Novidades

Região do Lago Lucerna inaugura maior resort da Suíça central

Homepage / Todos / Viagens / 25/09/2017

Destino de luxo já atraiu Audrey Hepburn e Sophia Loren

Uma imensa área verde, com vista incrível, cerca de 500 metros acima do Lago Lucerna. Nela, hotéis luxuosos, capela, spa, restaurantes, museu, cinema, complexos esportivos e médico, tudo com a tranquilidade típica da Suíça. Esse inesquecível paraíso, com paisagem deslumbrante que já atraiu a atriz Audrey Hepburn quando escolheu o local para se casar com Mel Ferrer em 1954, e também foi residência da atriz Sophia Loren por anos, além de cenário do filme 007 contra Goldfinger estrelado por Sean Connery, agora está aberto aos viajantes que buscam por um versátil destino de luxo. Acaba de ser inaugurado o Burgenstock Resort, maior resort da Suíça central, que foi fundado em uma escala menor no século XIX e, após nove anos de reformas e projetos em uma área belíssima de 60 hectares, passa a disponibilizar quatro hotéis nas categorias 3 a 5 estrelas, 67 residenciais, de 10 a 12 restaurantes e bares, spa e uma série de opções de atividades de lazer.

BurgenstockHotel

É possível chegar ao resort de barco, ônibus, trem ou funicular de 1888 totalmente restaurado. O trajeto da cidade de Lucerna dura meia hora. Ao todo, serão 30 construções, até o funcionamento completo, entre edifícios remodelados e recém-projetados, que mostram o melhor da arquitetura e design suíços. A cada nova estação do ano na Europa, o complexo, que abriu em esquema de soft opening, trará novidades, como a temporada de inverno com patinação no gelo, curling e menus especiais. O novo empreendimento já é considerado por especialistas uma das inaugurações mais significativas do mundo no setor de hotelaria e lazer.

Já estão em pleno funcionamento: os hotéis Taverna 1879, Bürgenstock e Palace, Grand Residence Suites, Panorama Residence Suites, de 10 de 12 restaurantes e bares, boutique, complexos de tênis e golfe, Hammetschwand elevator (maior elevador ao ar livre da Europa), museus e cinema. O outono europeu marcará a abertura do Burgenstock Alpine Spa, em uma área de 10 mil metros quadrados, com o restaurante Oak grill & Pool Patio, e um centro médico de saúde com atendentes médicos multidisciplinares (Waldhotel Health & Medical Excellence) com o Verbena restaurant & bar.

Quando o assunto é gastronomia, há diversas opções: os restaurantes Taverna 1879 (gastronomia tradicional suíça), Spices (comida asiática), Ritzcoffier (em homenagem a César Ritz e Auguste Escoffier), Sharq Oriental (comida oriental), Waldhotel Restaurante (comida saudável) e Spa restaurante (comida fresca, saudável e baixo teor de sódio).

Ao redor do resort estão 70 km de trilhas para caminhadas e ciclismo, três quadras de tênis padrão Copa Davis, um campo de golfe de nove buracos (um dos mais tradicionais da Suíça) e estábulos para cavalos. No local, o Hammetschwand Lift, que data de 1905 e funcionará durante o verão, é o maior elevador ao ar livre da Europa.

O empreendimento, que recebeu investimento de 550 milhões de francos suíços, será responsável pela criação de mais de 1000 empregos e, portanto, será o segundo maior empregador do cantão de Nidwalden. A tarifa para hospedagem em um dos quatro hotéis varia. O Taverna 1879, construção mais rústica e histórica da área, tem tarifas a partir de 150 francos suíços. O mais luxuoso, o Hotel Burgenstock, tem estadias a partir de 800 francos suíços. Dependendo da temporada, a suíte presidencial, com mais de 300 metros quadros, tem diária de mais de 13mil francos suícos. À exceção do Taverna, as tarifas nos outros três hotéis do complexo incluem café da manhã, acesso gratuito ao spa, e transporte de barcos de Lucerna.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Piawaii: Circuito de festas em Barra Grande (PI) é a grande novidade do Réveillon 2018

Próximo Post

Confira as fotos da All White, da We Clap do dia 22/09





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Piawaii: Circuito de festas em Barra Grande (PI) é a grande novidade do Réveillon 2018

Paraíso escondido no Piauí se torna opção de Réveillon que une sofisticação e natureza Após consolidar Trancoso...

25/09/2017