Novidades

Restaurante CUT at 45 Park Lane de Wolfgang Puck oferece Menu de Café da Manhã inspirado na versão Americana

Destaques / Gastronomia / Todos / Viagens / 04/06/2019

Localizado no 45 Park Lane, hotel contemporâneo da Dorchester Collection em Mayfair, o restaurante CUT at 45 Park Lane de Wolfgang Puck se espelha no original premiado e extremamente popular CUT em Beverly Hills, sob o comando do chef executivo David McIntyre.

O ethos do CUT orgulha-se em oferecer steaks excepcionais, uma excelente carta de vinhos e serviço impecável. Pela primeira vez em um restaurante CUT, o estabelecimento de Londres oferece café da manhã. A atmosfera animada e decoração elegante do CUT at 45 Park Lane fazem com que ele se distinga de outros estabelecimentos que servem café da manhã, tornando-se o novo hotspot de café da manhã em Londres seja por negócios ou lazer.

O menu de café da manhã oferece interpretações contemporâneas do clássico café da manhã tanto da Inglaterra como dos Estados Unidos. Tomar o café da manhã ‘The 45 Breakfeast’ de £ 36 no CUT at 45 Park Lane  inclui desfrutar de ovos orgânicos preparados à maneira que o cliente pedir, batatas Ratte, bacon com queijo Applewood e linguiça de porco.

CUT at 45 Park Lane também serve outros clássicos americanos como as panquecas que vêm com creme de maple e berries da estação (£ 18), ou com salsicha ou tiras de bacon (£ 24). Waffles caseiros com nozes caramelizadas irão atender aqueles com um paladar mais doceJá a opção ‘The Continental’ (£ 28) traz uma suntuosa variedade de patisseries assadas no local e cereais. Estas opções de café da manhã são servidas com sucos frescos, além de uma variedade de chás, café e bebidas quentes.

CUT at 45 Park Lane orgulha-se de seu menu flexível e atraente; os clientes vão achar tão fácil e delicioso, seja para um café da manhã rápido em movimento, lendo seus e-mails, fazendo uso do Wi-Fi gratuito disponível para todos os clientes ou simplesmente passando uma manhã de lazer no restaurante.

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles
dorchestercollection.com

45 Park Lane
O hotel de Londres 45 Park Lane, membro da Dorchester Collection, abriu em 01 de setembro de 2011, em frente ao The Dorchester com  o primeiro empreendimento de Wolfgang Puck na Europa, o restaurante CUT no 45 Park Lane. Em todo o hotel de tamanho íntimo, os interiores luxuosos e contemporâneos do designer de Nova York, Thierry Despont, proporcionam uma sensação de clube que oferece aos hóspedes internacionais um ambiente central e elegante para desfrutar em Londres. Cada um dos espaçosos 45 quartos e suítes oferecem vistas do Hyde Park, assim como uma espetacular Penthouse Suite com terraço com vista panorâmica sobre Londres. Uma impressionante escadaria central leva a um mezanino com o Bar 45, a biblioteca de um residente e a Media Room de alta tecnologia que oferece refeições privadas.

Wolfgang Puck Fine Dining Group
O nome Wolfgang Puck é sinônimo de o melhor em hospitalidade de restaurante e o melhor em todos os aspectos das artes culinárias. Os premiados restaurantes de  Wolfgang Puck Fine Dining Group incluem Chinois (Santa Monica); CUT (Bahrain Bay, Beverly Hills, Dubai, Las Vegas, e Singapura); CUT at 45 Park Lane (Londres); Five Sixty (Dallas); Postrio Bar & Grill (Las Vegas); Spago (Beaver Creek, Beverly Hills, Istanbul, Las Vegas e Maui); The Source by Wolfgang Puck (Washington, DC); Trattoria del Lupo (Las Vegas); Wolfgang Puck (Los Angeles); Wolfgang Puck American Grille (Atlantic City); Wolfgang Puck Bar & Grill (Las Vegas e Los Angeles); Wolfgang Puck Pizzeria & Cucina (Las Vegas e Detroit); Wolfgang Puck Steak (Detroit); e WP24 (Los Angeles).  Para maiores informações, visite o site  www.wolfgangpuck.com ou siga  Facebook, Instagram e Twitter.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Quatro localidades que não podem faltar no roteiro ao Uruguai

Próximo Post

AGENTES E OPERADORES DE VIAGEM PARTICIPAM DE FAMTRIP DO U RIVER CRUISES A BORDO DO MODERNO ‘THE A’ PELO RIO DANÚBIO





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Quatro localidades que não podem faltar no roteiro ao Uruguai

Quatro localidades que não podem faltar no roteiro ao Uruguai Pueblo Edén: um oásis de calma e tranquilidade Apenas...

03/06/2019