fbpx

Novidades

Rio Quente terá Voo de Balão panorâmico e acontecerá até 31 de julho

Destaques / Homepage / Viagens / 17/06/2021

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park.

“Voar em um balão de ar quente ancorado é uma experiência inesquecível. Entrar no cesto e acompanhar o momento da decolagem e subida faz com que o passageiro se sinta flutuando, deixando o momento ainda mais completo. Sem contar com toda segurança dessa atração, que proporciona confiança para desfrutar esse momento tão mágico”, conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.
O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e tem duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à Covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link .

Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

A promoção do turismo romântico recomeça no mundo

Próximo Post

ALL - Accor Live Limitless promove campanha de comunicação 360º para reforçar sua proposta de valor





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A promoção do turismo romântico recomeça no mundo

No Caribe, uma das áreas mais românticas do mundo, dois hotéis de luxo oferecem experiências únicas para os amantes O...

17/06/2021