fbpx

Novidades

Puerto Vallarta terá ‘Dinner in the Sky’ em 2017

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 07/01/2017

Atração estará em Casa Velas Hotel Boutique, no México, a partir de 28 de janeiro

Imagine a oportunidade de viver uma experiência gastronômica nas alturas. Entre os dias 28 de janeiro e 28 de fevereiro de 2017, Puerto Vallarta, um dos destinos turísticos de praia mais importantes do México, receberá pela primeira vez o já tradicional e concorrido Dinner in the Sky.

A etapa mexicana acontecerá no hotel Casa Velas e está sob organização do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta. O evento foi criado em Bruxelas (Bélgica) em 2006 e já passou por 50 países, como França e Grécia. O Dinner in the Sky elevará a emoção e adrenalina dos viajantes ao céu, mais precisamente a 45 metros de altura. Enquanto desfrutam de uma vista inebriante do Pacífico Mexicano, os participantes podem degustar um delicioso jantar preparado com exclusividade por chefs reconhecidos, como Mike Alonso e Bruno Oteiza, do restaurante Biko, presente no ranking The World´s Best Restaurants.

A experiência Dinner in the Sky Puerto Vallarta estará concentrada em uma mesa com 22 participantes elevada com a ajuda de uma grua. Essa mesa tem bancos inspirados nos da Fórmula 1, projetados conforme rígidas normas de segurança. “Sem dúvida, será um presente inesquecível para se aproveitar a dois ou em família, além de um novo chamariz para atrair mais viajantes e reforçar o imaginário de um destino premium”, acredita Luís Villaseñor, diretor de promoções e relações públicas do Escritório.

Outra informações, reservas e valores podem ser obtidos no www.dinnerinthesky.com ou ligar no 018008324238.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Saint Michel: relaxar e repor as energias no coração da Serra da Mantiqueira

Próximo Post

Je Suis Jeri - reveillon VIP no Rancho do Peixe





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Saint Michel: relaxar e repor as energias no coração da Serra da Mantiqueira

Localizada em Monte Verde, a propriedade anuncia a inauguração de um spa by L’Occitane e a ampliação do número de chalés,...

06/01/2017