Novidades

RADISSON BLU SÃO PAULO OFERECE CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL EM 25 DE DEZEMBRO E 1º DE JANEIRO DE 2019

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 21/12/2018

Depois de comemorar o Natal com a tradicional ceia na véspera da festa cristã ou festejar a virada de 2018 para 2019, que tal repor as energias com um farto e saudável café da manhã?

Esta é a proposta do Radisson Blu São Paulo, empreendimento de excelência do grupo Atlantica Hotels, que irá acrescentar, nas manhãs do dia 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, uma estação especial em seu restaurante com pratos típicos servidos nessa data, como rabanadas e tortas.

 

 “Após uma noite de celebração, o ideal é prolongar a sensação de festa e tomar um saboroso e revigorante café da manhã em nosso restaurante, que é aberto ao público”, afirma a gerente de Vendas do hotel, Fabiana Colossio. “Nosso café é composto por cerca de 80 itens, entre pratos quentes variados, sucos naturais, iogurtes, frutas, geleias, pães e frios, além de alimentos sem glútem ou lactose sob demanda”, exemplifica.

O café da manhã custa R$ 57 por pessoa + 11% de taxa. É servido diariamente, das 6h às 10h (segunda a sexta); no fim de semana e em 25 de dezembro e 1º de janeiro, das 6h30 às 11h.

Sobre o Radisson Blu São Paulo
Radisson Blu São Paulo é um empreendimento de excelência administrado pela Atlantica Hotels com 199 apartamentos, divididos em cinco categorias: Apartamento Superior, Apartamento Luxo, Apartamento Business Class, Apartamento Royal e Suíte Royal. Em sua infraestrutura, conta com piscina, sauna, Solarium, sala de leitura e restaurante, além de espaços para eventos e reuniões particulares ou corporativos. Localizado no Itaim Bibi, sua boa localização e seu estilo sofisticado proporciona aos hóspedes uma vivência única, a experiência BLU!


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

A francesa LVMH, dona da Louis Vuitton, compra a rede Belmond por US$ 3,2 bilhões

Próximo Post

THE BODY SHOP® LANÇA LINHAS MASCULINAS PARA O NATAL - POR PEDRO HERING BELL





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A francesa LVMH, dona da Louis Vuitton, compra a rede Belmond por US$ 3,2 bilhões

À medida que o mercado de luxo passa do foco em produtos para experiências deste segmento, o interesse em viagens de requinte...

21/12/2018