Novidades

Repleto de histórias de Hollywood, Bungalows no Beverly Hills Hotel passam restauração bem planejada.

Todos / Viagens / 11/07/2017

A reformulação dos Bungalows segue a restauração do edifício principal do hotel, concluída em dezembro de 2014.

A restauração dos bungalows do Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection,  presta homenagem ao seu estilo residencial, cenário afastado, e patrimônio lendário.

A internacionalmente renomada, Champalimaud Design, foi selecionada para supervisionar o projeto, inspirado no legado do hotel e na paisagem exuberante ao seu redor. Os Bungalows  5, 8 e 22 estrearam recentemente, e os trabalhos nos 18 restantes serão realizados em diversas etapas até 2018, para minimizar as perturbações aos hóspedes.

57a4e01edec44d9ed6599a67ea7898dc

Desenhado exclusivamente para aumentar a sensação do estilo moderno californiano, mantendo a sensação residencial existente na propriedade, os bungalows incluem paletas de cores inspiradas em tons quentes do sul da Califórnia como a ferrugem, rosas, verdes e dourados. O estilo mobiliário inclui uma mistura adaptada aos anos 40 franceses e ao Hollywood Regency, reforçando o layout e design acolhedor dos bungalows. Acabamentos fundamentais incluem papéis de parede decorativos, painéis bordados personalizados, estampados à mão, piso embutido e almofadas de seda. Tecnologia de ponta, como painéis de controle de temperatura e luz e TV premier Bang & Olufsen. Além disso, cinco bungalows que representam elementos do design inspirados por selecionados notáveis hóspedes que frequentaram o hotel ao longo do século passado, também serão revelados em todas as várias fases do projeto.

Introduzido pela primeira vez em 1915 para acomodar famílias que buscavam mais espaço e privacidade, os icônicos bungalows continuam a ser uma parte importante da natureza do hotel. Eles são conhecidos no mundo inteiro por sua história com as celebridades de Hollywood, incluindo Gloria Swanson, que residiu temporariamente em um bungalow após se divorciar. Das oito luas de mel de Elizabeth Taylor, seis foram no hotel. Lauren Bacall e Marlene Dietrich chamaram o hotel de casa por mais de um ano. Marilyn Monroe hospedou-se por semanas no seu favorito Bungalow 7 e filmou Adorável Pecadora nos Bungalows 20 e 21. Howard Hughes hospedou-se no Bungalow 4 por 30 anos, entre idas e vindas. Ele também solicitava que uma de suas refeições, sanduíche de roast beef, fosse deixado sob uma árvore fora de seu bungalow quase todas as noites.

“O legado de orgulho e grande tradição do Beverly Hills Hotel serviu de base para o meu projeto”, diz Alexandra Champalimaud. “Esta clássica e rica herança foi a base perfeita sobre a qual  aprofundei o ponto de vista contemporâneo e atual”.

A designer Champalimaud foi também uma das líderes do projeto para o Hotel Bel-Air, membro da Dorchester Collection, que reabriu em 2011 após uma extensa renovação de dois anos.

Como parte principal da restauração do hotel, que teve quatro fases entre 2012 até 2015, o lobby, o Polo Lounge, o Cabana Café e todos os quartos e suítes foram renovados. Ao longo do processo muita atenção foi dada em respeitar o estilo original do hotel, garantindo a entrada de tapete vermelho, o papel de parede estampado com folhas de bananeira, projetado por C.W. Stockwell, listras verdes e brancas, e a famosa cor rosa na parte exterior permaneceram. Com a conclusão do programa de restauração dos bungalows  até o final de 2018, todas as acomodações da propriedade serão reformadas.

Para mais detalhes, visite dorchestercollection.com ou para reservas, ligue para 310-276-22.






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Elopement Wedding: um amor a dois

Próximo Post

A segunda edição da Puta Farra acontece dia 14/07 no Estádio do Canindé





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Elopement Wedding: um amor a dois

Uma tradição regional que se une a uma tendência mundial: o “Elopement Wedding” do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort...

11/07/2017