fbpx

Novidades

Regent Seven Seas: cruzeiro para Alasca desconhecido

Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 04/03/2016

Regent Seven Seas é cruzeiro para Alasca, que prova que o destino é muito mais que um deserto gelado

O Alasca, também conhecido como “A Última Fronteira”, é um estado cheio de contrastes, para quem gosta de aventuras e quer desvendar segredos da natureza. Gigantescas e imponentes geleiras, tundras, fiordes e canais são apenas alguns exemplos das cinematográficas paisagens que fazem parte da experiência ao se fazer um cruzeiro por lá. A Regent Seven Seas, reconhecida como a mais inclusiva e exclusiva companhia de cruzeiros marítimos do mundo, proporciona um roteiro de sete noites que vai levar o hospede em um mergulho profundo nos cenários e na cultura local, acompanhados por um especialista contratado especialmente para essa viagem.

Durante o verão no hemisfério norte, os dias são mais longos e perfeitos para aproveitar as belezas naturais. Observar os ursos na área da Ilha do Príncipe de Gales, uma aventura através dos fiordes a bordo de um hidroavião com destino ao Misty Fjords National Monument, ver as focas e baleias brincando no mar, um passeio de caiaque aos pés das geleiras ou uma incursão de bicicleta pela floresta se apresentam como algumas das indescritíveis experiências disponíveis.

Trilhas e passeios levam a cenários históricos da corrida do ouro no século XIX, a museus e a exploração do gigantesco Glaciar Mendenhall. Belas cidades como Juneau e Sitka oferecem estupendas paisagens naturais intocadas em seus arredores, com fauna e flora de rica diversidade. O viajante tem à sua disposição cerca de 70 opções de passeios terrestres que promovem uma interação com a história e os costumes locais.

A bordo do confortável Regent Seven Seas Mariner a especialista em destinos originais da Regent, Terry Breen, desenvolveu um programa que leva os hóspedes a compreenderem com maior profundidade e a se relacionarem pessoalmente com cada um dos portos de escala. Terry divide um pouco da sua paixão e enorme conhecimento do Alasca de forma divertida e dinâmica, e decididamente enriquece ainda mais o fascinante trajeto.

SEVEN SEAS MARINER

De: Vancouver a Anchorage

Partida: 01 de Junho

Chegada: 08 de Junho – 7 noites

CIDADES VISITADAS: Vancouver (Canadá), Ketchikan (Alaska), Juneau, Skagway, Sitka e Anchorage.

imagem_release_598797

Seven Seas Mariner

imagem_release_598815

Sitka City

One of the many ocean inlets in Misty Fjords National Monument

Misty Fjords National Monument

 

imagem_release_598816

Juneau

 

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

St. Patrick's celebrado em 24 pubs de SP

Próximo Post

Villa Pliniana: Palazzo reabre para receber eventos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

St. Patrick's celebrado em 24 pubs de SP

Festival irlandês St. Patrick's agita bares da capital, ABC e do interior de São Paulo com programação especial, promoções...

04/03/2016