Novidades

Quark Expeditions anuncia navio híbrido de expedição de luxo para a Antártica 2018-2019

Homepage / Todos / Viagens / 20/03/2018

 A Líder mundial em aventuras polares revela a mais recente novidade de sua frota antártica – World Explorer, o navio de expedição o melhor e mais rápido atual. A embarcação de expedição de classe 1B – classe híbrida e polida com serviço incrível, irá completar dez viagens espetaculares na próxima temporada antártica 2018/2019.

Uma experiência única e exclusiva para cada tipo de viajante A Antártica oferece um cenário único para cruzeiros expedicionários, e a Quark oferecerá a oportunidade de explorar esta região maravilhosa com todo o conforto e esplendor de um hotel de luxo, seja em uma contemplação silenciosa do salão de observação com vistas do horizonte, aprendendo sobre a vida selvagem do entorno ou abraçando o espírito de aventura de um caiaque do mar, o World Explorer atende às necessidades de cada tipo de viajante.

Como um navio híbrido, ele é capaz de correr em motores elétricos que minimizam o ruído, o que significa que os viajantes podem mergulhar completamente nas maravilhas naturais e intocadas da Antártica com apenas o som da quebra do gelo. O sistema de propulsão híbrida eco-friendly do navio permite menores emissões de CO2, incorporando tecnologia de motores diesel e Rolls Royce elétricos de ponta.

Luxo descompromissado

Os interiores do navio atendem aos mais altos padrões de luxo com seis opções de suítes espaçosas (20-33m2). Cada uma tem sua própria varanda para que os hóspedes possam desfrutar da sua própria experiência privada desta região única e bonita. Há também muito armazenamento para equipamentos de expedição e um mudroom para O equipamento de expedição. Esta espaçosa área de mudança permite que os passageiros se preparem e se recuperem confortavelmente das aventuras. Isto é também onde a roupa dos passageiros é limpa e preparada para garantir que o ambiente local seja mantido.

“Como líder mundial em notáveis aventuras polares, constantemente estamos em busca de novas maneiras de aprimorar a experiência do viajante”, disse o presidente da Quark Expeditions, Andrew White. “Com dois poderosos motores Rolls Royce e seis camadas de acomodações de luxo com varandas em todas as suítes, o World Explorer é o mais rápido e melhor navio da Quark até o momento. De uma pista de corrida ao ar livre e piscina aquecida até um spa e sauna exclusivos, os passageiros irão apreciar toques de luxo em toda a sua autêntica expedição polar”.

A Quark acredita que a experiência nas Regiões Polares é mais autêntica em pequenos grupos de aventureiros de mentalidade semelhante e, portanto, o navio permite um máximo de 176 convidados. Seus processos de segurança e treinamento, em muitos casos, estabelecem o padrão para a indústria: a Quark é a única empresa de cruzeiros de expedição premiada com a British Standard BS 8848, reconhecendo em todoo mundo o excelente gerenciamento de saúde e segurança da Quark. A Quark Expeditions também é profundamente comprometida com o turismo ambientalmente responsável.

Um salão de observação com cúpula de vidro, uma sala de conferências, uma biblioteca e um amplo salão, bem como um espaço ao ar livre oferecem vistas deslumbrantes sobre a paisagem polar com suas geleiras prístinas, icebergs brilhantes e vida selvagem excepcional.

No mar
O World Explorer maximiza a experiência off-shore e está equipado com 18 Zodiacs que levará os viajantes de forma mais segura às paisagens polares mais isoladas e atraentes. A Quark acredita que as viagens inesquecíveis são criadas ao chegar o mais próximo possível do coração da natureza. Isso significa sair do navio com a maior frequência possível com vários desembarques diários e oferecer experiências naturais que vão além do esperado. Os hóspedes podem escolher entre muitas atividades polares espetaculares:

• Caiaque do mar: as aventuras de caiaque são uma ótima maneira de se sentir em harmonia com o mar – imagine deslizar pela superfície calma da água de uma baía azul profunda, cercadapor geleiras e icebergs!

• Camping: quem pode dizer que acampou no 7o Continente? A aventura de camping oferece a oportunidade de passar uma noite sob os céus polares claros e experimentar o profundo silêncio do ambiente mais remoto na Terra.

• Stand-up paddle: nada acalma a mente mais do que explorar lentamente as águas polares silenciosas em um paddle board. É diversão garantida – e uma ótima atividade física ao mesmo tempo! Esta atividade é recomendada para pessoas de todas as idades e fácil de aprender.

Essas experiências de tirar o fôlego, combinadas com a premiada equipe de expedições polares premiadas da Quark e a nova embarcação premium, estabelecerão um novo padrão para a exploração polar na próxima temporada.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Ninguém é obrigado a fornecer senha do celular a policia, em eventual abordagem ou blitz - por Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso

Próximo Post

We Clap promove mais uma The Godfather Party





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Ninguém é obrigado a fornecer senha do celular a policia, em eventual abordagem ou blitz - por Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso

Recentemente, os ministros da 5ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça), decidiram, por unanimidade, em julgamento...

20/03/2018