fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

Simple Organic lança hidratante corporal sem fragrância e coloração

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / 21/11/2018

Batizado de Hidratante Zero, o novo integrante do portfólio da marca de beleza natural é perfeito para gestantes, pessoas sensíveis e alérgicas e que não desejam interferência no perfume ou desodorante

Para atender aos anseios daqueles que gostam de manter a pele hidratada, porém sem perfume, a Simple Organic traz para o mercado o Hidrante Zero. Livre de fragrância e corantes naturais, o produto une os benefícios da manteiga de cupuaçu e de cacau aliado ao poder umectante dos óleos de castanha-do-Brasil e de maracujá. O segredo da fórmula está na escolha de óleos essenciais sem aroma ou coloração, porém, com alta sensorialidade.

Perfeito para gestantes que tendem a enjoar com cheiro dos cosméticos, lactantes que desejam hidratar durante a amamentação sem colocar o bebem em contato com ingredientes sintéticos e nocivos à saúde e pessoas, homens e mulheres, que não desejam conflitar o cheiro do seu hidratante com outros produtos, como o perfume e o desodorante.

Indicado para todos os tipos de pele, por ser neutro, tem menor probabilidade de provocar reações adversas, como irritações e alergias.

“É um hidratante rico em ácidos graxos, vitaminas A, C e E e fitoesteróis. Tem propriedades antioxidantes, que ajudam na prevenção de sinais de expressão e envelhecimento da pele, promovendo a regeneração da pele e a produção de colágeno. Além disso, suas propriedades cicatrizantes e antiinflamatórias ajudam no controle da acne, eczema e dermatite”, destaca Patricia Lima, fundadora da marca sustentável e ativista, que ainda ressalta a possibilidade de utilização de qualquer produto que compõe o portfólio da Simple Organic por pessoas em tratamento radio e quimioterápico, uma vez que são formulados com ingredientes oriundo de agricultura orgânica, livres de componentes sintéticos ou geneticamente modificados. “Há muitas consumidoras da marca que chegam à beleza natural por conta do câncer e não necessariamente por uma escolha de vida, mas sim por indicação médica. Saber que a cliente resgatou a auto-estima com um produto confiável é emocionante. Quando você toca a vida de alguém, vai além da beleza”, conclui.

Serviço:
Hidratante Zero l R$ 82
www.simpleorganic.com.br

Sobre a Simple Organic
Em um mundo onde tudo é industrializado, artificial e, às vezes nocivo à saúde, a Simple Organic surge como alternativa para quem quer adotar uma rotina diária de cuidados com a beleza mais leve, natural, correta e sustentável.
A marca foi idealizada por Patricia Lima, que é ainda editora-chefe da revista Catarina. Publicação autoral, digital e com impressão sob demanda, e engloba o e-commerce para jovens criadores que trabalham com slow fashion.
@simpleorganic l www.simpleorganic.com.br


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

BMW X4 chega ao país, em ação de pré-venda, a partir de R$ 334.950 antes de chegar ao Salão do Automóvel de SP

Próximo Post

Excelência em Massa Fresca: Conheça a Collezione Incontri 2019 PISSANI





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

BMW X4 chega ao país, em ação de pré-venda, a partir de R$ 334.950 antes de chegar ao Salão do Automóvel de SP

Segunda geração do SAC premium médio estreia em duas versões de equipamentos: xDrive30i M Sport e M40i A nova geração...

20/11/2018