fbpx

Novidades

Eco Resort Foz do Marinheiro é opção para casamentos com charme rodeado de natureza plena

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Bar Brahma sedia hub de inovação para setor de hospitalidade

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Samsung anuncia início das vendas de óculos de realidade virtual no Brasil

Arquitetura e Design / Destaques / Hobbies / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 04/01/2016

A Samsung, líder global de tecnologia, anuncia o início das vendas do Gear VR, óculos de realidade virtual, no mercado brasileiro. Esta é a primeira versão que estará disponível para o consumidor final. O produto é compatível com os smartphones Galaxy Note 5, Galaxy S6 edge+, S6 e S6 edge, que além de tecnologia de ponta, possuem o display Super AMOLED, que proporciona cores mais fortes, nítidas e performance necessária para uma experiência de realidade virtual única.

“A Samsung está sempre na vanguarda no desenvolvimento de aparelhos móveis e acessórios. Anualmente investimos, em âmbito global, mais de 14.6 bilhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento. O Gear VR vem ao encontro do compromisso da Samsung de desenvolver produtos que revolucionem o mercado e aprimorem a vida dos consumidores”, afirma Roberto Soboll, Diretor Senior de Produtos da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Concebido em parceria com a Oculus, o Gear VR apresenta a melhor experiência de realidade virtual existente no mercado. “Nossa ideia é provocar os consumidores, mostrar que o VR é uma ferramenta de diversão, aprendizado e acesso a conteúdos antes inacessíveis ao público em geral. Por isso a Samsung uniu inovação, tecnologia e design modernos a um preço muito competitivo. Agora, a realidade virtual pode fazer parte das casas dos consumidores.”, completa Soboll.

O Samsung Gear VR, que chega ao Brasil, é mais leve, com novo forro em espuma, muito mais adaptável ao rosto e confortável ao usuário. Além disso, o touchpad do device proporciona um maior controle, que favorece a seleção do grande portifólio de filmes, games, vídeos de 360 graus e conteúdos experimentais disponíveis para os óculos de realidade virtual da Samsung.

“A Samsung quer fomentar o conceito de realidade virtual por meio de uma experiência real. O Gear VR faz com que as pessoas conheçam uma nova forma de jogar, compartilhar e se ‘teletransportar’ para qualquer lugar do mundo, ao acessar conteúdos como fotos e vídeos. Isso é apenas o começo de tudo o que está por vir”, finaliza Soboll.

O Samsung Gear VR estará disponível nas Samsung Stores pelo preço sugerido de R$ 799.

Para mais informações, acesse www.samsung.com.br.

unnamed


Tags:, , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Volvo Cars revela o novo sedã de luxo S90

Próximo Post

Famiglia Manzoli promove II Festival do Aperitivo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Volvo Cars revela o novo sedã de luxo S90

A Volvo Cars revela o Novo S90, seu primeiro sedã grande do segmento de luxo. Ele representa um passo importante para a marca,...

04/01/2016