Novidades

Royal Caribean inaugura o maior navio de cruzeiros do mundo

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 02/04/2018

Grande Cerimônia para Entrega do Symphony of the Seas Emociona com Homenagem à Equipe que o Construiu

https://www.royalcaribbeanpresscenter.com/video/1001/symphony-of-the-seas-press-briefing-sizzle/

Trinta e seis meses, 4.700 construtores de navios e operários e um objetivo em comum: entregar a aventuras perfeitas para as famílias. A Royal Caribbean International homenageou a equipe de projeto do Symphony of the Seas durante o tão aguardado evento de entrega, realizado hoje, no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França. Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International, Richard Fain, chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd., e Laurent Castaing, diretor geral da STX France, comandaram a tradicional cerimônia de troca de bandeiras, que simboliza a entrega oficial do navio pelo estaleiro para a Royal Caribbean. O ritual marítimo foi seguido por uma celebração dos melhores profissionais do estaleiro, cujo trabalho árduo e em equipe deram vida ao maior navio de cruzeiros do mundo.

“O Symphony of the Seas é o mais recente exemplo de como os nossos profissionais trabalham para desenvolver inovações a cada novo navio”, disse Richard D. Fain, Chairman e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “A Classe Oasis tem ditado tendências, mas a equipe evoluiu o design de sucesso para oferecer cada vez mais aventuras incríveis para a família. Estamos gratos por termos um parceiro como o estaleiro STX France, que é tão ambicioso quanto nós em construir navios tecnologicamente avançados.”

“É um momento de orgulho e empolgação dar as boas-vindas a um novo membro da família. Graças à nossa equipe excepcional e aos nossos parceiros na STX France, estamos prontos para embarcar nesta nova aventura sem fronteiras”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “O Symphony levará as férias em família a um patamar totalmente novo, com energia e opções nunca antes encontradas em um só lugar. Este navio é a mistura perfeita de inovações com nossos maiores sucessos e atrações que sabemos que os hóspedes amam. Ele traz um conjunto de restaurantes novos e vibrantes unido à atividades e entretenimento incomparáveis – tudo elaborado em torno das preferências dos hóspedes”.

“Hoje é um dia de grande satisfação para mim, todas as equipes da STX France e empresas contratadas para realizar este projeto estão aqui presentes para entregar o Symphony of the Seas ao seu proprietário, como o maior navio de cruzeiros já construído da história”, disse Laurent Castaing, gerente geral da STX France. “O Symphony deixará o estaleiro de Saint-Nazaire como o melhor exemplo do nosso espírito de progresso e compromisso com a inovação. Este é o centro da nossa parceria com a Royal Caribbean, que está sempre nos desafiando nessa direção.”

“Os brasileiros adoram a Classe Oasis, especialmente no destino Caribe. Com a chegada do Symphony of the Seas em Miami, em novembro de 2018, para viagens de 7 noites em roteiros pelo leste e oeste caribenhos durante o ano todo o turista do Brasil terá inúmeras oportunidades de vivenciar a experiência inexplicável e inesquecível que o Symphony of the Seas é capaz de proporcionar. O aumento da oferta também nos dá mais margem para ações promocionais com valores e benefícios diferenciados.”, revela Ricardo Amaral CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil e responsável por gerenciar os representantes do grupo em toda a América Latina.

O 25ª navio da frota da Royal Caribbean, Symphony of the Seas, da classe Oasis, pesa 228.081 toneladas brutas registradas, mede 72,5 m de altura e tem 362 m de comprimento. O navio comportará 5.518 hóspedes em ocupação dupla em 2.759 cabines. Um navio, sete bairros diferentes, o maior tobogã em alto-mar, o chamado “Ultimate Abyss” e inúmeras aventuras para hóspedes de todas as idades, e surpresas por todos os lados.

Neste lançamento usaremos realidade virtual e aumentada, video mapping de alta resolução, aplicativos, robótica, internet das coisas, engenharia de última geração e inteligência artificial para conduzir o fluxo dentro do navio e não termos filas nas atividades”, revela Amaral. Junto com toda essa inovação tecnológica, a Royal Caribbean incorporou ao gigante Symphony of the Seas as atrações aprovadas por milhares de hóspedes e que são marcas registradas da Classe Oasis, que são os esportes radicais; entretenimento padrão Broadway com shows no solo, no ar, na água e no gelo; lojas de grife mundiais; restaurantes de redes internacionais com centenas de opções de pratos, desde ‘fresh food’ e alta gastronomia a lanchonetes e um paraíso de doces. “Pensamos de forma global na experiência de viagem para entregar conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso que realmente nos torna únicos”.

Novas Aventuras Culinárias
Hooked Seafood: Este restaurante sofisticado no Solarium, localizado no deck de cobertura do maior navio de cruzeiros do mundo, oferece o verdadeiro sabor de frutos do mar inspirados na Nova Inglaterra, com uma vista incomparável para o oceano. Descomplicado e atraente, o menu oferece clássicos litorâneos como “rolls” de lagosta, patas de caranguejo, sanduíche de peixe e um bar com ostras frescas, abertas na hora do pedido.
Playmakers Sports Bar & Arcade: Prolongando o passeio pelo Boardwalk, toda a família pode ver seu time favorito jogar neste bar de esportes com 31 TVs de tela grande sintonizadas em diferentes competições e modalidades, durante o dia e até tarde da noite. O fliperama interno e externo, com mais de 20 jogos, oferece a oportunidade de uma competição amigável. O menu enxuto com opções clássicas de bares norte-americanos oferece um pouco de tudo; desde asinhas de frango apimentadas, hambúrguer e camarão empanado a sundaes, cervejas e coquetéis.
El Loco Fresh: Tacos e burritos feitos na hora com tortilhas frescas estão entre os itens preferidos da típica “comida popular” Mexicana e agradarão em cheio aqueles que buscam aventura e querem recuperar as energias rapidamente.
Sugar Beach: A sorveteria e confeitaria é o ponto alto do Boardwalk, com mais de 100 tipos de doces, diversos sabores de sorvetes e até atividades práticas para aspirantes a artistas culinários.

Novas Formas de Jogar
Battle for Planet Z: uma batalha de tiro a laser no escuro, faz com que dois times de oito pessoas se enfrentem em uma aventura extraterrestre para determinar quem dominará o último planeta da galáxia.
Escape the Rubicon: opção de escape room, criada pelo estúdio pioneiro deste tipo de desafio no mundo, o Puzzle Break é considerado a sala de escape room mais tecnológica do mundo, por contar com sofisticados recursos cenográficos, típicos de um estúdio de Hollywood. Nesta corrida contra o relógio, novos e velhos amigos devem se unir no submarino Rubicon, para resolver diversos enigmas antes que o tempo acabe.

Acomodações Incomparáveis para Famílias
Ultimate Family Suite: Uma suíte de dois andares e 125 metros quadrados cheia de atrações oferece espaço mais do que suficiente para toda a família – e amigos – se reunir e relaxar. As atrações incluem um escorregador dentro do quarto (uma forma para os mais aventureiros irem para a sala de estar no andar inferior), cinema privativo com TV HD de 85 polegadas, uma parede de LEGO do chão ao teto, uma sacada de 19,5 metros quadrados completa com mesa de pingue-pongue e hidromassagem. A experiência fica completa com um Royal Genie, um concierge exclusivo que atende a cada pedido, a Ultimate Family Suite guarda muitas outras surpresas aos seus hóspedes.

O Symphony of the Seas receberá seus primeiros hóspedes no sábado, 07 de abril, para um cruzeiro de pré lançamento de cinco noites, com intuit de alinhamento de suas operações e paradas em Nápoles e Roma (Civitavecchia), na Itália.

A viagem inaugural do navio será um cruzeiro de sete noites pelo Mediterrâneo, com saída em 7 de abril de Barcelona, Espanha, onde a grande onda de emoções ganhará vida com os 2.200 tripulantes internacionais representando com orgulho 77 países de todo o mundo. O Symphony of the Seas fará cruzeiros com saídas de Barcelona durante o verão no hemisfério norte, visitando Palma de Mallorca, na Espanha; Provence, na França; e Florença/Pisa, Roma e Nápoles, na Itália. A partir de 10 de novembro, Miami se tornará o porto de base do navio durante o ano inteiro, fazendo do Symphony of the Seas o primeiro navio da Classe Oasis a navegar a partir da capital mundial de cruzeiros usando o novo Terminal A, terminal de passageiros de última geração já apelidado de “Coroa de Miami”, exclusivo da Royal Caribbean e com capacidade para 1,8 milhões de viajantes. Os cruzeiros de 7 noites pelo leste e oeste do Caribe também incluirão outra novidade; a visita à ilha Perfect Day at CocoCay, recém-revelado destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas, que está investindo U$ 200 milhões para transformá-la em um paraíso no meio do oceano caribenho.

Para quem se interessou e quer ter o prazer de fazer um cruzeiro de 7 dias no Symphony of the Seas, as reservas para o verão e outono europeu em 2018 e para o verão2018 e para 2019 inteiro no Caribe estão abertas. Basta procurar seu agente de viagens, acessar o site www.royalcaribbean.com.br ou ligar para 11 3090-7200.

Royal Caribbean nas redes sociais
www.facebook.com/royal.brasil
twitter.com/royalcaribbeanb
www.instagram.com/royalcaribbean_br/


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

SPA do UNICO 20°N 87°W oferece tratamentos especiais na Riviera Maya

Próximo Post

Blue D Beach Spa em Fortaleza





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

SPA do UNICO 20°N 87°W oferece tratamentos especiais na Riviera Maya

Hóspedes podem desfrutar de um ambiente relaxante em meio ao paraíso mexicano Em meio aos encantos da paradisíaca Riviera...

02/04/2018