo que não recomendados atualmente) e também cuidar devidamente dos acessórios, Freddy Rabbat, diretor-geral da TAG Heuer no Brasil, indica as etapas essenciais no processo de limpeza.
“Na higienização de relógios em aço, recomendamos usar água e sabão ou até mesmo álcool, que aqui deve ser usado em um tecido umedecido. Importante não esquecer também do cuidado com o contato entre o líquido e a peça, devido à resistência de cada modelo”, pontua. “Já no caso das pulseiras de couro, o acessório não pode ter contato com álcool, a fim de evitar qualquer dano. Por ser um material natural, o ideal é que seja limpo com um pano suave, levemente umedecido (apenas se necessário), e secado com outro tecido leve.”
Na luta contra a proliferação, vale lembrar de sempre remover qualquer acessório durante a lavagem das mãos, dedos, pulsos e outras partes do corpo. A ação contribui não apenas para uma higiene maior, mas também uma vida longa aos produtos.

Sobre TAG Heuer:
A TAG Heuer fundada em 1860, por Edouard Heuer nas montanhas suíças do Jura, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moet Hennessey Louis Vuitton SE (”LVMH”), o principal grupo de luxo no mundo. Sediada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e atua em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis online no site da marca e em 160 boutiques próprias e 3500 pontos de vendas em todo o mundo. A empresa é liderada por Stéphane Bianchi, CEO da divisão de relógios da LVMH e CEO da TAG Heuer.
Ao longo dos seus 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito aventureiro em um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pêndulo oscilante para cronômetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento de cronógrafo de corda automática – Calibre11 – em 1969, o primeiro smartwatch de luxo em 2015, e a inovadora tecnologia Isograph em 2019 da qual se fez possível através de uma colaboração com o Instituto TAG Heuer. Hoje, a coleção principal da marca é composta por três famílias icônicas projetadas por Jáck Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e é completa com as linhas contemporâneas, Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Para capturar o lema da TAG Heuer, ” Don’t Crack Under Pressure”, estão parcerias importantes e embaixadores da marca que expressam a paixão da marca por ação e alto desempenho. Isso inclui o campeonato mundial de Formula E, do qual a marca é parceira fundadora, a equipe de formula E da TAG Heuer Porsche, a equipe de Formula 1 da Corrida Aston Martin Red Bull, a Formula 1 Monaco Grand Prix, o Campeonanto Mundial de Endurance da FIA , o Indianopolis 500, as lendas Steve McQueen e Ayrton Senna, os atores Chris Hemsworth e Patrick Dempsey, os tenistas da próxima geração da ATP, Alex d Minaur, Frances Tiafoe, Denis Shapovalov, Felix Auger Aliassime, ou o surfista Kai Lenny, entre outros.
#DontCrackUnderPressure é muito mais do que uma simples reivindicação – é um estado de espíritoSaiba mais em www.tagheuer.com
Instagram: @tagheuer, Twitter: @TAGHeuer, Facebook: www.facebook.com/TAGHeuer


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Próximo Post

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Nesta semana, a marca estará presente em duas aulas do projeto “Aula na Varanda” da assessoria esportiva Rent a Pro,...

25/03/2020