fbpx

Novidades

Restaurante de Wolfgang Puck oferece Café da Manhã americano

Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 20/04/2018

Localizado no hotel contemporâneo da Dorchester Collection em Mayfair, o restaurante CUT at 45 Park Lane de Wolfgang Puck se espelha no original premiado e extremamente popular CUT em Beverly Hills, sob o comando do chef executivo David McIntyre

O ethos do CUT orgulha-se em oferecer steaks excepcionais, uma excelente carta de vinhos e serviço impecável. Pela primeira vez em um restaurante CUT, o estabelecimento de Londres oferece café da manhã e almoço. A atmosfera animada e decoração elegante do CUT at 45 Park Lane fazem com que ele se distinga de outros estabelecimentos que servem café da manhã, tornando-se o novo hotspot de café da manhã em Londres seja por negócios ou lazer.

O menu de café da manhã oferece interpretações contemporâneas do clássico café da manhã tanto da Inglaterra como dos Estados Unidos. Tomar o café da manhã Inglês de £ 32 no CUT at 45 Park Lane é uma versão americanizada do clássico tradicional: brioche tostado e ovos orgânicos de criação em liberdade ricamente coberto com emulsão de trufas negras. O ‘fry-up’ de Puck é servido com tiras de bacon e linguiça de porco com sálvia e pimenta preta, acompanhado de tomate assado recheado com chalotas e marmelada de cogumelos.

CUT at 45 Park Lane também serve outros clássicos americanos deleitáveis a maneira Wolfgang. As panquecas de soro de leite coalhado vêm com creme de maple batido e berries da estação (£ 16), ou com salsicha ou tiras de bacon (£ 20). Waffles caseiros com maçãs caramelizadas e nozes açucaradas ou brioche torradas na chapa, amêndoas torradas, baunilha do Taiti com compota de mirtilo irá atender aqueles com um paladar mais doce. ‘The Continental’ (£ 25) é uma suntuosa variedade de patisseries assadas no local pelo chef patissier Niamh Larkin, com uma cesta de Paes/bolos caseiros, incluindo um pão cremoso de noz pecan, muffin de blueberry, muffin de banana com chocolate com manteiga Brittany batida e berry em conserva. Estas opções de café da manhã são servidas com sucos frescos, incluindo um “suco do dia” com base em variações sazonais escolhidas pelo chef patissier, e preparados ‘sob pedido’, além de uma variedade de chás, café e bebidas quentes.

Para aqueles que preferem uma influência leve, mais californiana para começar a seu dia, o menu do café da manhã do CUT at 45 Park Lane apresenta opções como ruby red grapefruit com açúcar de Barbados (£ 7) ou a salada de frutas da estação (£ 14). Ambas leves, refrescantes e deliciosas. A tradicional aveia irlandesa ganha um sabor do Caribe com banana brulée, nozes açucaradas e açúcar Mascavo (£ 10).

The Dorchester London www.jamesbedford.com

Outra parte integra o café da manhã, o CUT at 45 Park Lane oferece uma seleção de pães que complementam perfeitamente os outros pratos: muffins Inglês, Dark Rye Pumpernickel e Bagels, entre outros são assados desde o início todos os dias na cozinha.

O CUT at 45 Park Lane orgulha-se de seu menu flexível e atraente; os clientes vão achar tão fácil e delicioso, seja para um café da manhã rápido em movimento, lendo seus e-mails, fazendo uso do Wi-Fi gratuito disponível para todos os clientes ou simplesmente passando uma manhã de lazer no restaurante.


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Hotel Ladera oferece helicóptero de Santiago a Valle Nevado no inverno

Próximo Post

Pedro Hering Bell revela os highlights do principal evento de turismo do mundo para ultra-ricos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotel Ladera oferece helicóptero de Santiago a Valle Nevado no inverno

Convênio com a empresa Helixcopters garante preços especiais aos hóspedes do empreendimento O Hotel Ladera, localizado...

20/04/2018