Novidades

Shangri-La Hotel Doha disponibiliza Ferraris e Lamborghinis aos hóspedes

Carros / Todos / Viagens / 10/01/2018

“Vroom, Vroom with a View”, com Shangri-La e bólidos espetaculares. Guiando um Maserati, Lamborghini ou Ferrari descubra Doha com estilo, hospedando-se em suites assinadas no Shangri-La

Até dezembro de 2018, aos hóspedes que reservarem as “signatures suites” do Shangri-La Hotel, Doha é concedido o privilégio de usufruir de uma Maserati, um Lamborghini ou Ferrari, entre outros carros cobiçados, para cruzar as estradas cênicas locais a bordo dessas máquinas maravilhosas, e ver o mundo de outra forma. Além da experiência automotiva, os clientes recebem também 500 QAR (moeda local) de crédito, para cada dia de estada (mínimo de duas noites na reserva), bufê de café da manhã gratuito em Lounge privado e internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel para número ilimitado de equipamentos.

Confira: quem reservar a Suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da Deluxe Suite, tem direito a um Porsche Cayenne, ou Maserati Grand Turismo e Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

Ao chegar do Aeroroporto Internacional de Hamad em direção ao Shangri-La Hotel, Doha em limousine, o impacto já se dá no lobby majestoso e no check in exclusivo em lounge privado, com a costumeira hospitalidade do Qatar. Dos janelões amplos, se divisa a paisagem futurista da cidade de Doha que combina riquezas de seu passado histórico com modernos arranha-céus. Do quarto, reluz a imagem do Golfo Árabe e seus contornos, enquanto é possível relaxar na confortável banheira da suíte.

A oferta gastronômica é generosa, com 7 restaurantes à escolha: para almoço, o Sridan, inspirado no famoso mercado local Souq – um dos atrativos da cidade, é a pedida. Quem preferir os temperos sul-americanos pode se deliciar no Fuego, ou deleitar-se com a cozinha grega contemporânea no Santorini. Shanghai Club é o chinês elegante do hotel com cozinha clássica e contemporânea. Para deliciosas sobremesas e patisserie, o Lobby Lounge é o indicado. Refeições leves ao ar livre podem ser apreciadas no bar da piscina, e coquetéis no The Den, o primeiro piano-bar não fumante da cidade.

Em Doha, não se pode deixar de visitar o Museu de Arte Moderna, onde estão os mais incríveis e instigantes trabalhos artísticos da cena contemporânea local. No famoso mercado Souq Waqif, o aroma de shisha e especiarias inundam o ar. As cores vivas das frutas secas e temperos e a quantidade de pássaros que representam a história do Qatar com os falcões destacam o local. No Gold Souq é possível deleitar-se com as valiosas jóias à venda, de preços acessíveis a astronômicos. De volta do passeio, um drink na cobertura do hotel no Shanghai Club, com música ao vivo e DJs cai bem enquanto se admira a cidade do alto.

O Shangri-La Hotel, Doha tem 272 apartamentos , dos quais 38 suites signatures, que começam com 46 m2, um espaço considerável de conforto, todos com vista magnífica para o Golfo. Destaque para a cama patenteada para a rede Shangri-La com colchão que se molda ao corpo do hóspede, fruto de alta tecnologia de última geração. (Preços sob consulta)

Para reservas, contate reservations.sldh@shangri-la.com

Shangri-La Hotels and Resorts

Baseada em Hong Kong, Shangri-La Hotels and Resorts atualmente possui e gerencia quase 100 hotéis com a marca Shangri-La, e reúne aproximadamente 40 mil apartamentos em seu portfólio. Os hotéis Shangri-La são estabelecimentos de luxo, localizados na Austrália, Canadá, China, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Mauritius, Mongólia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Oman, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes e Reino Unido. O grupo desenvolve novas aberturas na Austrália, China, Camboja, Indonésia, Malásia, Arábia Saudita e Sri Lanka.

www.shangri-la.com


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Conrad Hotels & Resorts anuncia seu primeiro hotel na Colômbia - Por Pedro Hering Bell

Próximo Post

BMW X1 é o SUV premium mais vendido do país em 2017





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Conrad Hotels & Resorts anuncia seu primeiro hotel na Colômbia - Por Pedro Hering Bell

Um verdadeiro oásis de sofisticação no lado norte da icônica cidade murada recebe os hóspedes comme il fault às margens...

10/01/2018