fbpx

Novidades

Jovem de 160 anos: TAG Heuer inicia as comemorações de um importante aniversário com reedição de um destaque do Heuer Carrera

Camarote CarnaUOL Nº1 2020 promove Feijoada Nº1

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

Hotel Santa Teresa brinda o verão 2020 com evento Pôr de Santa

Lançamento Ketel One Botanical

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

Estudo expandido realizado pelo Simon Shopping Destinations revela que compras físicas têm menor impacto ambiental

Dj Pedro Sabie agita virada do ano na Bahia

MSC Cruzeiros lança guia virtual sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, sua ilha privativa no Caribe

Hotel-boutique Juma Ópera abre em Manaus em 02/02/2020

Wellness, Exquisite Cuisine and Extraordinary Service

Sheraton Reserva do Paiva é destino ideal para férias em família

Cafe De La Musique reabre na capital paulista em novo formato

Em São Paulo, ALIVE Sunset traz 11 horas de festa embalada por muita música eletrônica

Bar inspirado na Casa de Julieta une drinks, gastronomia de ponta e música ao vivo em São Paulo

Carnaval entre vinhedos: Vinícola Matetic é opção para quem busca temperaturas amenas e o melhor dos vinhos chilenos

Mercedes-Benz lidera as vendas de veículos comerciais em 2019

Descubra Dubai neste novo ano com My Emirates Pass

Conheça os brasileiros que integram o line-up da 4ª edição da Destino Sunset - Back from Tulum

Uniworld anuncia sua estreia na América do Sul com luxuoso e exclusivo cruzeiro pela Amazônia peruana

Restaurante de Wolfgang Puck oferece Café da Manhã americano

Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 20/04/2018

Localizado no hotel contemporâneo da Dorchester Collection em Mayfair, o restaurante CUT at 45 Park Lane de Wolfgang Puck se espelha no original premiado e extremamente popular CUT em Beverly Hills, sob o comando do chef executivo David McIntyre

O ethos do CUT orgulha-se em oferecer steaks excepcionais, uma excelente carta de vinhos e serviço impecável. Pela primeira vez em um restaurante CUT, o estabelecimento de Londres oferece café da manhã e almoço. A atmosfera animada e decoração elegante do CUT at 45 Park Lane fazem com que ele se distinga de outros estabelecimentos que servem café da manhã, tornando-se o novo hotspot de café da manhã em Londres seja por negócios ou lazer.

O menu de café da manhã oferece interpretações contemporâneas do clássico café da manhã tanto da Inglaterra como dos Estados Unidos. Tomar o café da manhã Inglês de £ 32 no CUT at 45 Park Lane é uma versão americanizada do clássico tradicional: brioche tostado e ovos orgânicos de criação em liberdade ricamente coberto com emulsão de trufas negras. O ‘fry-up’ de Puck é servido com tiras de bacon e linguiça de porco com sálvia e pimenta preta, acompanhado de tomate assado recheado com chalotas e marmelada de cogumelos.

CUT at 45 Park Lane também serve outros clássicos americanos deleitáveis a maneira Wolfgang. As panquecas de soro de leite coalhado vêm com creme de maple batido e berries da estação (£ 16), ou com salsicha ou tiras de bacon (£ 20). Waffles caseiros com maçãs caramelizadas e nozes açucaradas ou brioche torradas na chapa, amêndoas torradas, baunilha do Taiti com compota de mirtilo irá atender aqueles com um paladar mais doce. ‘The Continental’ (£ 25) é uma suntuosa variedade de patisseries assadas no local pelo chef patissier Niamh Larkin, com uma cesta de Paes/bolos caseiros, incluindo um pão cremoso de noz pecan, muffin de blueberry, muffin de banana com chocolate com manteiga Brittany batida e berry em conserva. Estas opções de café da manhã são servidas com sucos frescos, incluindo um “suco do dia” com base em variações sazonais escolhidas pelo chef patissier, e preparados ‘sob pedido’, além de uma variedade de chás, café e bebidas quentes.

Para aqueles que preferem uma influência leve, mais californiana para começar a seu dia, o menu do café da manhã do CUT at 45 Park Lane apresenta opções como ruby red grapefruit com açúcar de Barbados (£ 7) ou a salada de frutas da estação (£ 14). Ambas leves, refrescantes e deliciosas. A tradicional aveia irlandesa ganha um sabor do Caribe com banana brulée, nozes açucaradas e açúcar Mascavo (£ 10).

The Dorchester London www.jamesbedford.com

Outra parte integra o café da manhã, o CUT at 45 Park Lane oferece uma seleção de pães que complementam perfeitamente os outros pratos: muffins Inglês, Dark Rye Pumpernickel e Bagels, entre outros são assados desde o início todos os dias na cozinha.

O CUT at 45 Park Lane orgulha-se de seu menu flexível e atraente; os clientes vão achar tão fácil e delicioso, seja para um café da manhã rápido em movimento, lendo seus e-mails, fazendo uso do Wi-Fi gratuito disponível para todos os clientes ou simplesmente passando uma manhã de lazer no restaurante.


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Ladera oferece helicóptero de Santiago a Valle Nevado no inverno

Próximo Post

Pedro Hering Bell revela os highlights do principal evento de turismo do mundo para ultra-ricos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Ladera oferece helicóptero de Santiago a Valle Nevado no inverno

Convênio com a empresa Helixcopters garante preços especiais aos hóspedes do empreendimento O Hotel Ladera, localizado...

20/04/2018