Novidades

Restaurante Picchi ganha prêmio do melhor guia da Itália – Por Pedro Hering Bell

Sem categoria / 11/04/2018

Na última quinta-feira, direto do Hotel Unique, com a presença da comissão do Guia Internacional da Itália Gambero Rosso e do Consul Italiano em São Paulo, Michele Pala, o Restaurante Picchi comandado pelo seu chef de cozinha Pier Paolo Picchi, ganhou o certificado com melhor qualificação de “melhor restaurante italiano no Brasil”.

O Guia Gambero Rosso, que está na sua 6ª edição e é internacionalmente conhecido, elege os 400 melhores restaurantes no mundo de cozinha italiana. No Brasil foram selecionados e avaliados apenas 9, sendo 5 em São Paulo e 4 no Rio de Janeiro. Nem todos receberam avaliação máxima, como foi o caso do Restaurante Picchi e o Fasano, que melhor interpretam a culinaria italiana por fazer uso coerente dos ingredientes essenciais e pela exata exposição de receitas tradicionais italianas que melhor servem aos clientes.

O restaurante Picchi fica na rua Oscar Freire nos Jardins e este ano completa 4 anos. O hotspot tem à frente um dos ícones da culinária italiana em São Paulo Pier Paolo Picchi, que já trabalhou em vários restaurante estrelados na Itália e Espanha. Hoje Picchi exerce a culinária clássica italiana aplicando algumas tendências modernas para satisfazer ao seu público, sempre com a devida coêrencia para destacar o melhor da cozinha que representa. Eu super indico. As fotos são de Tadeu Brunelli.






Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Violada com Bruninho & Davi

Próximo Post

Novo Beach Club em Dubai by One&Only Resorts





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Violada com Bruninho & Davi

Na noite de 7 de abril, a agência Haute realizou mais uma edição da Violada, em São Paulo, dessa vez na Casa Bossa, no Shopping...

10/04/2018