fbpx

Novidades

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Terraço Itália reabre com salas renovadas e vista ainda mais privilegiada

Icon Aviation e Fly Adam firmam parceria para venda de assentos na ponte aérea Rio-São Paulo

Santa Monica sugere três receitas caseiras e saborosas com café

28º Leilão da Blombô

JO&JOE chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

RIMOWA apresenta novas cores inspiradas em paisagens distantes

Destaques / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 08/10/2019

A RIMOWA, a luxuosa marca de bagagens premium, lançou dois novos tons de alumínio em sua coleção da linha Essential.

A marca encoraja uma reflexão durante a jornada. De acordo com esta filosofia, as duas novas cores são inspirações diretas de locais distantes ao redor do mundo.  As novas cores incluem Marine (marinho), inspirado no lendário azul do mar Mediterrâneo; e o Scarlet (escarlate), que remete às penas do íbis-escarlate, um pássaro vermelho nativo da região de Los Llanos, uma vasta planície tropical situada ao leste dos Andes, na Colômbia e Venezuela.
Criada no alumínio premium da marca, a nova RIMOWA Original usa uma combinação inovadora de processos de anodização. Pigmentos vibrantes são aplicados diretamente na superfície do alumínio da mala, dando ao design uma aparência rica e reflexiva, que celebra o espírito do alumínio.
Os elementos dos novos modelos foram sabiamente idealizados e combinados – da alça e zíper, ao tag e suporte de rodas – para uma apresentação monocromática com uma aparência totalmente nova.


Os novos tons estão disponíveis em três tamanhos da coleção Original desde 3 de outubro, nas lojas Iguatemi (São Paulo), JK (São Paulo) e no site rimowashop.com.br

Original Cabin Marine: R$ 4.800,00
Original Cabin Scarlet: R$ 4.800,00
Original Checkin L Marine: R$ 6.200,00
Original Checkin L Scarlet: R$ 6.200,00
Original Trunk Plus: R$ 8.000,00


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Meliá lança promoção "Outlet Caribe", exclusiva para o mercado brasileiro

Próximo Post

Itaú Unibanco reforça encontro das diferenças e promove momentos únicos com Duda Beat, Anitta e outros no Rock in Rio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Meliá lança promoção "Outlet Caribe", exclusiva para o mercado brasileiro

Descontos podem ultrapassar os 70% A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”,...

07/10/2019