Novidades

Regent Seven Seas tem roteiro especial que inclui visitas a 24 deles

Homepage / Todos / Viagens / 11/07/2018

Repleto de belezas, história, diferentes sabores e culturas, o continente Asiático e a região da Austrália oferecem uma série de experiências únicas na vida.

A bordo do Seven Seas Mariner em um roteiro de 52 noites que vai de Sidney a Hong Kong – seguido por mais 15 noites de estadia pós-cruzeiro em Xangai – o passageiro vai experimentar uma completa imersão no melhor que essas duas regiões têm a oferecer e, como um bônus, terá a possibilidade de visitar 24 locais considerados Patrimônio Mundial pela UNESCO. Abaixo, destacamos algumas extraordinárias experiências que os aguardam.

Embarcando em 20 de janeiro de 2019, a primeira parada é na vibrante cidade de Sydney, Austrália, onde uma imperdível visita a Sydney Opera House estará preparada. Projetada pelo arquiteto dinamarquês Jørn Utzon e considerada o ponto de referência mais famoso do país, o design do edifício indiscutivelmente o torna uma das estruturas mais originais do século XX e palco para uma variedade de performances entre óperas, teatros e concertos sinfônicos.

Cairns, também na Austrália, apresenta um panorama das paisagens de Far North Queensland, com uma jornada até a icônica Great Barrier Reef (Grande Barreira de Corais). Com uma vida marinha singular e recifes de corais coloridos – como em nenhum outro lugar do mundo – abriga mais de 6.000 diferentes espécies em sua fauna e flora, entre eles 400 tipos de recifes de corais e 1.500 espécies de peixes.

A próxima parada é em Singapura. Enquanto bons restaurantes e lojas são os passatempos mais populares nesta cidade, o Jardim Botânico não pode passar em branco. Datando de 1859, os jardins – com 74 hectares ao total – oferecem uma grande variedade de orquídeas, palmeiras e vários espécimes da flora tropical (10.000 variedades de plantas) e é o único do seu tipo a ser designado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. O National Orchid Garden explica por que o país é um grande exportador dessas amadas flores.

Com seus famosos santuários e parques, a Indonésia é um estudo único de contrastes. O templo de Taman Ayan, em Bali, na vila de Mengwi (também conhecido como Templo da Família Real) e Tanah Lot (também conhecido como Templo do Pôr do Sol) apresentam torres de lava negra e magníficos jardins repletos de lótus e tanques de peixes. O Parque Nacional de Komodo, único local do mundo onde residem os famosos dragões de Komodo (5.700 lagartos gigantes), é um passeio imperdível. Para uma experiência mais próxima com animais, a sagrada Floresta dos Macacos de Ubud é o lar de cerca de 700 macacos balineses.

O primeiro local eleito como patrimônio mundial na Malásia, o Kinabalu Park, em Kota Kinabalu, possui um dos centros biológicos mais importantes do mundo. Lar de uma das mais raras espécies de orquídeas e de aproximadamente 90 diferentes mamíferos, a principal atração é a montanha mais alta do Sudeste Asiático, o Monte Kinabalu. Os entusiastas dos esportes poderão desfrutar de trilhas, a pé ou de bicicleta, para o topo.

O roteiro chega a Bangcoc, que oferece infinitos palácios, parques, templos e ruínas arquitetônicas de tempos passados na antiga capital do Sião, Ayutthaya (de 1350 a 1767). Incrustado entre três rios, o Ayutthaya Historical Park é a casa do maior Buda da Tailândia, magníficas torres Prang e uma das vistas mais intrigantes e dignas de fotos: uma cabeça de Buda envolta nas raízes de uma árvore Bodhi.

Analisando a variada topografia da Ha Long Bay no nordeste do Vietnã não há como se decepcionar. Florestas tropicais, águas verde-esmeralda, formações calcárias negras e cavernas carregadas de estalactites retratam a mãe natureza em seu melhor. Para alguns dos melhores visuais, é obrigatório visitar Cat Ba, uma das maiores ilhas da baía de Ha Long. Viajando de barco de um ponto a outro, o viajante explora a pé ou de bicicleta e descobre grutas, cachoeiras e lagos ao longo do caminho.

E por último, mas não menos importante, a Grande Muralha da China está no top 10 lugares a serem visitados de quase todos os viajantes do mundo. Uma das mais impressionantes proezas arquitetônicas e de engenharia da humanidade, ela remonta a mais de 2.000 anos atrás e pode ser alcançada em uma simples viagem de um dia a partir de Pequim. Será possível contemplar esse gigante a pé, de bicicleta, de helicóptero, de teleférico ou até mesmo de um tobogã! É, definitivamente, um final bastante apropriado para uma excursão mágica.

Sydney a Shanghai
Navio: Seven Seas Mariner
Partida: 20 de janeiro 2019
Chegada: 13 de março – 52 noites
Preço: a partir de R$ 107.359,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)

Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hot Beach Resort sedia Encontro de Clientes da Casa Flora

Próximo Post

Novo BMW M5 chega este mês às concessionárias do país





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hot Beach Resort sedia Encontro de Clientes da Casa Flora

É o primeiro grande evento do novo resort do grupo Hot Beach Olímpia O Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia”...

11/07/2018