fbpx

Novidades

Rede de Hotéis Selina chega a São Paulo com o Selina Madalena

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 10/09/2019

Unidade abre as portas no boêmio bairro paulistano com cinema, arte, coworking e diversas atividades para os hóspedes e frequentadores da região

A rede de hotéis Selina traz a São Paulo uma nova experiência em hospedagem. Voltado para pessoas que trabalham conectados e podem se deslocar pelo mundo, a Selina traz para a Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural que vai agitar a Rua Aspicuelta, no coração do bairro, desde 31 de agosto. Os hóspedes também terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

Com propriedades na América do Sul, América Central e Europa, o Selina Madalena conta com 164 camas divididas em 46 quartos, entre suítes, quartos privativos e compartilhados.

Como parte da experiência, o Selina Madalena traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Hanna Lucatelli, Apolo Torres, Verdeee e Filipe Grimaldi, em quartos, corredores e áreas comuns do hotel.

Selina e a plataforma multicultural MECA
Reconhecido pelos festivais de música, cultura e conhecimento que realiza pelo Brasil, como o MECAInhotim, a plataforma multicultural MECA, por intermédio do MECASpot, assume a curadoria da programação cultural que vai acontecer no térreo do Selina Madalena, uma parceria inédita para ambos. Além de uma programação semanal de shows, talks, aulas abertas, oficinas de diferentes temas e muitas festas, o espaço conta ainda com um espaço de alimentação aberto todos os dias da semana para café-da-manhã, almoço e jantar.

Aposta no Brasil
A expectativa da Selina é atingir US$50 milhões em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis.

Sobre o Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de co-working, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 50 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em quatorze países e está desenvolvendo uma infra-estrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Cerveja Therezópolis agita o Mondial de La Biére com ambiente instagramável

Próximo Post

Cachoeiras, grutas e natureza exuberante são destaques no Parque Nacional da Serra da Canastra





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Cerveja Therezópolis agita o Mondial de La Biére com ambiente instagramável

Marca também apostou em quatro estilos sazonais elaborados especialmente para o maior evento de cervejas realizado de 4 a 8 de setembro...

10/09/2019