Novidades

Regent Seven Seas proporciona sabores únicos em tour de cervejas artesanais

Gastronomia / Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 27/03/2018

Alta qualidade, sabores sazonais e variedades exóticas, são algumas das razões pelas quais as cervejas artesanais são destaque em dois belos roteiros da Regent Seven Seas

 

Cervejas únicas, inovadoras e cheias de sabor chegaram para ficar, e um dos melhores lugares para degustar essas bebidas não é outro senão o Alasca – que possui algumas das melhores cervejarias dos Estados Unidos. A busca por alta qualidade, sabores sazonais e variedades exóticas, desde cascas de laranja ao mel, são apenas algumas das razões pelas quais as cervejas artesanais são destaque em dois belos roteiros da Regent Seven Seas.

A bordo do Seven Seas Mariner, partindo de Anchorage com destino a Vancouver, os roteiros que zarpam no dia 20 de junho e 2 de setembro, oferecem aos hóspedes a oportunidade de desfrutar da experiência Spotlight on Craft Beer & Spirits, que traz um renomado “brewmaster” para apresentar diferentes sabores e variedades de cerveja artesanal, bem como exclusivas bebidas temperadas com sabores locais.

Uma visita à histórica Amalga Distillery em Juneau também faz parte da programação. Na destilaria, um alambique de cobre e latão – com 250 litros de capacidade e feito sob encomenda no Kentucky – é utilizado para produzir saborosos gins, vodkas e whiskeys single malt, todos destilados a partir de matérias primas originárias do próprio Alasca.

Localizada no antigo edifício da Alaska Light & Power, um passeio pela Alaskan Brewing Company completa o tour. Lá o visitante pode aprender sobre a história, processo de fermentação e o engarrafamento de célebres e premiadas cervejas, além de um olhar íntimo e pessoal da evolução do whiskey, degustar o maravilhoso Juneauper Gin e um coquetel na atual casa-mor onde os destilados são feitos.

Juneau, United States – September 09, 2016: The port city is the state capital and frequently visited by cruise ships.

Roteiros
– Anchorage a Vancouver (Seven Seas Mariner)
Partida: 20 de junho 2018
Chegada: 30 de junho – 10 noites
Cidades Visitadas: Anchorage (Alaska); Icy Strait (Alaska); Juneau (Alaska); Skagway (Alaska); Sitka (Alaska); Wrangell (Alaska); Ketchikan (Alaska); Victoria (Canadá); Vancouver (Canadá)
Preço: a partir de R$16.601,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

View from a ship of the Port of Juneau at summer in the evening at a cloudy day.

– Anchorage a Vancouver (Seven Seas Mariner)
Partida: 02 de setembro 2018
Chegada: 12 de setembro – 10 noites
Cidades Visitadas: Anchorage (Alaska); Sitka (Alaska); Juneau (Alaska); Icy Strait (Alaska); Skagway (Alaska); Wrangell (Alaska); Ketchikan (Alaska); Victoria (Canadá); Vancouver (Canadá)
Preço: a partir de R$21.809,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Península Tóquio celebra a temporada das flores de cerejeira no Japão

Próximo Post

Conhecemos o Savannah SteakHouse, a verdadeira casa com estilo norte-americano em Santos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Península Tóquio celebra a temporada das flores de cerejeira no Japão

A flor nacional é apresentada na decoração do hotel e em ofertas especiais Toda primavera no Japão, a chegada da Sakura...

27/03/2018