Novidades

Relógios de luxo: elegância e estilo atemporais

Destaques / LifeStyle / Objetos de Desejo / 16/05/2017

Porque os relógios de luxo masculinos nunca saem de moda

A explicação para isso está no fato de que um belo relógio tem o “poder” de deixar qualquer homem mais elegante e estiloso. Na verdade, eles são peças que, provavelmente, nunca perderão a contemporaneidade. Ou seja, em qualquer época, assim como acontece há muito tempo, os relógios de luxo serão considerados um componente essencial ao visual do homem elegante.

Além disso, eles têm um papel fundamental na construção da personalidade e da identidade, já que, em muitos casos, tornam-se quase parte do corpo do usuário. Tanto que alguns homens, ao perceberem que seu relógio de luxo está ficando velho, buscam outro exatamente do mesmo modelo e da mesma marca.

O que torna os relógios de pulso tão elegantes

Grandes ou pequenos, discretos ou vultosos, os relógios de pulso luxuosos raramente passam despercebidos. Seja pelo fato de darem um estilo único aos seus usuários ou por terem um design sofisticado e chamativo, eles imprimem muita elegância a qualquer um.

Para muitas pessoas, o fato de um homem usar um relógio de luxo o torna mais atraente e charmoso. E isso é compreensível, afinal, alguns relógios são tão bonitos e sofisticados que se tornam desejo de todo homem que gosta de chamar a atenção por seu estilo e elegância.

shutterstock_513678970

Principais marcas de relógios de luxo

Existem inúmeras marcas de relógios de luxo que fazem muito sucesso em todo o mundo. Contudo, destacaremos abaixo as três que aparecem no topo da lista das mais desejadas.

TAG Heuer

Fundada ainda em 1860, essa marca suíça se destaca pela elegância dos seus relógios e precisão dos cronômetros. A TAG Heuer está fortemente associada à Fórmula 1, já que pilotos famosos como o brasileiro Ayrton Senna e, mais recentemente, o inglês Lewis Hamilton, usaram peças dessa marca. Em relação a valores, a TAG Heuer tem uma linha com preços que variam entre 1,5 mil e 6 mil dólares. Contudo, há alguns modelos exclusivos que custam até US$ 50 mil.

OMEGA

Fundada em 1848, a OMEGA tem “feitos” impressionantes. Além de cronometrar os Jogos Olímpicos desde 1932 e ser a fabricante do primeiro relógio utilizado na lua, a marca suíça é utilizada por James Bond (da série de filmes do agente 007). Os preços das peças da OMEGA variam entre 3 e 8 mil dólares, com alguns modelos que custam valores bem mais altos.

Rolex

Conhecida pela sofisticação e elegância das suas peças, a Rolex aparece na primeira posição da lista das marcas de relógios mais desejadas. Começou suas atividades em 1905, na Inglaterra. Porém, logo se transferiu para a Suíça. Atualmente, a marca é bastante associada a esportes como a Fórmula 1 e o tênis. Os preços médios dos relógios Rolex variam entre 4 e 20 mil dólares.

Embora algumas marcas tenham relógios com valores realmente elevados, há sempre alternativas mais acessíveis. Além disso, para quem gosta de relógios de luxo e quer andar sempre elegante e estiloso, vale a pena gastar um pouco mais em um acessório tão relevante.


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

No dia 11/05, a Jaeger-LeCoultre recebeu clientes e amigos para celebrar o Dia das Mães, em sua boutique no shopping JK Iguatemi. Para a ocasião, a marca contou com a presença da artista Juliana Brandão, criando ilustrações de flores em aquarela, como demonstração de parte do processo de gravação de um relógio Reverso  

Próximo Post

P.F. Chang's traz novidade ao Brasil com edição limitada





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

No dia 11/05, a Jaeger-LeCoultre recebeu clientes e amigos para celebrar o Dia das Mães, em sua boutique no shopping JK Iguatemi. Para a ocasião, a marca contou com a presença da artista Juliana Brandão, criando ilustrações de flores em aquarela, como demonstração de parte do processo de gravação de um relógio Reverso  

Recebida por Marcelo Buarque, country manager da Jaeger-LeCoultre, as clientes escolheram entre as opções de desenhos disponíveis,...

16/05/2017