fbpx

Novidades

CASA DA MANGUEIRA: CONHEÇA O PROJETO DE VANESSA FÉRES QUE SE INTEGRA COM A NATUREZA LOCAL

Green Valley entrega noite histórica em comemoração aos 12 anos

Comportamento do usuário, fraudes no mercado de compras online e movimento "Ageless" foram os principais assuntos do evento promovido pela Ingresse

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

Emirates anuncia no Dubai Airshow acordo de US$ 16 bilhões para aquisição de 50 aeronaves A350 XWB

Audi inicia pré-venda do novo Q3 no Brasil

Sake Thikará. Um brinde a sua jornada.

As melhores experiências de personalidades influentes em The Palm Beaches

Desenvolvida do desejo de Karol Palhares empreender e deixar sua contribuição no mundo, “Cor de Praia” abre, no mês de novembro, mais uma unidade em São Paulo.

Festival Lipstick leva sua quarta edição para o Nordeste

Travessias dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica têm embarques de diferentes destinos nacionais e internacionais

Luxo e 40 anos de tradição Biologique Recherch chega ao Raffles Istanbul

Palestrante e autor Arnaldo Neto lança livro sobre a sua metodologia “Vivendo de Propósito”

The First Roma Arte – Onde Art & Design se unem para criar um novo conceito de hospitalidade

5 experiências inusitadas na Jordânia

Fillity arma collab com artista brasileira e lança coleção cápsula artsy

Bagatelle estreia para almoço

As melhores experiências de compras de fim de ano de Chicago

Galeria - Piquenique Le Manjue e Verde Campo

O Café de Paris Monte-Carlo ingressa no programa Mr.Goodfish e se compromete com o consumo sustentável de frutos do mar

RIMOWA apresenta novas cores inspiradas em paisagens distantes

Destaques / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 08/10/2019

A RIMOWA, a luxuosa marca de bagagens premium, lançou dois novos tons de alumínio em sua coleção da linha Essential.

A marca encoraja uma reflexão durante a jornada. De acordo com esta filosofia, as duas novas cores são inspirações diretas de locais distantes ao redor do mundo.  As novas cores incluem Marine (marinho), inspirado no lendário azul do mar Mediterrâneo; e o Scarlet (escarlate), que remete às penas do íbis-escarlate, um pássaro vermelho nativo da região de Los Llanos, uma vasta planície tropical situada ao leste dos Andes, na Colômbia e Venezuela.
Criada no alumínio premium da marca, a nova RIMOWA Original usa uma combinação inovadora de processos de anodização. Pigmentos vibrantes são aplicados diretamente na superfície do alumínio da mala, dando ao design uma aparência rica e reflexiva, que celebra o espírito do alumínio.
Os elementos dos novos modelos foram sabiamente idealizados e combinados – da alça e zíper, ao tag e suporte de rodas – para uma apresentação monocromática com uma aparência totalmente nova.


Os novos tons estão disponíveis em três tamanhos da coleção Original desde 3 de outubro, nas lojas Iguatemi (São Paulo), JK (São Paulo) e no site rimowashop.com.br

Original Cabin Marine: R$ 4.800,00
Original Cabin Scarlet: R$ 4.800,00
Original Checkin L Marine: R$ 6.200,00
Original Checkin L Scarlet: R$ 6.200,00
Original Trunk Plus: R$ 8.000,00


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Meliá lança promoção "Outlet Caribe", exclusiva para o mercado brasileiro

Próximo Post

Itaú Unibanco reforça encontro das diferenças e promove momentos únicos com Duda Beat, Anitta e outros no Rock in Rio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Meliá lança promoção "Outlet Caribe", exclusiva para o mercado brasileiro

Descontos podem ultrapassar os 70% A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”,...

07/10/2019