fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

SALVATORE FERRAGAMO: Redescobrindo a realidade, indo para além do mundo virtual

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / 06/07/2020

Boutique Salvatore Ferragamo em Roma

Foi como viver numa dimensão atemporal, em que fomos impedidos de desfrutar de experiências a um nível físico. Mas também nos tornou conscientes de poder sonhar através de outras ferramentas, e nos deu a oportunidade de fazer exatamente isso.

Um desejo de viajar e de ser capaz de fazer isso com a mente: é aqui que se encaixa a nova experiência para os fãs da Ferragamo. Não só o ferragamo.com, ao que foi recentemente remodelado, mas também a oportunidade de entrar nos dois corações que Salvatore Ferragamo preza: o produto, fundamental no seu trabalho artesanal e sofisticado, e a arte, uma característica chave da história do nosso fundador e uma semente lançada para o futuro.

Augmented Store 360, a visita virtual às boutiques Ferragamo, é uma experiência inovadora e interativa compatível com dispositivos de realidade aumentada em que os compradores são imersos na coleção, se deslocando de sala em sala dentro da loja e interagindo com os produtos para ver detalhes, obter informações e até encomendar itens da loja online.

O projeto estará disponível a partir do início de Julho no site ferragamo.com e diretamente nos seguintes links: Women’s store e Men’s store.

A Augmented Store 360 será pilotada na boutique recentemente renovada da Via Condotti em Roma e subsequentemente implementada em outras prestigiosas flagships em todo o mundo.

O sonhar com as compras nunca foi tão real. #FerragamoVirtualStore

A partir das lojas, a nossa viagem irá também se estender a Florença e ao Museu Ferragamo. Graças a imagens de 360° de alta resolução, vídeos e painéis informativos, as seções da exposição Sustainable Thinking no Museo Salvatore Ferragamo em Florença, até 16 de Janeiro de 2021, estarão abertas 24 horas por dia para os telespectadores que visitarem diretamente dos seus dispositivos pessoais. Apenas terão de visitar ferragamo.com ou ir diretamente para este link.

Uma visita exclusiva, disponível em italiano e inglês, acessível ao público de todo o mundo, irá nos conduzir através de um espaço de exposição repleto de obras de artistas e criativos e dos materiais sustentáveis das empresas especializadas que colaboraram connosco para o espetáculo. Uma oportunidade única para descobrir (ou redescobrir) a estreita ligação entre a marca e a arte.

Já disponível, os visitantes podem reservar visitas guiadas disponíveis sob demanda, para uma experiência totalmente interativa na qual um guia conduz os convidados através do museu. Até o final de 2020, o projeto virtual envolverá também uma série de webinars e palestras de curadores, designers e artistas.

Produtos e arte, portanto, podem ser vistos, ouvidos e experimentados, que nos permite voltar a sonhar e experimentar uma nova realidade, o que vai para além do mundo virtual. ‘Mais como nós’, mais Ferragamo.


Tags:, , , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Jaguaribe Lodge & Kite retoma as atividades em Fortim/CE

Próximo Post

Novos Audi TT RS, RS 4 e RS 5 chegam ao Brasil ainda em 2020





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Jaguaribe Lodge & Kite retoma as atividades em Fortim/CE

Com novidades e protocolos rígidos de saúde e segurança, o hotel que transformou a pitoresca vila de pescadores reabre...

06/07/2020