Novidades

Box St. Burguer & Bar, novo hotspot da Vila Mariana, explora universo da mixologia e cria drinks “diferentões” para harmonizar com os burguers especiais

MONTE-CARLO BAY HOTEL & RESORT E MONTE-CARLO BEACH RECEBEM O CERTIFICADO GREEN GLOBE GOLD

CHEF PHILIPPE JOANNÈS SE JUNTA AO MONTE-CARLO SOCIÉTÉ DES BAINS DE MER

URUGUAI: COMPRAS, GASTRONOMIA E LIFESTYLE DE JANEIRO A JANEIRO

Miami: Nina Pandolfo exibe mostra e cria obra a céu aberto durante Art Basel

DANIEL CRAIG ESTRELA NOVA CAMPANHA DA OMEGA

CARDÁPIO DO ALTTO É REFORMULADO E SE TRANSFORMA NUM DELICIOSO FUSION COM OPÇÕES DA GASTRONOMIA ITALIANA CLÁSSICA E PRATOS BRASILEIRÍSSIMOS

Loews Regency New York lança combo gastronômico especial para NYC Marathon

DESTINATION WEDDING NOS RESORTS ONE&ONLY

Azeite Experience: Chef Pérola Polillo organiza Brunch temático de Primavera

FENDI MANIA: A Legendary Capsule Collection for Women-Men-Kids

Novo Audi A6

Apresentação mundial: Edição exclusiva do Porsche 935

O hotel Presidente InterContinental Cidade do Mexico foi laureado com o reconhecimento AAA Four Diamond Award

SAL GASTRONOMIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO

Orfeu Cafés Especiais apresenta o Drip Coffee, solução individual de café filtrado na hora

2ª edição do maior evento de música eletrônica de Punta del Este acontece este mês!

MOZART CRYSTAL MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA OKTOBERFEST 2018

HUBLOT lança Big Bang no campo da tecnologia Blockchain

FORD MODELO T, PRIMEIRO CARRO POPULAR DA HISTÓRIA, COMEMORA 110 ANOS DE LANÇAMENTO

Salvatore Ferragamo recebe prêmio Art of Craftsmanship no Green Carpet Fashion Awards

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 05/10/2018

Salvatore Ferragamo na segunda edição do Green Carpet Fashion Awards

Por Laura Kassab

Dedicado à celebração das conquistas no campo da sustentabilidade pela indústria da moda e do luxo, o evento foi promovido pela Camera Nazionale della Moda Italiana, em colaboração com a Eco-Age, e o apoio do Ministério do Desenvolvimento Econômico, da Agência ICE e da cidade de Milão.

Paul Andrew, Julianne Moore, wearing Ferragamo, and James Ferragamo attend The Green Carpet Fashion Awards Italia 2018 at Teatro Alla Scala on September 23, 2018 in Milan, Italy. (Photo by David M. Benett/Dave Benett/Getty Images for Eco-Age Ltd)

No histórico Teatro alla Scala, as mais renomadas grifes italianas apresentaram looks personalizados, criados de acordo com os critérios estabelecidos nas diretrizes do CNMI ‘Manifesto de Sustentabilidade’. Entre os convidados mais aguardados e admirados, a atriz premiada com o Oscar Julianne Moore foi acompanhada no tapete ‘verde’ por Paul Andrew, Diretor Criativo das coleções femininas da Salvatore Ferragamo.

Julianne Moore, wearing Ferragamo, attends The Green Carpet Fashion Awards Italia 2018 at Teatro Alla Scala on September 23, 2018 in Milan, Italy.
Pic Credit: Dave Benett
*** Local Caption *** Julianne Moore

Julianne Moore usou um vestido longo de jersey especialmente criado para a ocasião, feito de perPETual, um material inovador que leva o nome da matéria-prima de que é feito – plástico recuperado dos mares e transformado em fio através de um processo patenteado de polimerização. O vestido foi enriquecido por acessórios: uma bolsa e um par de sandálias de saltos esculpidos feitos em seda certificada pelo GOTS (produzida segundo critérios de agricultura biológica) e couro sem metal manuseado sem consumo de água ou emissões de CO2 (naturalmente bronzeado e colorido, e certificado Oekotex 100 ‘primeira classe’).

Durante a cerimônia, entre os quatorze prêmios atribuídos às diferentes categorias, Salvatore Ferragamo ganhou o prêmio Art of Craftsmanship. “Receber este prêmio é uma grande honra para mim e minha família”, disse Ferruccio Ferragamo. “Desde o início de sua carreira, meu pai sempre se interessou por materiais alternativos, que ele sempre interpretou de maneiras novas e criativas. Hoje, além de seu charme inesperado, deve-se considerar também uma característica fundamental – inovação responsável. Uma criação de valor sustentável para o futuro do planeta e de todos nós é positiva e necessária para todas as empresas “.

Entregando o prêmio, Julianne Moore disse: “Como o vencedor do Prêmio Nobel e pioneiro das microfinanças, Muhammad Yunus diz: ‘Fazer as coisas com as mãos é a expressão humana mais natural da criatividade’. Quando você alia esse impulso natural a um profundo talento e habilidades, obtém algo maravilhoso. O artesanato sublime usa habilidade para preservar uma ressonância emocional. Em seu trabalho, você pode sentir a herança da produção datada a séculos, mas você também pode testemunhar a amplificação de uma grande inovação. Estas são as qualidades que definem os vencedores da categoria Art of Craftsmanship (Arte do Artesanato) em 2018: os magníficos sapateiros da casa de Ferragamo”.

Julianne Moore (R) poses with Ferruccio Ferragamo, accepting the Art Of Craftsmanship award on behalf of the Cobblers of the house of Salvatore Ferragamo, backstage at The Green Carpet Fashion Awards Italia 2018 at Teatro Alla Scala on September 23, 2018 in Milan, Italy.
Pic Credit: Dave Benett

A Salvatore Ferragamo é uma das marcas de luxo ativamente comprometidas com a responsabilidade social e ambiental, ao ponto de estabelecer uma Equipe Verde exclusivamente dedicada ao desenvolvimento de iniciativas relacionadas a esses temas. A empresa, que participa do Tavolo della Sostenibilità na CNMI, iniciou em 2014 a elaboração de um Balanço de Sustentabilidade.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

California Dream, para começar

Próximo Post

JAGUAR XE PROJECT 8 BATE NOVO RECORDE DE VELOCIDADE





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

California Dream, para começar

Opções variadas do Norwegian Joy permitem explorar muitos portos da Costa Oeste americana, Riviera Mexicana e Canal do Panamá Até...

04/10/2018