Novidades

SKY fez o primeiro vôo para o Brasil esta semana

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 08/11/2018

SKY fez o primeiro vôo para o Brasil esta semana

Por Pedro Hering Bell

O primeiro vôo da companhia aérea chilena em solo nacional pousou na segunda-feira no Rio de Janeiro, vindo de Santiago do Chile. A empresa vai voar também para São Paulo e Florianópolis. Todas as rotas serão operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, mais eficientes, modernos  e com menor impacto ambiental

A SKY foi eleita a melhor companhia aérea low cost da América do Sul. Após as operações para o Rio de Janeiro e Florianópolis ocorridas esta semana, em dezembro entram em operação as rotas para São Paulo (GRU-SP).  O Brasil é parte da expansão internacional da SKY, que começou pelo Peru, incluiu a Argentina, e agora o Brasil.

Chegada do primeiro vôo da SKY no Rio de Janeiro _ Marcos Gouveia

A companhia aérea tem tido um crescimento rápido nos últimos três anos, quando anunciou sua conversão ao modelo low cost (baixo custo), e a implantação do novo modelo potencializou os planos de expansão internacional.

“Para nós é um grande passo. Mais um no sentido de internacionalizar a SKY, o que estamos fazendo gradativamente. Elegemos o Brasil por sua força econômica, entre as maiores economias do mundo, e seu enorme público consumidor, em especial para o segmento de viagem”, disse o CEO da SKY, Holger Paulmann, que desembarcou na manhã de hoje no Rio de Janeiro.

A companhia aérea eleita a melhor low cost da América Latina vai operar seis voos semanais para o Rio de Janeiro (todos os dias menos às terças-feiras), a partir de Santiago. Para Florianópolis, serão quatro voos semanais (às terças, quintas, sábados e domingos), saindo de Santiago. E para São Paulo, os voos começam em dezembro, e serão cinco voos por semana, aos domingos, segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

“A chegada da SKY ao Brasil trará um importante benefício aos brasileiros, porque os preços das passagens aéreas podem cair cerca de 30%. Desta matéria, vamos seguir perseguindo o nosso objetivo de democratizar os céus e poder incentivar cada vez mais as pessoas a voar, fazendo com que o transporte aéreo seja um espaço de inclusão em toda América do Sul”, disse Paulmann.

Além disso, as rotas para o Brasil serão operados com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e mais moderna da América do Sul. São as aeronaves mais eficientes em termos de consumo de combustível e com menor impacto no meio ambiente.

 


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Pier 1 Cruise Experts é selecionada pelo Virtuoso como parceira preferencial no Brasil

Próximo Post

Salão do Automóvel abre suas portas nesta quinta-feira





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pier 1 Cruise Experts é selecionada pelo Virtuoso como parceira preferencial no Brasil

A exclusiva rede de viagens de luxo possui apenas 1.700 parceiros em todo o mundo A Pier 1 Cruise Experts, operadora de turismo...

07/11/2018