Novidades

Qatar Airways recebe o prêmio de ‘Companhia Aérea do Ano’ no prestigioso Air Transport Award 2017

Destaques / Negócios / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 18/04/2017

Reconhecida pela sua experiência de bordo inovadora e superior, a Qatar Airways recebeu a mais alta premiação numa cerimônia de elite realizada na Grécia e organizada pela Air Transport News

A Qatar Airways aceitou com orgulho o título de “Companhia Aérea do Ano” no sábado, dia 25 de março, no Air Transport Awards 2017, em reconhecimento por sua inovação, serviço, hospitalidade e produto de design de ponta. A cerimônia de premiação, realizada em um evento exclusivo e de prestígio na Latrou Residence em Ekali, na Grécia, reconheceu a Qatar Airways como a companhia aérea líder mundial, conferindo-lhe a maior honra da noite em um evento que recebeu executivos das companhias aéreas mais importantes do mundo.

O Chefe Executivo do Qatar Airways Group, Sua Excelência o Senhor Akbar Al Baker, disse: “Estamos profundamente honrados por termos sido reconhecidos pelos leitores da Air Transport News como a Companhia Aérea do Ano de 2017. Temos o imenso orgulho em conduzir nossa companhia aérea para que seja a melhor da indústria e para que entregue a nossos passageiros uma experiência de bordo sem precedentes. Obter o reconhecimento dos passageiros leais que escolhem voar com a Qatar Airways é a maior honra que se pode receber e isso nos incentiva a trabalhar ainda mais para proporcionar-lhes o nível de comprometimento, serviço e atenção aos detalhes que merecem a cada vez que viajam.”

O prêmio “Airline of the Year” foi concedido à Qatar Airways por sua ambição contínua em garantir que a experiência dos passageiros da companhia aérea seja, absolutamente, a melhor da indústria com relação a produtos e serviços; uma ambição testemunhada no começo deste mês em uma cerimônia exclusiva na ITB Expo em Berlim, na qual a companhia aérea lançou o seu novo Qsuite para a Business Class.

O QSuite possui a primeira cama de casal disponível na Classe Executiva, com painéis de privacidade ajustáveis, permitindo com que os passageiros em assentos adjacentes criem sua própria sala privativa. Painéis ajustáveis e monitores de TV móveis no centro de quatro assentos permitem que colegas, amigos ou famílias viajem juntos para transformar seu espaço em uma suíte privativa, permitindo-lhes trabalhar, jantar e socializar juntos.

Estas novas funcionalidades proporcionam a melhor experiência de viagem personalizável, o que permite aos passageiros criar um ambiente que se adapte às suas necessidades únicas e garante que a Qatar Airways continue a liderar a indústria aérea em termos de experiência dos passageiros pelos céus.

Qatar Airways, a companhia aérea nacional do Estado do Qatar, está celebrando 20 anos de Going Places Together com os passageiros pelos seus mais de 150 destinos de negócios e lazer. A companhia aérea que cresce mais rápido no mundo vai adicionar uma série de novos destinos à sua já crescente rede em 2017, incluindo Chiang Mai, Dublin, Nice, Skopje e muitos mais, voando passageiros a bordo de sua moderna frota de 195 aviões.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna Semanal Tonico Senra

Próximo Post

Belmond Road to Mandalay apresenta cruzeiros para relax mental em Myanmar





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Coluna Semanal Tonico Senra

Tonico Senra   - Se houvesse um momento raro de lucidez do diretor–geral Carlos Henrique Schroder, a Rede Globo deveria...

17/04/2017