fbpx

Novidades

Shangri-La Zhoushan inaugura em janeiro

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 05/12/2019

Primeira fase do hotel contará com 28 quartos, nova tecnologia inteligente, restaurante de cozinha local e espaço para eventos

Em janeiro de 2020 o grupo Shangri-La abrirá o seu primeiro empreendimento em Zhoushan, na China. Em sua primeira fase, o Shangri-La Zhousan contará com 28 quartos e terá em seu DNA a nova tecnologia inteligente do grupo, experiências culinárias exclusivas, incluindo um restaurante onde existe a opção de se comer em pé como em bares com mesas altas com apoio, onde se poderá provar pratos da gastronomia local moderna e tradicional. O Hotel conta também com estrutura premium para eventos corporativos e sociais e convenções.
Localizado cerca de 174 milhas ao sul de Shangai e 143 milhas a leste de Hangzhou, Zhousan é um arquipélago na província de de Zhejiang. O destino é conhecido por suas montanhas espetaculares, vales e praias, e possui uma florescente indústria de pesca e frutos do mar. Estrategicamente localizado no centro da cidade e perto da costa, Shangri-La Zhousan fica a cerca de 25 minutos de carro de Mount Putuo, um dos quatro locais sagrados budistas na China, conhecido como “Paraíso do Mar e Reino dos Budistas”, além de de abrigar a estátua de Putuoshan Guanyin.
Nos quartos, os recursos da tecnologia inteligente do hotel incluem um dispositivo móvel para check in e check out automático, Smart TV com internet conectada, carregadores sem fio e iluminação e temperatura controladas por voz ou controle. Como parte do compromisso da Shangri-La com a sustentabilidade e a redução de plásticos, os apartamentos serão equipados com um sistema de água potável que é reutilizada e amenidades para o banho e cuidados corporais.

Intitulado “CHAO No. 18”, o restaurante independente do hotel exibirá um design sofisticado, inspirado na história e indústria pesqueira local. O estabelecimento, com decoração chinesa contemporânea, terá dois andares e abrigará 11 salas de jantar privativas, das quais a maior poderá acomodar até 22 pessoas. O cardápio será feito a partir de uma curadoria de especialistas da cozinha do Shangri-La, utilizando fresquíssimos ingredientes locais e frutos do mar das fazendas e rios ao redor, celebrando o melhor da culinária moderna e tradicional de Zhejiang.
Os três estilos da culinária de Zhejiang – Hangzhou, Shaoxing e Ningbo – apresentam frutos do mar frescos e pratos de carnes servidos com apresentações impressionantes. O menu inclui pratos exclusivos como corvina amarela assada, língua de boi com sal rosa, e o pato ensopado com chips de lula.
O Shangri-La Zhoushan oferecerá também um espaço de eventos de 1.600 metros quadrados e serviços de catering sofisticados. O jardim de 350 metros quadrados terá capacidade de acomodar até 200 pessoas e servirá tanto para eventos sociais quanto corporativos, além de incluir um ambiente romântico para casamentos. Os clientes ainda poderão contar com toda a equipe de planejadores e organizadores da Shangri-La, que estará especialmente disponível para ajudar a criar experiências inesquecíveis para todas as ocasiões.

Para mais informações contate slzo@shangri-la.com ou acesse ww.shangri-la.com

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts
Shangri-La Hotels and Resorts, com sede em Hong Kong, reúne atualmente mais de 100 hotéis cinco estrelas, com um estoque de mais de 41.000 apartamentos de luxo, com extensas instalações e serviços upscale. Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China continental, Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Malásia, Maldivas, Maurício, Mongólia, Mianmar, Filipinas, Catar, Singapura, Sri Lanka, Sultanato de Omã, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. O grupo tem um substancial pipeline com projetos futuros em desenvolvimento na Austrália, China continental, Camboja, Indonésia, Malásia e Arábia Saudita. Para mais informações, visite www.shangri-la.com.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

UNIWORLD ANUNCIA SEU MAIS NOVO NAVIO-BOUTIQUE EM PORTUGAL: O SUPER SHIP SÃO GABRIEL

Próximo Post

Vinícola Legado apresenta terceira safra de seu Sfizio Pinot Noir





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

UNIWORLD ANUNCIA SEU MAIS NOVO NAVIO-BOUTIQUE EM PORTUGAL: O SUPER SHIP SÃO GABRIEL

Com lançamento em abril de 2020, a luxuosa embarcação navegará pelo Rio Douro e será uma das quatro novas que se integrarão...

04/12/2019