Novidades

Road show do Bacardí Legacy chega à São Paulo

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 28/08/2018

Inscrições para o campeonato de coquetelaria estão abertas e bartenders da cidade têm encontro marcado com Tony Harion, embaixador do Grupo Bacardi

A primeira fase do Bacardí Legacy já começou. O maior campeonato de coquetelaria promovido por uma única marca em todo o mundo já está recebendo inscrições de bartenders de todo o Brasil para a 11ª edição, cuja Final Global ocorrerá em maio de 2019 em Amsterdã, na Holanda.

Para participar, os competidores devem criar um coquetel original com uma das variantes de rum Bacardí na receita. O Bacardí Legacy se propõe a eleger o drink com maior potencial de se tornar o próximo clássico da coquetelaria, como são o Original BACARDÍ Mojito, o Original BACARDÍ Daiquirí e o BACARDÍ Old Cuban.

Tony Harion, embaixador do Grupo Bacardi, desembarca em São Paulo na próxima segunda-feira, 20, para um road show com bartenders interessados em participar da competição. Durante o evento, no hotel Tivoli Mofarrej, o público terá oportunidade de tirar dúvidas, conhecer um pouco mais sobre a história e os produtos da marca, além da importância do Bacardí Legacy no mundo e qual seu regulamento. Tony tem ainda o desafio de engajar os bartenders participantes a elaborar receitas originais e criativas.

A mais recente etapa brasileira da competição, que aconteceu em março deste ano, teve como vencedor Ernesto Elizondo com o drink El Imigrante. Nica, como é conhecido, competiu com bartenders de mais 33 países na Final Global que ocorreu em maio na Cidade do México e consagrou Erik van Beek como o ganhador com o drink Cariño.

 

Sobre RUM BACARDÍ – O RUM MAIS PREMIADO DO MUNDO
Em 1862, na cidade de Santiago de Cuba, o fundador Don Facundo Bacardí Massó revolucionou o espírito da indústria ao criar um rum de corpo leve e sabor particularmente suave – BACARDÍ. O sabor único do rum Bacardí inspirou os pioneiros dos coquetéis a inventar algumas das receitas mais famosas do mundo, incluindo o BACARDÍ Mojito, BACARDÍ Daiquirí, BACARDÍ Cuba Libre, BACARDÍ Piña Colada e o BACARDÍ Presidente. O rum BACARDÍ é a bebida destilada mais premiada do mundo, com mais de 674 prêmios por qualidade, sabor e inovação. O rum BACARDÍ é feito em Porto Rico, onde é trabalhado para garantir que o gosto permaneça até os dias de hoje como quando foi criado pela primeira vez em 1862.


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

5 experiências incríveis para quem gosta de viajar sozinho!

Próximo Post

CURAÇAO RECEBERÁ CARLOS VIVES, CHRISTINA AGUILERA, SEAN PAUL, JASON DERULO E STING DURANTE O CNSJF





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

5 experiências incríveis para quem gosta de viajar sozinho!

Because sometimes you just want some time to travel alone... Há quem torça o nariz para a prática, mas viajar sozinho...

28/08/2018