Novidades

Quatro propriedades luxuosas de Anguilla anunciam novidades

Homepage / Todos / Viagens / 05/06/2018

Sea Villa, Sky Villa, Sand Villa e Santosha Villa mudam de rede e apresentam renovações e ampliações

Ian “Sugar George” e Janine Edwards (Sunset Homes Anguilla) e Neil Freeman (Aries Capital, LLC) divulgaram oficialmente a compra, a troca de marca e a renovação do Elements Villas, do Santosha Villa e do restaurante anexo em Anguilla Long Bay Beach.

Sea Villa, Sky Villa e Sand Villa do Elements manterão seus nomes individuais, mas ficarão abaixo do guarda-chuva do Long Bay Villas Anguilla. Santosha Villa também conservará o “título” até uma nova ordem. As quatro vilas de frente para a praia passarão por melhorias e por uma modernização, tornando-se disponíveis para aluguéis individuais, em grupo e para eventos a partir de 15 de novembro de 2018.

Quando a transformação chegar ao fim, um oásis de 5 a 25 habitações, com serviços e amenidades impecáveis, proporcionará experiências inesquecíveis para turistas em férias ou casais em lua-de-mel, em uma das praias mais belas do Caribe e do mundo.

“Estamos ansiosos para oferecer vilas de luxo com o mais alto nível em Anguilla, com vistas magníficas, serviços impecáveis e um belo design”, menciona Freeman. “Para grupos grandes que buscam dez ou mais suítes na praia, Long Bay Villas e Santosha Villa serão as melhores propriedades da ilha.”

Sea Villa, Sand Villa e Sky Villa – que se chamarão Long Bay Villas – contam com casas separadas e com escadas privativas que conduzem às areias de Long Bay Beach. Cada vila tem ar-condicionado e oferece cinco suítes, piscina própria e climatizada, jacuzzi, banheiros principais em mármore, balcões e duchas ao ar livre.

As vilas disponibilizam cadeiras de praia, equipamento para esportes aquáticos, quadras privadas de tênis e academia equipada. As atualizações incluem cozinhas ampliadas, além de modernização interior e exterior que vai maximizar as vistas do mar, oferecendo beleza natural e o mais alto nível de conforto para os hóspedes.

Por outro lado, a Santosha Villa oferece uma vila principal de quatro dormitórios, três casas de hóspedes menores com cinco suítes adicionais e ainda uma sexta exclusiva para os pequenos. Conta ainda com quadra de tênis e academia privativa. A propriedade terá capacidade para 20 clientes em dez acomodações. Próximo ao alojamento, há piscina climatizada, jacuzzi, cozinha, pavilhão privativo na praia e um espaço amplo para eventos ao ar livre.

“Estas belas propriedades podem acomodar grandes famílias e grupos, sendo ideais para casamentos”, complementa Freeman. “Quando combinadas, podem receber mais de 50 pessoas em 25 acomodações, com espaços flexíveis para eventos e entretenimento, dentro e fora da praia.”

Os hóspedes podem relaxar nas areias e aproveitar as praias, enquanto andam de caiaque e praticam snorkel nas águas de Long Bay Beach. O espaço fica perto do famoso resort desenhado por Greg Norman – o CuisinArt Golf Resort – que conta com uma vista espetacular do mar, bons restaurantes, spas e outros atrativos.

O serviço será um diferencial para os turistas, incluindo segurança 24 horas, chefs e mordomos privativos (tempo integral ou parcial), gerente sempre à disposição e assistência personalizada para conhecer a ilha durante a estadia. Os viajantes podem incluir serviço de bar e restaurante, babá, massagem, motorista e personal trainer.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Mercearia do Conde lança drinque em homenagem à causa LGBT

Próximo Post

Cidade dos Ventos e da Hotelaria de Luxo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Mercearia do Conde lança drinque em homenagem à causa LGBT

No Dia da Parada Gay, quem pedir as pizzas da casa ganha o drinque Arco-Íris, à base de saquê, grenadine, curaçau blue...

03/06/2018