fbpx

Novidades

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Casa Bauducco apresenta portfólio de Natal inovador e repleto de opções presenteáveis para todos os perfis de consumidores

Lotte New York Palace está entre os 15 melhores hotéis de NY

Casa de campo em meio à natureza no interior de São Paulo

Anywhere Office: 4 tendências para o mercado das hospedagens no Brasil

Pullman Ibirapuera e TasteIT lançam sua própria marca de cerveja

Restaurante da Vila Madalena oferece generosa e simpática área ao ar livre

Mobilidade aérea elétrica já é uma realidade, diz CEO da Avantto

Uma viagem sensorial dentro de casa: Nespresso lança cafés de edição limitada para a linha Inspirazione Italiana

CASACOR São Paulo estreia terça, dia 21 de setembro, com o tema A Casa Original

BMW X1 M Sport chega ao mercado oferecendo estilo esportivo e Puro Prazer de Dirigir

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Hotel Xcaret Arte: uma homenagem à arte mexicana, abriu suas portas em 1 de julho

Mobility e Travel South USA promovem live com dicas de road trip no sul dos EUA

BMW Motorrad expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle em nova parceria com o Mercado Livre

Ritz-Carlton Bal Harbour, em Miami, oferece pacote exclusivo para o pedido de casamento perfeito

Homepage / Todos / Viagens / 07/05/2018

Um pedido de casamento é daqueles momentos especiais. Requer planejamento e detalhes personalizados para que fique sempre guardado na memória do casal.

No Brasil, cada vez mais casais são adeptos ao pedido tradicional, aquele em que o noivo escolhe um lugar especial e surpreende a amada com um pedido romântico e um anel poderoso. Pensando no quanto essa ocasião é única, o Ritz-Carlton Bal Harbour propõe um pacote personalizado para os casais que escolhem Miami como cenário para esse momento mágico.

A experiência inesquecível começa com uma noite na acomodação mais romântica do hotel: a Suíte Presidencial. São 260 metros quadrados de puro luxo e quatro varandas, com vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico. Ali, o casal apaixonado brinda o seu amor e sua nova fase com uma garrafa de Champagne Cristal, incluída no pacote.

Claro que para que o pedido seja realmente perfeito, a escolha do anel ideal é indispensável. Para tanto, o casal será levado em um carro privativo do hotel à famosa joalheira Harry Winston, no Bal Harbour Shops. Anéis de brilhantes, em ouro branco, amarelo ou com um único e chamativo diamante: as opções são muitas e com certeza o casal encontrará aquele que os fará perder o fôlego. Atendidos em uma sala particular, o casal terá toda a privacidade para escolher seu anel dos sonhos. A compra do anel é opcional.

De volta ao Ritz-Carlton Bal Harbour, os pombinhos brindam a nova fase com o coquetel Diamond Fizz, no Artisan Beach House, o restaurante do hotel. Em sua suíte dos sonhos, a banheira com vista para o mar os espera recheada de água quente e essência de lavanda para um banho relaxante que representa o início perfeito do seu “felizes para sempre”.

Os noivos podem contar também com toda a disponibilidade e expertise da equipe do Ritz-Carlton Bal Harbour para garantir qualquer pedido especial. Tudo para que a ocasião seja exatamente como sonharam.

Pacote “It starts with a sparkle”
Valor: a partir de USD 1.200, por noite
Disponível até 31/12/18


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Crescimento em viagens de luxo atrai marcas internacionais para São Paulo

Próximo Post

Budweiser e Consul criam cervejeira 100% conectada para a Copa do Mundo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Crescimento em viagens de luxo atrai marcas internacionais para São Paulo

Brasileiros gastaram US$ 2 bilhões em viagens ao exterior somente em janeiro de 2018. O número de brasileiros com patrimônio...

07/05/2018