Novidades

Rafting em Brotas com a EcoAção

Destaques / Esportes / Homepage / Todos / Viagens / 01/07/2018

O turismo de aventura cresce cada vez mais no Brasil. Sendo que a cidade de Brotas, no interior de São Paulo, é um dos destinos mais procurados do país por aqueles que curtem esportes radicais e o contato com a natureza.

Nesse sentido, um dos esportes de aventura com mais adeptos atualmente é o Rafting.

Por isso, apresentaremos abaixo alguns dos principais detalhes sobre a agência EcoAção, o local perfeito para praticar Rafting em Brotas. Confira!

EcoAção: agência de turismo especializada em Rafting

A EcoAção é uma agência de turismo de Brotas que tem como especialidade o Rafting. Fundada (ainda em 2000) por três irmãos apaixonados por esportes de aventura, a EcoAção se destaca por ter uma excelente estrutura e contar com uma equipe de profissionais de alto nível.

Isso, obviamente, garante qualidade e segurança para clientes durante os passeios, incluindo as atividades mais radicais. Assim, todos os visitantes podem desfrutar dos seus momentos de aventura e diversão sem se preocuparem com possíveis imprevistos.

rafting em brotas

Vale destacar que a EcoAção não se restringe ao Rafting. A agência também oferece muitas outras alternativas de passeios e esportes, tais como:

  • Balonismo;
  • Superbike;
  • Tirolesas;
  • Trilhas;
  • Quadriciclo;
  • Queda livre;
  • Cachoeirismo;
  • Arvorismo.

Profissionais especializados e constante busca por inovações

A agência possui condutores especialistas em suas modalidades e que estão sempre em busca de inovações para as atividades disponibilizadas. Com destaque para o coordenador de Rafting Zé Prego, heptacampeão mundial da modalidade.

No que se refere à inovação, a EcoAção se destaca por ser uma das primeiras agências a disponibilizar uma infraestrutura adequada para portadores de necessidades especiais. Além disso, o atendimento a todos os clientes tem como intuito oferecer o máximo conforto.

A agência dispõe de sala de vídeo e leitura, vestiários com chuveiros quentes e uma loja com lembrança de Brotas. Os visitantes também têm à disposição todos os tipos de equipamentos necessários para a prática das mais diversas atividades. Ou seja, há uma estrutura completa para os amantes da natureza e dos esportes de aventura.

Aventura com segurança e responsabilidade

A agência tem um Sistema de Gestão de Segurança totalmente de acordo com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Além disso, a EcoAção possui o selo ISO (International Organization for Standardization – Organização Internacional para Normalização) de segurança.

Isso é fruto da responsabilidade da agência para com os seus clientes e também em relação ao meio ambiente, já que todas as atividades são desenvolvidas com respeito e máxima preservação da natureza.

Conclusão

Visitar Brotas e desfrutar das diversas alternativas de esportes de aventura e passeios na EcoAção certamente é uma experiência inesquecível para qualquer pessoa. E o melhor é que isso pode ser feito na companhia dos amigos e da família, inclusive se você tiver filhos pequenos, já que a agência disponibiliza opções de atividades para crianças, como é o caso do Mini Rafting.

Além disso, há de se destacar a dedicação e a atenção dos profissionais da agência. Além, obviamente, do fato de todos eles serem muito bem preparados, incluindo os condutores dos passeios. Por tudo isso, esse é um local que você realmente deve visitar em Brotas. A experiência certamente será maravilhosa.


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Brotas Zen Bistrô: Restaurante em Brotas Romântico e Aconchegante

Próximo Post

Hospedagem em Brotas: Hotel Frangipani





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Brotas Zen Bistrô: Restaurante em Brotas Romântico e Aconchegante

Um jantar romântico em um lugar aconchegante é sempre uma ótima pedida para qualquer casal. Por isso, se você vai visitar...

30/06/2018